X

Olá queridos heróis do Nexus! Com todos os problemas ocorrendo e a aparente falta de incentivo ao cenário competitivo de Heroes of the Storm, a Blizzard decidiu pela implementação de um novo sistema de ligas no Circuito Global de Heroes of the Storm (HGC) em 2017 e recentemente anunciou mais novidades, como podem ler abaixo:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

A competição de Heroes of the Storm mais importante de 2016 chegou ao seu fim há duas semanas, e queremos agradecer a todos aqueles que fizeram parte da Copa América em sua versão 2016, seja como espectador, jogador, parte da equipe de produção ou administração.

Com 2017 aproximando-se rapidamente, a competição latino-americana de Heroes of the Storm vai tomando forma e queremos compartilhar com vocês algumas novidades para o ano que vem.

Com a convivência com jogadores, gerentes e narradores durante as três temporadas e Grande Final de 2016, recebemos muitas opiniões e sugestões sobre a forma como o torneio aconteceu neste ano, e por isso resolvemos realizar algumas mudanças para que todos os jogadores e seguidores de Heroes of the Storm se sintam parte da competição regional.

divider_sml.png

DUAS REGIÕES, FORTALECENDO A COMPETIÇÃO

Na última versão da Copa América, dividimos a América Latina em 3 sub-regiões: Copa América Norte, Copa América Sul e Copa América Brasil. Depois de recebermos opiniões dos capitães das melhores equipes da região, decidimos unificar duas das regiões mais potentes em uma só, a fim de aumentar a competitividade e o nível da América Latina como região.

A partir de 2017, as regiões serão:

divider_sml.png

  • Copa América Norte: México, Cuba, Haiti, República Dominicana, Belize, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Equador e Peru.
  • Copa América Sul: Brasil, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

divider_sml.png

MENOS TEMPORADAS, MAIS COMPETIÇÕES

Para 2017, teremos apenas duas temporadas (contra três em 2016). O fato de termos uma temporada a menos nos permite ter mais espaço para realizar outras atividades, inclusive apoiar atividades da comunidade durante o ano todo. No momento, estamos buscando as melhores formas de fomentar a organização de torneios de comunidade na América Latina. Um ponto importante é que nos asseguraremos de entregar conteúdo oficial durante o ano todo, ao mesmo tempo em que encontraremos a melhor forma de representar a região em cada instância internacional.

divider_sml.png

ACESSO À INFORMAÇÃO E TRANSPARÊNCIA

Sem dúvida um ponto importante é como os aficionados e profissionais podem estar informados sobre os acontecimentos mais recentes da competição oficial de Heroes of the Storm na América Latina. Para isso, estamos trabalhando em um plano que permita a jogadores e seguidores de HGC Copa América receberem as informações o mais cedo possível e compreender o sistema de qualificação intuitivamente.

Estamos muito emocionados como futuro da HGC Copa América 2017, e sem dúvida esperamos que todos possam desfrutar da ação e emoção que as melhores equipes da região e do mundo possam trazer até suas telas tanto nos torneios regionais como nas instâncias internacionais.

Estou começando a colocar fé nessas mudanças. O que acharam até então do que foi revelado?

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0