Olá mortais, como vão?

Dessa vez falarei da ”minhoca” mais querida do Nexus, o Abathur (ou simplesmente Abby para os mais íntimos).

Neste guia ensinarei como você deve se portar no jogo, bons aliados e maus inimigos.

Primeiramente a build, explicarei o porque de tal talento.

Nível 1: Glândulas Pressurizadas: Esse talento vai aumentar o alcance do Erupção de Espinhos em 25% e diminui o cooldown em 1 segundo. Isso mais pra frente, com outros talentos, vai dar uma boa ajuda ao seu time.

Nível 4: Sobrecarga Adrenal: O hospedeiro do Simbionte ganha 25% de velocidade de ataque. Isso num Butcher, Illidan, Sonya ou até mesmo Johanna é a pior coisa pro time inimigo. Sonho para alguns, pesadelo para outros.

Nível 7: Agulhão: Aumenta o dano e o alcance de Apunhalar em 20%. Um talento para causar dano e perseguir.

Nível 10: Aqui você escolhe entre Evolução Final e Evoluir Monstruosidade.
Eu altamente conselho pegar Evoluir Monstruosidade, pelo simples fato de, enquanto seu time e o time inimigo estiverem fazendo objetivos, você larga uma monstruosidade em uma lane e deixa ela puxar enquanto você ta de Simbionte no seu assassino (de preferência melee, focado em ataque básico) avacalhando o time inimigo.

Nível 13: Transferência de Soma: A Erupção de Espinhos cura o hospedeiro em 20 de vida por inimigo atingido. Adiciona mais sobrevivência ao hospedeiro.

Nível 16: Espinhos Venenosos: Erupção de Espinhos diminui a velocidade de movimento dos inimigos atingidos em 40% por 2 segundos. Lembra la no início, que eu disse que aquele talento ia combar mais pra frente? Então, agora finalizou! Dano + Cura + Slow em uma skill só (se acertar). Isso pra fugir ou pra dar chase é uma delícia que só.

Nível 20: Mente de Colmeia: Simbionte também cria uma Simbionte extra em um herói aliado próximo, Simbionte imita os comandos do original. Sabe todos esses buffs, cura, velocidade de ataque, slow? Então, agora imagina isso duplicado. Imaginou? Já pensou no estrago? Pois é.

Agora que a build já foi explicada, falarei de bons aliados, e de inimigos que você não vai querer nem ver.

Aliados:

Illidan, Butcher, Johanna, Sonya etc. Praticamente todos os heróis melee que tem um ataque básico decente funciona bem.

Inimigos (do menos pior pro bicho infernal das profundezas do além):

-Zagara: Não há muito problema, porém tome cuidado com a Rede Nydus e seus Tatus-Bombas aparecendo pra te matar.
-Illidan: Se ele pegar a Caçada, fique longe da visão inimiga.
-Tyrande: A coruja pode revelar sua posição, isso com A Caçada do Illidan pode ser um pesadelo.
-Falstad: Se ele voar por perto tome cuidado, ele pode mata-lo em instantes.
-Nova e Zeratul: Podem se esgueirar invisíveis e te matar em um piscar de olhos. Cuidado também com a heroica da Nova, Disparo Preciso, pode ser uma tremenda dor de cabeça.

Como se portar

Início do jogo

Tente ficar mais seguro, ficando atrás do seu forte. Ajude seu time a fazer os objetivos e coloque as bombas em lugares estratégicos (arbustos, névoas, curvas, atrás das barreiras inimigas para pegar os fujões, nos acampamentos para dar visão)

Meio do jogo

Aqui você já vai estar avançando lanes com o seu ult Evoluir Monstruosidade ou ajudando em TFs com o Evolução final. Novamente coloque bombas em lugares estratégicos, ajude sei time nas TFs e continue puxando.
Se o seu time estiver avançado em relação ao outro, tente procurar algum outro lugar seguro, avançando para que seus Besouros funcionem melhor. Se o time inimigo estiver avançando muito tente recuar mais para sua própria segurança.

Fim do jogo

Aqui, ou você avança ou você recua. Se seu time estiver avançando continue com seu trabalho de push, sempre mantendo o foco em objetivos. Se o seu time estiver sofrendo, ajude-o nas TFs e deixe que a Monstruosidade faça seu trabalho sozinha.

Bom, acho que terminei meu trabalho aqui. Se estiver faltando alguma coisa não deixem de comentar, avaliem se puder. Espero ter ajudado a todos, valeu e até mais.

————————————————————-

Sinta-se a vontade para me adicionar e jogar comigo: macruger#1113

Compartilhe este post!
Share on Facebook5Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0