X

Hoje, a Revista Game Informer lançou sua edição de Março, com uma novidade para os fãs de Heroes of the Storm. Foram revelados mais detalhes sobre a primeira heroína do universo Overwatch que chegará ao Nexus, a querida Tracer. Seu lançamento deverá ocorrer em Abril.

Segundo a revista, Tracer será uma heroína com função de Assassina. A grande novidade é que ela poderá atacar enquanto se move, como no próprio FPS. Ela não possuirá mana, e seu recurso será sua munição, com uma mecânica para recarregar.

Ao contrário dos outros heróis, Tracer escolherá sua habilidade heroica logo no Nível 1, que é a Bomba Eletromagnética. No nível 10, ela poderá escolher um aprimoramento para essa habilidade, focando-a em dano em alvo único, aumentar o raio e adicionar um efeito de desaceleração, ou alcance estendido.

Com a escolha correta de talentos, Tracer pode ser uma excelente glass canon, poker ou até especialista em controle coletivo.

tracer

O kit de habilidades é quase idêntico ao do próprio Overwatch, com disparos rápidos, um ataque corpo-a-corpo, teleporte e uma habilidade que a teleporta de volta no tempo em 3 segundos.

Comprando a edição de Colecionador ou Overwatch Origins, você receberá a heroína em Heroes of the Storm gratuitamente.

Ansiosos pelo lançamento da heroína e de Overwatch? Manteremos o post atualizado conforme novas informações surgirem!

Agradecimentos à Fran Molina pelo heads up!

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0