X

Fortalecendo o cenário competitivo de Heroes of the Storm no Brasil, teve início nessa última quarta-feira, 08/11, a Liga Nexus Frenzy. A organização é feita por Lucas “Spaget” Henrique e Gabriela “Galatea” Reis, com o apoio de Raphael “Jack” Aires, cujas principais metas são a profissionalização dos jogadores e organizações, e criação uma liga estável para solidificar a base de Heroes of the Storm no Brasil.

A liga será transmitida em português e também em espanhol pela Twitch. Essa liga será aberta ao público como uma forma de suprir o tempo ocioso de times entre uma Copa América e outra, e também dar oportunidades para novos times e organizações dispostos a se aventurar no cenário. A liga terá premiação de acordo com as doações da comunidade do Heroes of the Storm. Se ainda assim não houver doações suficientes, a Liga ainda irá prover uma premiação para o time vencedor. Existem também planos para uma segunda divisão, onde haverá jogos classificatórios para a liga principal.

As partidas ocorrem às Quartas-Feiras às 20:30, e aos Sábados e Domingos às 17:00 (horário de Brasília). Curta a página da Liga no Facebook e não perca as transmissões.

Acompanhe, apoie, e ajude o cenário competitivo de Heroes of the Storm a se fortalecer!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0