X

Olá queridos Heróis do Nexus!
Finalmente o Archlich KelThuzad, uma vez feiticeiro de Kirin Tor em Dalaran, que foi responsável por espalhar a Praga em Lordaeron, está no Nexus espalhando todo o seu terror. Sem dúvidas este é um dos heróis mais aguardados desde o alpha do jogo e ganhou até mesmo uma série de vídeos até o exato lançamento no qual você poderá assistir abaixo.

Quem é Kel’Thuzad?

Há muito tempo, antes mesmo da Terceira Guerra de Azeroth, o espírito de um terrível lich começou a reunir poder em sua tumba gélida a fim de realizar o plano de seu mestre: erguer um exército de mortos-vivos para dominar o mundo. Para garantir a vitória, o espírito contatou telepaticamente outros mestres do Arcano em busca de ajuda. Entre esses mortais estava um Arquimago do Kirin Tor chamado Kel’Thuzad, que, por ser membro do conselho, acreditou estar acima das leis que ele mesmo criou, que proibiam experimentos com magia negra. Após ser convocado pelo misterioso espírito, ele abandonou o cargo no conselho e partiu para descobrir de onde vinha a voz que chamava seu nome.

Em Nortúndria, o Arquimago encontrou o que tanto procurava. Ensandecido pelas promessas de poder da entidade que agora se autodenominava Lich Rei, Kel’Thuzad jurou lealdade e deu início à sua primeira campanha. Embora tenha sido bem-sucedida, ele acabou morto pelas mãos do paladino Arthas Menethil. Tempos mais tarde, Arthas não resistiu à influência do próprio Lich Rei, e Kel’Thuzad foi ressuscitado para dar continuidade à sua missão tenebrosa.

De dentro de Naxxramas, a terrível necrópole, Kel’Thuzad caça todos aqueles que se opõem ao seu mestre. Agora, é só uma questão de tempo até que todos os seres vivos sirvam ao Lich Rei… como aliados que lhe juram a própria vida, ou como soldados em seu enorme exército de mortos-vivos. Para saber mais sobre a história do ArchLich, clique aqui!

Ressuscitando Kel’Thuzad

O nosso queridinho Archlich e seu mascote já estão no jogo e queremos saber quais são suas análises em relação ao Kel’thuzad?
Conte para nós!

Um /kiss e nos vemos no Chamado de Kel’thuzad!

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook18Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0