Esse mapa foi removido para reformulação. Você ainda pode jogá-lo no modo de partida personalizada

Este é um mapa de duas lanes e duas torres de vigia. Há também um mapa subterrâneo, que pode ser acessado em momentos específicos durante a partida, e que comporta a verdadeira mecânica desse campo de batalha. Dentro da Mina subterrânea você destrói mortos-vivos e coleta crânios que darão vida a um poderoso Golem do Túmulo que lutará ao seu lado. Quanto mais crânios forem coletados, mais forte seu Golem será.

A mecânica desse mapa é muito simples, e as partidas nele costumam ser bem rápidas.

Mapa Principal

mapa_minas

 

Mapa Subterrâneo

mapa2_minas

  • Círculos Azuis: Mortos-Vivos
  • Círculo Amarelo: Golem da Mina

Coletando crânios

As entradas para a Mina Assombrada se abrem periodicamente, e um contador é exibido no topo do seu mini-mapa quando faltar 30 segundos.

imagem_contador

Você pode acessar a Mina clicando em uma das entradas. Você será teleportado para lá instantaneamente, e pode realizar essa ação mesmo se estiver montado.

imagem_entrada

Lá dentro, você irá se deparar com diversos mortos-vivos, que ao serem mortos derrubam seus crânios.

imagem_undead

Além dos mortos-vivos menores, há um poderoso Golem da Mina que carrega consigo muitos crânios. Se seu time derrotá-lo e coletar seus crânios, seu time terá uma vantagem significativa. Porém, como qualquer chefe, ele demanda um certo tempo para ser derrotado, e seu time ficará vulnerável a ataques do time inimigo durante esse combate.

imagem_minegolem

O número máximo de crânios que pode ser coletado é 100, dividido entre os dois times. 20 são coletados do Golem da Mina, e 80 dos Mortos-Vivos

imagem_contadorskulls

Invocando os Golens do Túmulo

Para invocar o Golem do Túmulo, não é preciso clicar em nada (que orgulho desses Golens inteligentes <3). Após o fechamento da Mina, que ocorre quando os 100 crânios são coletados, os Golens de ambos os times surgirão. Eles investirão contra a base oposta, causando um bom estrago em seu caminho. Eles não são controláveis. Os Golems usam dois tipos de habilidades: um pisão em área que atordoa os inimigos que ficarem no alcance (basta desviar), e ataques em áreas circulares que prenderão os inimigos atingidos, causando dano periódico. É possível evitar ambos os ataques, basta prestar atenção.

Vale lembrar que os dois Golens serão invocados ao mesmo tempo, portanto você precisará defender a sua base do ataque do Golem inimigo.

imagem_golem

Quando morto, seu Golem do Túmulo deixará para trás uma pilha de ossos. Da próxima vez em que ele for invocado, ele ressurgirá a partir deste ponto.

imagem_ossos

Influência dos Mercenários

Os Mercenários têm influência moderada nesse mapa, principalmente se eles atacarem enquanto o time inimigo estiver concentrado na Mina Assombrada. Há um total de três acampamentos nesse mapa, sendo apenas um deles (o central) um acampamento de cavaleiros difícil.

Torres de Vigia

As duas Torres de Vigia ficam na faixa central do mapa, concedendo bastante visão dos movimentos inimigos em relação aos acampamentos de mercenários. Como eu mencionei anteriormente, os mercenários possuem uma boa influência nesse mapa, e ter pelo menos uma das torres sob seu controle é essencial.

Estratégia

  • Dividam o time em 2-3, e tenham preferencialmente um herói assassino em cada lane.
  • Capturem a Torre de Vigia de seu lado do mapa, e procurem mantê-la sob seu controle. Não vale a pena lutar pela outra torre no início.
  • Joguem de forma segura nas lanes, garantindo experiência e níveis para seu time.
  • Quando as Minas se abrirem, mande seu time para o subterrâneo, com exceção de um herói. Vocês deverão coletar o máximo possível de crânios dos mortos-vivos menores, e se possível derrotar o Golem.
  • O herói que tiver ficado na superfície deve ser, de preferência, um herói especialista que consiga solar os acampamentos mercenários e/ou empurrar torres com eficiência. Enquanto o resto do time estiver na mina, esse herói deve garantir a experiência para seu time empurrando lanes e capturando mercenários.
  • Quando o inimigo estiver distraído, capturem a Torre de Vigia próxima à base deles também.
  • Dediquem suas forças para matar o Golem inimigo quando ele surgir.
  • Invistam contra a base inimiga com toda a força, e repitam o processo.
  • Não deixem seus inimigos capturarem os mercenários.

 Guia por Natalia

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0