Olá aventureiros! Hoje apresentarei um herói bem interessante que veio ao Nexus para causar problemas. Dêem olá para Tychus, o Notório Fora-da-Lei. Seu traje CMC não é mero enfeite, e ele usará todo seu arsenal para destruir aqueles que entram em seu caminho.

Última Atualização: 08/04/2017

Sobre o Herói

Ex soldado. Outrora ladrão. Criminoso condenado. Tychus Findlay e Jim Raynor compartilham o que alguns podem chamar de um passado duvidoso — recheado de façanhas ousadas e lutas corajosas em buscas de ações não tão corajosas. Ninguém sabe ao certo para quem Tychus jura lealdade, mas uma coisa é certa: ele é um combatente destemido cujo impacto no campo de batalha não é nada sutil. Tychus é sempre grande. Sempre.

Tychus é um herói que desempenha a função de Assassino, trazido do universo de Starcraft. Carismático e explosivo, Tychus Findlay é definitivamente um herói para se temer: metralhadoras, granadas e lasers são apenas brinquedos nas mãos desse meliante. Ele possui sobrevivência moderada e uma grande capacidade de sustentar altas quantidades de dano,. Ele ataca mais rápido que qualquer herói, e muitos dos seus talentos são focados em dano relativo à vida máxima do alvo, o que o torna excelente contra guerreiros. Apesar de ser um herói de longo alcance, o alcance de seus ataques básicos é relativamente curto.

Tychus usa mana para lançar suas habilidades. Spammá-las constantemente te levará várias vezes para o altar, portanto use-as com sabedoria.

Confira o vídeo que preparamos que mostra as habilidades de Tychus:

Habilidades Básicas

Morticínio (Q)

  • 65 de mana
  • Recarga: 13 segundos

Essa habilidade é canalizada, mas você pode se mover livremente e usar habilidades enquanto canaliza. Causa 360 de dano ao alvo e mais 180 de dano a alvos próximos ao longo de 5 segundos. É possível usar a habilidade novamente durante a canalização para trocar seu alvo primário.

Granada de Fragmentação (W)

  • 50 de mana
  • Recarga: 10 segundos
  • Área de Efeito Circular

Lança uma granada que causa 85 de dano na área-alvo, repelindo os inimigos atingidos. Se lançada no ponto certo, pode empurrar inimigos para perto de você e impedir que escapem.

Mete o Pé e Mete Bala (E)

  • 50 de mana
  • Recarga: 10 segundos
  • Investida na direção alvo

Tychus investe para a área à sua frente. É uma boa habilidade para se usar na hora de perseguir inimigos que estejam fugindo ou escapar de emboscadas.

Habilidade de Especialização

Metranca (D)

  • Recarga: 12 segundos

Ative para fazer com que Ataques Básicos contra Heróis causem dano extra equivalente a 2,5% da Vida máxima do alvo. Dura 3 segundos.

Habilidades Heroicas

Confiscar Odin (R)

  • 100 de mana
  • Recarga: 100 segundos
  • Transformação

Como um bom fora-da-lei, Tychus “confisca” a armadura especial Odin. A vida total do Odin é definida como a vida atual de Tychus ao lançar a habilidade, e o dano recebido é reduzido em 25% ao longo de Confiscar Odin. Enquanto está na armadura, Tychus causa mais dano e fica impossibilitado de usar suas demais habilidades básicas. Ao invés disso, ele ganha duas habilidades específicas:

  • Aniquilar (Q): Possui 7 segundos de recarga. Dispara os canhões de Odin em linha reta, causando 200 de dano a tudo no caminho.
  • Mísseis Ragnarok (W): Possui 7 segundos de recarga. Escolhe um ponto, causando 160 de dano em área e desacelerando em 30% os inimigos atingidos durante 2 segundos.
  • Propulsores (E): Possui 8 segundos de recarga. Tychus investe para a frente, da mesma forma que na habilidade Mete o Pé e Mete Bala.

A armadura especial Odin dura 23 segundos. Spamme o quanto puder suas habilidades dentro dela. Essa habilidade heróica é especialmente útil para empurrar lanes e destruir estruturas, além de massacrar seus inimigos (afinal, é difícil reagir quando você está sendo bombardeado por MIL HIROSHIMAS POR SEGUNDO). Tychus morrerá se o Odin for destruído enquanto ele o pilota.

Sonda Laser Drakken (R)

  • 100 de mana
  • Recarga: 100 segundos

Invoca uma sonda laser que ataca inimigos próximos, um por vez, causando 85 de dano por segundo. Dura 22 segundos. Você pode pressionar a habilidade novamente no meio de sua duração para trocar de alvo manualmente. Essa habilidade é especialmente útil para repelir invasões na sua base, ou impedir que inimigos coletem tributos, ativem santuários ou entreguem dobrões em seus mapas específicos. Se usada no meio dos combates intensos, repele os inimigos rapidamente. E pode ter certeza que, se jogar a sonda no chão enquanto investe contra a base inimiga, nenhuma alma viva vai se aventurar a chegar perto para defender.

