X

Fala, galera! O Holy teve a oportunidade de conhecer a Blizzard para avaliar algumas das mudanças que chegariam no Heroes of the Storm, e que foram anunciadas nessa BlizzCon.

Pareamento baseado em Habilidade Individual

Antigamente, o sistema de pareamento de Heroes of the Storm contava como uma fórmula simples: Ganhar uma partida te fazia ganhar MMR, e perder uma partida te fazia perder MMR. Com o novo sistema, serão levadas em conta as habilidades individuais. Se você teve uma boa performance com o seu herói, mas acabou perdendo a partida, sua perda de MMR será bem menor. O contrário também é verdadeiro: Caso você ganhe uma partida, mas sua performance com o herói for abaixo da média, seu ganho de MMR será bem menor também.

Câmera Ingame mais afastada

Com a introdução de heróis com alcance alto como Crona e Ana, a câmera de Heroes of the Storm estava muito “claustrofóbica”. Ela foi afastada em aproximadamente 20%, dando mais visão do campo de batalha.

Chat de Voz Ingame

O tão requisitado chat de voz dentro das partidas será disponibilizado. Ao entrar em uma partida, você terá a opção de se juntar ou não ao chat de voz. Caso esteja em grupo, essa funcionalidade já ficará habilitada. Você poderá usar a interface dos personagens para desabilitar o chat de algum jogador. No canto superior direito da tela você terá um indicativo de quem está falando.

Mudança nas Torres e Munição

A munição das torres será infinita de agora em diante, o que tornará a fase de lanes mais relevantes para o jogo. Seu time terá que fortalecer a lane para poder efetivamente destruir as estruturas inimigas. Além disso, a Torre Interna (ao lado do Forte/Bastilha) foi removida, e o dano e vida das demais estruturas foram aumentados para compensar.

Além disso, os fortes e bastilhas agora irão revelar heróis furtivos.

Globos de Regeneração Neutros

Visando também tornar a fase de lanes mais relevante, os Globos de Regeneração agora terão uma duração de 8 segundos, que serão divididos em 2 fases: Durante os 4 primeiros segundos, apenas a equipe que matou o lacaio poderá coletá-lo; Após isso, qualquer equipe poderá coletar o globo até ele desaparecer. Os talentos-missão que requerem coleta de globos não serão alterados, justamente para dar vantagem à equipe que pressionar melhor a lane.

Alteração nos Mercenários

Os Mercenários agora terão efeitos adicionais, favorecendo a equipe que conquistou o acampamento e aumentando sua relevância. Os Magos dos Acampamentos de Cavaleiros concederão 10 de Armadura aos aliados ao redor (heróis e lacaios); Os Hellbats dos mapas baseados em StarCraft reduzirão em 10 a Armadura dos heróis que eles atingirem com seus ataques; Os Ogros dos Acampamentos de Cerco vão marcar a área de seus ataques no chão, o que permite que você conquiste o acampamento sem receber dano algum (se você for habilidoso). Os demais mercenários receberão aumento de vida/dano também.

Tempos de Objetivo Fixos

No sistema antigo, cada mapa tinha diferentes tempos de objetivo, sendo mais ou menos frequente dependendo do campo de batalha. Agora teremos uma padronização do primeiro objetivo para 1:30 ou 3:00 após o início da partida, com aviso de 30 segundos de antecedência.

Mudança nos Heróis Furtivos

Agora os heróis furtivos ficarão um pouco mais evidentes ao se moverem, embora ainda não possam ser alvejados. Ao ficarem parados, eles desaparecem totalmente.

Para adaptá-los ao novo sistema, foram realizados vários ajustes nos heróis furtivos:

  • Zeratul: A Lâmina Vorpal agora será nativa, e ele receberá uma nova habilidade heroica, Força dos Nerazim, que copia a última habilidade usada por Zeratul.
  • Samuro: O Mestre da Ilusão agora é nativo (utilizável com a tecla padrão 1), com 25 segundos de recarga, permitindo que ele troque de lugar com suas cópias.
  • Valira: O Sumir concederá mais velocidade de movimento e regeneração de energia. Caso fique 3 segundos furtiva, suas habilidades furtivas teleportam ela atrás do alvo. Também foi aumentada a duração de seu atordoamento e silenciamento.
  • Nova: O talento Mestre Atirador será nativo, e ela receberá uma habilidade desde o nível 1 que permite que ela fique furtiva instantaneamente. Ela também ganhará mais velocidade de movimento enquanto estiver camuflada.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0