Olá mortais, como vão?

Venho trazer essa build que tenho usado com o Gasganete que serve tanto pra push quanto pra dano em team fight.
Irei explicar o porque da escolha de tal talento e darei uma outra sugestão de outro talento.

Nível 1: Começo pegando o Soldador Sucatrônico que lhe concede 60 de mana ao invés de 30 ao pegar sucata. Esse talento é muito bom no começo de jogo onde sua mana se esgota fácil.

Talento alternativo: Dinamite Extra, que aumenta o dano da Carga de Xplôdio em 10% a cada inimigo atingido até um máximo de 100%. Esse talento é muito bom pra limpar lanes e pegar aquele XP fácil. Recomendo o uso quando na presença de um Malfurion aliado ou Azmodan inimigo.

Nível 4: Punhos Mecânicos a Vapor que aumenta a duração de suas torres em 1 segundo a cada ataque básico que você dá. Esse talento é bom pra você manter suas torres ativas não tendo que gastar mana para colocar outra.

Talento alternativo: Reduzir, Reutilizar, Reciclar, com esse talento tropas, mercenários capturados e estruturas que morrem perto de você tem chance de 15% de dropar sucata. Esse talento é até bom para manter um sustem inicial na lane, tem sinergia com os talentos Soldador Sucatrônico e Dinamite Extra. Vai depender do mapa como a Clareira Maldita que você fica um período maior na lane do que em outros mapas.

Nível 7: Graxa de Motor, ataques das torres reduzem a velocidade de movimento em 25% por 2 segundos. Esse talento é maravilhoso, você enche o mapa de torres e o inimigo mal consegue fugir, já solei uma Johanna nessa estratégia de encher de torre com slow e ficar correndo em volta delas.

Nível 10: Aqui você escolhe entre Robogoblin e Gravitabomba 3000, numa partida consegui ter um bom push, liderando o jogo inteiro, com o Gravitabomba 3000 e ainda ter um bom dano. Aqui vai ser situacional, se você prefere ajudar o time ou destruir tudo o que vê pela frente. Essa build é bem versátil, já que é focada em torres você pode focar o jogo em ajudar o time ou ficar empurrando lanes.

Nível 13: Armazenamento de Torre, esse talento aumenta a carga máxima de torres para 3. É aqui que você começa a spammar feito louco as torres, é aqui que a build vai fazer jus ao nome.

Talento alternativo: Disparada, ative para ganhar 75% de velocidade de movimento por 3 segundos. Novamente é um talento situacional, se o time inimigo estiver com muita pressão e você não estiver conseguindo sair vivo de TFs esse talento pode ser sua salvação.

Nível 16: Torres de Longo Alcance, aumenta o alcance de suas torres em 40%. Sério, o range disso fica escrotamente enorme, você pode posicionar suas torres a uma distância segura de seus inimigos e ainda causar aquele dano monstruoso.

Talento alternativo: Espirais de Hiperconcentração, se o seu problema é com a demora do laser, esse talento vai faze-lo carregar duas vezes mais rápido.

Nível 20: Aqui você irá pegar uma melhoria para sua heroica escolhida anteriormente.

Bom, espero que tenham gostado, como já disse antes, essa é uma build bem versátil. Você pode usar a mesma tanto para puxar quanto para ajudar o time, trocando apenas as heroicas.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0