Talentos

Não existe um “talento correto”. Sua escolha deve levar em conta a composição do seu time, do time inimigo e do mapa em que você se encontra. Sugiro experimentar diversos talentos até encontrar a build que melhor se encaixe em seu estilo de jogo.

Nível 1

  • Estrategista de Combate (E)Cada Ataque Básico reduz a recarga de Mete o Pé e Mete Bala em 0,8 segundo
  • Arremetida (E)Colete Globos de Regeneração para aumentar a Velocidade de Movimento depois de lançar Mete o Pé e Mete Bala em 1% por 2 segundos até um máximo de 25%, permanentemente. Ao chegar a 25 aplicações, o alcance de Mete o Pé e Mete Bala aumenta em 50%
  • Forçar a Vantagem (E)Mete o Pé e Mete Bala aumenta em 1,5 o alcance do seu Ataque Básico por 3 segundos.

Nível 4

  • No Ritmo (Especialização)Quando Metranca estiver ativa, Ataques Básicos contra Heróis inimigos aumentam a duração do feitiço em 0,03 segundo
  • Mestre AssassinoAbates de Herói aumentam a Velocidade de Ataque em 1% até um máximo de 15% permanentemente. Quando está com o máximo de aplicações, Tychus ganha mais 10% de bônus de Velocidade de Ataque.
  • Totalmente Carregado (Especialização)Reduz a recarga da Metranca em 4 segundos.
  • Quanto Maiores… (Especialização)Aumenta o dano extra da Metranca para 4% da vida máxima do alvo contra Heróis inimigos acima de 35% de Vida. No entanto, a Metranca não tem efeito contra alvos com menos de 35% de Vida.

Nível 7

  • Tiro de Meta (W): Aumenta o alcance da Granada de Fragmentação em 50%.
  • Granada de Concussão (W): Aumenta o raio em 25% e a repulsão da Granada de Fragmentação em 100%. Esse é um talento delicado, pois pode permitir que seu inimigo fuja se você não mirar no ponto certo.
  • Soldado ImplacávelAtordoamentos e enraizamentos concedem Resistente, reduzindo o dano recebido em 25% por 3 segundos. É útil se houver muitos heróis no time inimigo que utilizem esse tipo de habilidade.

Nível 10

No nível 10 você escolherá entre as habilidades heróicas explicadas anteriormente.

Nível 13

  • Revestimento de Novoaço (talento ativo)Ative para reduzir em 75% todo o dano de Habilidade recebido por 3 segundos. Recarga de 30 segundos. É ideal contra composições com heróis de muito dano de habilidade, como Li-Ming, Jaina, Kael’thas, entre outros.
  • Agora eu vi vantagem! (Especialização): Metranca cura o Tychus em 100% do dano extra causado aos Heróis depois que a habilidade termina. Defensivo, mas extremamente forte!
  • Sentar o Dedo (Q): O alcance de Morticínio aumenta em 25%.

Nível 16

  • Munição Antiblindagem (Q): O dano de Morticínio no alvo principal aumenta em 50%. Mais dano é sempre bom, não é verdade?
  • Granada Titã (W)Heróis inimigos recebem dano adicional da Granada equivalente a 5% da Vida máxima.
  • Chumbo Grosso (Q): Morticínio aplica uma desaceleração cumulativa que chega até 20%. Esse talento é ótimo, pois impede que seus inimigos fujam dos tiros e recebam a rajada de Morticínio completamente.

Nível 20

  • Ataques CalcinantesAtaques Básicos causam 1% da Vida máxima do alvo como dano. Acumula com a Metranca.
  • Esquiva e Balanço (E)Mete o Pé e Mete Bala agora tem 3 cargas e seu custo de Mana foi reduzido de 50 para 25
  • Grande Botão Vermelho (R): Esse talento só fica disponível se você tiver escolhido a habilidade heróica Confiscar Odin. Sua Armadura de Odin dura 50% a mais e os Mísseis Ragnarok agora também lançam um Míssil Nuclear no local alvejado. Achava que faltava explosões no seu arsenal? Então pega aqui essa bomba atômica e seja feliz.
  • Diodos Focalizadores (R): Esse talento só fica disponível se você tiver escolhido a habilidade heróica Sonda Laser Drakken. Aumenta o alcance da sonda em 50%. Quanto mais tempo ela permanece sobre o mesmo alvo, maior o dano causado, aumentando em até 100% de dano extra.

Sugestão de Build


Se você tem alguma sugestão de build, envie para nossa seção de Guias do Leitor!

 

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