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Olá queridos heróis do Nexus!
Recentemente tivemos aintrodução do mais novo herói de Heroes, Kel’thuzad.  Além disso, teremos uma série de buffs e nerfs em diversos heróis, além de correção de bugs dentro do jogo sendo um deles uma boa correção na Li Ming e sua orbe.

Abaixo segue as notas fresquinhas:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Geral

Novo evento especial: Atenda ao Chamado

  • Mate Heróis em nome de Kel’Thuzad para ganhar prêmios no jogo até o fim do evento, no dia 25 de setembro de 2017!
    • Cada uma das quatro partes dessa missão precisa ser cumprida em ordem, e só será possível ter uma ativa por vez.
    • Os modos Contra I.A, Partida Rápida, Não Ranqueado e Ranqueado contam para o cumprimento da missão.
    • É preciso vencer as partidas nas missões Acólito, Necromante e Lorde Lich para cumpri-las.
  • Missões e recompensas
    • Carniçal: Jogar uma partida com um Kel’Thuzad em qualquer uma das equipes.
      • Recompensa: Retrato: Carniçal
    • Acólito: Realizar 30 abates em partidas vencidas.
      • Recompensa: Retrato: Acólito
    • Necromante: Realizar 60 abates em partidas vencidas.
      • Recompensas: Retrato: Necromante e Spray: Praga do Necromante
    • Lorde Lich: Realizar 90 abates em partidas vencidas.
      • Recompensas: Retrato: Kel’Thuzad e Estandarte: Brasão de Guerra de Naxxramas

Jogo Ranqueado

  • 3ª Temporada Ranqueada de 2017
    • Quando a atualização de hoje chegar à versão oficial de Heroes of the Storm, a 2ª Temporada Ranqueada de 2017 terminará oficialmente, dando início à 3ª!
    • A classificação será zerada e todos os jogadores terão que jogar 10 Partidas de Nivelamento para definir seu novo ranque inicial na Liga Heroica e na Liga de Equipes da 3ª Temporada de 2017.
    • O grau de precisão do sistema de pareamento para todos os níveis de jogadores será flexibilizado mais uma vez, facilitando subidas e descidas na classificação durante as primeiras partidas da temporada.
  • Partidas de Nivelamento
    • Os jogadores que tiverem um alto ranque de pareamento (MMR) poderão cair até com 1000 pontos na Liga Mestre.
  • Liga Grão-Mestre
    • As promoções para a Liga Grão-Mestre serão realizadas 2 semanas após o início da Temporada Ranqueada.

 


Novo Herói: Kel’Thuzad

Kel’Thuzad foi fiel ao Lich Rei tanto na vida quanto na morte. Reanimado para se tornar Arquilich do Flagelo e senhor de Naxxramas, a Terrível Necrópole, ele continua sendo o maior conselheiro de Arthas e o grande mestre das Trevas Gélidas.

Especialização

  • Mestre das Trevas Gélidas
    • Missão: Ganha 1 de Praga sempre que um Herói for enraizado pela Nova Congelante ou atingido pelas Correntes de Kel’Thuzad.
    • Recompensa: Após ganhar 15 de Praga, reduz em 2 s a recarga de todas as Habilidades Básicas.
    • Recompensa: Após ganhar 30 de Praga, ganha 75% de Poder Mágico.

Habilidades Básicas

  • Morte e Decomposição (Q)
    • Após 0,5 s, lança um orbe que explode ao atingir um inimigo, causando dano aos inimigos na área. A explosão cria uma poça de decomposição que dura 2 s, causando dano a cada 0,5 s aos inimigos.
  • Nova Congelante (W)
    • Cria uma nova que explode após 1 s, causando dano aos inimigos dentro da área e desacelerando-os em 35% por 2,5 s. Os inimigos no centro ficam enraizados por 1 s.
  • Correntes de Kel’Thuzad (E)
    • Arremessa uma corrente, causando dano à primeira Estrutura ou Herói inimigo atingido. Por 4 s após atingir um alvo, Kel’Thuzad pode relançar as Correntes em outro inimigo, puxando um para perto do outro e atordoando os dois por 0,5 s.

Habilidades Heroicas

  • Impacto Gélido (R)
    • Lança um meteoro de gelo em um Herói inimigo. O meteoro explode com o impacto, causando dano ao alvo e aos inimigos na área. Todas as vítimas atingidas pelo Impacto Gélido ficam enraizadas por 1,5 s.
  • Fissura Sombria (R)
    • Cria uma fissura em qualquer lugar do campo de batalha que explodirá após 1,5 s, causando dano aos inimigos na área.

 


Arte

Geral

  • Heroes of the Storm está com uma nova tela de carregamento para celebrar a chegada de Kel’Thuzad ao Nexus.

