X

Eu sei, você não jogou StarCraft embora seja um game espetacular, e achou que essa imagem fosse uma Skin para algum personagem. Novidades: É um novo herói suporte revelado hoje durante a GamesCom 2015! Médica é uma unidade Terrana (StarCraft: Broodwar) e é basicamente isso que você pensou, ela cura e tem habilidades de suporte como Cegar e Restaurar status de alguma outra unidade.

Ela ressurgiu no StarCraft II: Wings of Liberty como unidade, mas hoje é jogável somente no modo campanha, no multiplayer ela aparece como piloto da Ambunave, uma unidade aérea de cura que tem capacidade de carregar soldados e unidades pelo mapa – os famosos “Drops”.

A Blizzard ainda tweetou a confirmação do novo Herói:

Se você é desses que ainda não jogou StarCraft, corra e jogue, com a expansão Legacy of the Void a caminho muitos heróis baseados nessa franquia estarão chegando ao Nexus. E na minha sincera opinião é o jogo com a lore mais interessante da Blizzard (chorem a vontade).

Então vamos conhecer um pouco mais sobre esse novo Herói:

Médica

  • Unidade de combate com habilidade de cura
  • Pode curar somente um alvo por vez
  • Ela será Suporte de Longo Alcance
  • Habilidade de lançar granadas: interrompe os inimigos
  • Equipada com Escudo que será útil na defesa dos aliados
  • Ambunave como Habilidade Heroica, evoca a ambunave (unidade de transporte) e os aliados terão um tempo X para entrar na unidade e serem transportados para longe do perigo

Abaixo você encontra Artes de Conceito e imagens que retiramos da transmissão:

 

Vídeo da Transmissão (com início na revelação da Médica)


Essa foi uma das novidades reveladas na GamesCom 2015! Acredito que a Médica deve ser lançada em um evento temático de comemoração da expansão de Legacy of the Void, ou deve sair nesse período entre o lançamento da expansão e término do evento de Diablo. Curtiram? Eu adorei!

Compartilhe este post!
Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on Tumblr
Tumblr
0Email this to someone
email
Pin on Pinterest
Pinterest
0