Pois é, enquanto estamos aqui jogando de boas, tem fanáticos fuçando nos patches e arquivos contidos em Heroes of the Storm. Claro, só podemos nos beneficiar disso! Essa madrugada o site Heroes Nexus liberou conteúdo exclusivo que mostra talento e voz da Johanna e do Kael’thas.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kj-M1Pmbk6A]
Johanna – Voiceover
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=QmD1pvdMkWk]
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UgQKzxkMd2s]
Kael’thas – Voiceover
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZBHIWlW3MYU]
Montaria Heroes CardBack
- Disponível em Heroes of the Storm
- Liberada ao atingir 100 vitórias em Hearthstone
- Tem data de lançamento para 2 de Junho, junto ao lançamento de Heroes
Montaria Ironside Dire Wolf
- Disponível em Heroes of the Storm
- É liberada ao atingir level 100 em Warlords of Draenor
- Tem data de lançamento para 2 de Junho, juntamente com lançamento de Heroes
Retrato de Lançamento
- É liberado ao realizar login durante a semana de promoção do lançamento
- Deve estar disponível entre 2 e 9 de Junho
Pet Mini Grave Golem para World of Warcraft
- Disponível em World of Warcraft
- É liberado ao atingir level 20 em Heroes of the Storm
- Não há uma data de lançamento, mas o pet já aparece como conquista no cliente do WoW. Deve ser lançado em 2 de Junho
Hearthstone Card Back
- Estará disponível em Hearthstone
- Liberada ao atingir nível 12 em Heroes of the Storm
- Não tem data de lançamento. Deve ser lançada em 2 de Junho
Novas bordas de Retrato
Seis novas bordas foram adicionadas ao jogo! Evoluindo na ranked e atingindo a Liga Grão-mestre você será recompensando com uma bela borda de retrato.
Peraí, além de todo esse conteúdo quer dizer que a Blizzard vai lançar dois heróis em um único patch? Não!
Com todas essas novidades descobertas pelos fãs as perguntas começaram a surgir no Twitter, e a principal foi respondida: somente o Kael’thas será lançado na próxima semana dia 12 de Maio. Deixando então a Johanna para um próximo patch (do lançamento talvez?). Yay! Empolgados?