Com um cenário belíssimo que une o Céu e o Inferno onde os jogadores terão de auxiliar os Imortais guerreiros para que venham ajudá-lo a derrubar as torres, bastilhas e núcleo inimigo:

O Paraíso Celestial e o Inferno Ardente se enfrentam em um campo de batalha que representa sua luta eterna. Dois Imortais, guerreiros ancestrais num combate até a morte, precisam de sua ajuda para derrotar o adversário. Derrote o Imortal do oponente para investir sobre terreno sagrado ou profano… e chegar à porta do inimigo.

O Mapa

mapa

O Campo de Batalha da Eternidade, embora pareça um mapa grande é composto por apenas 2 lanes – e muitas áreas para se esconder e emboscar. A lane central foi substituída pelo campo de batalha dos Imortais. Será onde seu time e os adversários irão se enfrentar para dominar o Imortal do inimigo e defender o seu próprio também.

Um dos grandes diferenciais desse novo campo da batalha são os mercenários: Xamãs Decaídos e Empaladores. O xamã decaído é acompanhado por 02 Cães Infernais que quando eles morrem, se o Xamã ainda estiver vivo, ele irá invocar novos cães e continuar o ataque. Empaladores atacam com lanças e  possuem uma velocidade considerável de ataque, causando grande dano nas torres.

Mecânicas

celestiais

As mecânicas neste mapa tem suas características únicas. A batalha pelo objetivo será baseada em dano causado no Imortal adversário e o quão capaz sua equipe é em defender o seu Imortal. Porém, assim como todo mapa onde há esse tipo de boss, os primeiros são sempre mais fracos. Então é importante se aproveitar dessa caraterística para ganhar vantagem no jogo logo no começo.

acampamentos

Temos 02 acampamentos de Empaladores, um no top e um no bot. No centro nós temos os Xamãs Decaídos no portão de saída central, muito próximos da sua base. Cuidado: se foram capturados pelos adversários você terá um sério problema!

A Batalha pelos Imortais deve ser observada com cautela: o Imortal possui dois ataques que causam dano nos heróis adversários: pequenas áreas circulares surgem no chão que ao ficar em cima delas, o adversário ficara desabilitado por alguns segundos – recebendo dano; no segundo ataque o Celestial gira e causa dano e peel na área ao seu redor.

  • O centro do mapa é dividido em 04 círculos;
  • Os Imortais aparecem aleatoriamente nos círculos centrais, ao perder 50% de vida eles irão batalhar no centro e vão reaparecer em outros círculos (podendo ser opostos aos anteriores ou perpendicular);
  • Imortal possui área de AoE e Stun (marcados no chão com pequenos círculos);
  • Quanto maior a vida do Imortal, maior será o escudo de proteção;
  • A lane onde o Imortal irá atacar será sempre a menos avançada.

celestiais2

Timer

  • Primeiro Imortal em 1:45 de jogo;
  • Próximo respawn ocorre em 1:45 após a morte do Imortal vitorioso;
  • Empaladores renascem a cada 120 segundos – dois minutos;
  • Xamãs Decaídos renascem a cada 150 segundos – dois minutos e meio.

Dicas

dicas

  • No early game ao sair vitorioso com o Imortal é interessante que apenas um herói (para absorver experiência) faça o push de lane, enquanto os outros 4 avançam a lane oposta;
  • Na fase do Imortal jogar defensivamente é sempre uma boa opção, aproveitando ao máximo o AoE e Stun; tendo um bom resultado nessa team fight você poderá então atacar o Imortal adversário;
  • Acampamentos de xamã no centro do mapa são importantes, ataque sempre o xamã e depois os cães (o xamã é capaz de invocar outros cães quando eles morrem primeiro);
  • Especialistas como Zagara e Sylvanas são muito fortes nesse mapa, a Sylvanas possui excelente push de lane e a Zagara é capaz de dar uma visão central do mapa que irá ajudar na batalha pelo Imortal;
  • Zeratul poderá se aproveitar de todas as áreas ocultas em volta dos celestiais com sua mobilidade alta e stealth;
  • Capture os acampamentos entre 20 e 30 segundos antes dos imortais surgirem, fazendo o inimigo escolher entre defender a lane ou batalhar pelo Imortais (muitas vezes resultando em TF 4×5).

 

Guia por ABC e Hellequin

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0