Olá queridos heróis do Nexus! Aparentemente a “falta” de incentivo ao cenário competitivo de Heroes of the Storm chegou ao fim: Torneios Abertos vem para apoiar o crescimento do cenário de Heroes no Brasil! É PRA GLORIFICAR DE PÉ, IGREJA!
Confira abaixo:
Organizadores de torneios e jogadores:
Junto com um novo ano, chegam novas experiências e oportunidades, e por isso estamos impulsionando uma nova categoria de eventos denominados Torneios Abertos.
Os Torneios Abertos de Heroes of the Storm serão competições oficializadas pela Blizzard que precisarão atender a certos requisitos a fim de obter os seguintes benefícios:
- 1 pacote com 6 Visuais (5 para os jogadores da equipe campeã, e 1 para uso do organizador).
- Divulgação nos canais oficiais da Blizzard Esports e potencialmente em Heroes of the Storm.
- Um benefício adicional que será anunciado em breve.
Os Torneios Abertos têm como objetivo impulsionar novos organizadores de eventos e jogadores a darem um passo adiante no cenário competitivo de Heroes of the Storm e tornarem-se profissionais.
Cada Torneio Aberto terá certa liberdade em parâmetros gerais, como premiação, sub-região participante, modalidade on-line ou off-line, entre outros. Ainda assim, existe alguns requisitos para que seu evento possa ser aprovado e garanta seus benefícios:
- O torneio deve estar aberto para qualquer equipe dentro de sua sub-região (Norte ou Sul).
- O torneio deve oferecer uma transmissão oficial de pelo menos 720p 30FPS de qualidade durante pelo menos as semifinais e finais. A transmissão deve ter narradores.
- O torneio deve ser criado no Battlefy. Se desejar utilizar outra plataforma, favor mencionar esta informação em sua solicitação.
- O registro deve estar aberto para no mínimo 16 equipes
- A organização deve enviar o relatório do torneio dentro de 72 horas após seu término.
Para maiores informações, confira nosso Guia para Torneios Abertos e F.A.Q.
Confesso que demorou muito, mas acredito que será o fôlego necessário para que o nosso cenário brasileiro alavanque e mostre todo o seu brilho!
Um beijo e nos vemos competindo no Nexus!