O guia é simples e a build é especial para os gafanhotos. Enfrentei recentemente um Abathur desses com gafanhotos bombados, e deu trabalho pro meu assassino (PS: tava jogando com o tychus no dia, e fracassei miseravelmente). A build é:

  • Nível 1: Instintos de sobrevivência: quanto mais os gafanhotos durarem, melhor.
  • Nível 4: Livre, pois não tem melhorias para os gafanhotos. Recomendo melhorias no simbionte, pois você vai lutar com ele enquanto os gafanhotos tocam o terror. Preferível sobrecarga adrenal, pois, o objetivo aqui é dar dano (na lane com os gafanhotos  e nos heróis com o simbionte)
  • Nível 7: Aguilhão: Como não tem nada para os gafanhotos, esse é o melhor. Lembre-se: dano.
  • Nível  10: Evoluir monstruosidade: Bom, você vai gerar gafanhotos foderosos, recomendo comprar o general que vai guiar eles, a monstruosidade. Você vai massacrar a lane.
  • Nível 13: Bombardeio intenso: Seus gafanhotos com sniper.
  • Nível 16: Enxame de gafanhotos: Aqui que você vai dar dor de cabeça. Uma gangue de gafanhotos com sniper. E muito dano.
  • Nível 20: Ninho de gafanhotos: Agora um modo de disfarçar sua posição. Com mais gafanhotos com sniper. Você planta um desses em uma lane e vaza para a outra. E continue a infestação zerg. rs

Modo de jogar

Você tem que ir para o mais próximo da base do inimigo. Quando começar, use túnel profundo e saia na frente. Se não tiver nenhum herói inimigo no meio do mapa (em qualquer lane), vá para lá, ache um arbusto próximo do palco da destruição. E comece a plantar a morte. E é assim até o fim. Quando habilitar a monstruosidade, use em uma tropa qualquer, nunca em um de seus soldados. Não sacrifique gafanhotos. Se prepare para morrer um pouco no início, pois comigo quando tô no calor da guerra, é complicado lidar com heróis enxeridos que invadem meu esconderijo. Para tentar atrasar (se eu morrer, pelo menos dou dano no cara), eu me rodeio de ninhos tóxicos e volto de vez em quando para ver como eles estão. E planto mais.

Pelo enxame. rs

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook22Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0