Há alguns dias a Blizzard anunciou que a próxima fase do Alfa Técnico de Heroes of the Storm estava para começar. Aparentemente ela começou ontem, e foi enviada uma onda de convites para várias contas!
Como está o Alfa?
Como todo Alfa, ele ainda está em fase inicial de testes, e o objetivo por enquanto é testar modificações no jogo, reformas de IU, melhorias de infraestrutura, acréscimo de heróis, e qualquer outro tipo de modificação e inovação que eles resolverem fazer! Porém, o objetivo principal desta fase de testes é ajudar a examinar melhor como a infraestrutura e tecnologia irão reagir a uma grande gama de máquinas e tipos de conexão. Além disso, convidar participantes externos para o teste Alfa permitirá examinar requerimentos de hardware para que eles possam comportar toda a população de Heroes conforme a comunidade crescer.
Por isso, neste patch foram enviados convites para jogadores da América do Norte, Europa, América Latina, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia! Por enquanto o jogo ainda está em inglês para todos, mas eles pretendem lançar as versões traduzidas em algumas línguas dentro dos próximos meses.
Caso tenha interesse em saber mais sobre o Alfa de Heroes of the Storm, acesse estes links aqui:
Como eu faço para me inscrever?
Se você gostaria de ter a possibilidade de ser escolhido na próxima leva de convites, inscreva-se na Página de Perfil Beta da sua conta Battle.net! Você só precisa se inscrever uma vez para se candidatar para testar qualquer um dos jogos da Blizzard que você desejar. Eventualmente você precisará baixar e executar o aplicativo de Verificação de Sistema para que as especificações de seu computador sejam incluídas em seu perfil beta. Uma vez que isto for efetuado, basta esperar um convite ou a liberação do teste direto em sua conta.
Eu estou aqui aguardando ansiosamente o meu convite! Algum de vocês já ganhou o acesso? Pretendem testar o Heroes of the Storm também?