Heróis, habilidades e talentos

  • Talento: Atualizamos os efeitos visuais de Purificar e de talentos semelhantes para deixá-los mais claros.
  • Nazibo: Atualizamos os efeitos visuais do jarro e das aranhas da habilidade Aranhas Carniceiras para deixá-los mais claros.
  • Alarak: Reduzimos o indicador exibido acima do alvo do Rito de Rak’shir.
  • Atualizamos a arte dos seguintes Heróis para acompanhar a atualização dos Talentos:
    • Jaina
    • Leoric
    • Ten. Morales

Atualizações no sistema de missões

  • Atualizamos os efeito visuais que aparecem ao redor dos Heróis quando cumprem uma missão de talento ou habilidade para deixá-los mais aparentes.
  • Atualizamos a arte dos seguintes Heróis para acompanhar as mudanças no sistema de missões:
    • Crona
    • Jaina

 


Interface de usuário

Atualizações no sistema de missões

  • Adicionamos uma coluna de missões à aba de talentos na Tela de Placar do jogo.
    • As missões básicas, como Mestre das Trevas Gélidas, de Kel’Thuzad, e Ritual Vodu, de Nazibo, aparecerão nessa coluna, e o progresso da missão poderá ser visto por todos os jogadores da partida.
  • Aparecerão notificações no registro de eventos do jogo (conhecido como registro de abates) sempre que um jogador cumprir uma missão ou alcançar um marco importante dela.
  • Quando uma missão for zerada, isso será indicado no registro de eventos, perto do retrato do inimigo abatido.
    • Ex.: O ícone do Golpe Flamejante será exibido perto do retrato de Kael’thas no registro de eventos se ele for abatido antes de cumprir a missão Convecção.
  • Ao cumprir uma missão, o jogador receberá uma notificação pessoal na parte superior central da tela com o nome da missão cumprida.

 


Campos de Batalha

Nova rotação de Campos de Batalha Ranqueados

  • Adicionados à rotação
    • Santuários Infernais
    • Tumba da Aranha Rainha
  • Removidos da rotação
    • Torres da Perdição
    • Junção da Ogiva
    • Jardim do Terror
  • Segue a rotação atual dos Campos de Batalha Ranqueados:
    • Campo de Batalha da Eternidade
    • Baía do Coração Negro
    • Resistência de Braxis
    • Clareira Maldita
    • Condado do Dragão
    • Santuários Infernais
    • Templo Celeste
    • Tumba da Aranha Rainha
  • Vale lembrar que o mapa Hanamura foi removido temporariamente de todos os modos de jogo (exceto Jogos Personalizados), pois realizaremos algumas mudanças. Por isso, a nova rotação terá 8 Campos de Batalha em vez de 9.

 


Heróis

Assassino

Crona

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Habilidades

  • Impacto de Areia (Q)
    • Escalonamento reduzido de 4% para 2% por nível.
    • Dano reduzido de 400 para 300.
    • !Missão adicionada:
      • Atingir 80 Heróis com Impacto de Areia. Acertos consecutivos contam como se tivesse atingido 2 Heróis.
    • !Recompensas:
      • Aumenta o dano do Impacto de Areia em 5 para cada Herói atingido.
      • Após atingir 80 Heróis, lançar Impacto de Areia criará um Eco. O Eco lança um Impacto de Areia sem talentos quando Crona usar a habilidade, causando 40% do dano.

Talentos

  • Nível 1
    • (Novo) Monte de Areia (Q)
      • Se Crona acertar três Impactos de Areia consecutivos, contará como se tivesse acertado 3 Heróis.
    • Éter Constitutivo (Q)
      • ​Removido)
  • Nível 2
    • (Novo) Surpresa Oportuna (E)
      • As recargas do Impacto de Areia e do Sopro de Dragão são concluídas quando a Armadilha Temporal é acionada.
  • Nível 11
    • (Novo) Aqui e Lá (Ativo)
      • Ative para trocar Crona de lugar com o Eco do Impacto de Areia. Recarga de 30 s.
    • Atravessando o Tempo (Q+W)
      • Removido
  • Nível 18
    • O Eu do Passado e do Futuro (Q)
      • Removido.
    • Areias Perfurantes (Q)
      • Transferido do Nível 2
      • Funcionalidade ajustada:
        • Impacto de Areia atravessa os alvos, causando dano a todos os Heróis atingidos.
    • Brecha Temporal (R)
      • Removido.
    • (Novo) Preso no Loop (R)
      • Loop Temporal teleporta o alvo outra vez após a primeira.

 

Jaina

Divider_Hero_Jaina_Crop.png

Habilidades

  • Queimadura de Frio (Especialização)
    • !Missão adicionada:
      • Causar 15.000 de dano a Heróis inimigos gelados.
    • Recompensa: Ganha a habilidade Bloco de Gelo Aprimorado.
      • Bloco de Gelo Aprimorado: Ative para colocar Jaina em Estase e fazê-la ganhar Invulnerabilidade por 2,5 s. Quando o efeito expira, inimigos próximos ficam gelados. Recarga de 40 s.
  • Evocar Elemental da Água (R)
    • Recarga reduzida de 80 para 60 s.
    • Custo de mana reduzido de 75 para 60.

Talentos

  • Nível 1
    • Propósito do Conjurador (Passivo)
      • Removido
    • (Novo) Dedos Glaciais (Passivo)
      • Coletar Globos de Regeneração aumenta em 0,1 a Regeneração de Mana por segundo, até um máximo de 2 por segundo. Recompensa: Após coletar 20 Globos, aumenta o bônus de dano da Queimadura de Gelo em 10%.
  • Nível 7
    • Enregelado (Passivo)
      • Removido
    • Banquisas (E)
      • Nova funcionalidade:
        • Dobra a largura do Cone de Frio. Atingir Heróis inimigos gelados com Cone de Frio reduz a recarga dele em 2,5 s, até uma redução máxima de 5 s.
    • (Novo) Varinha da Fúria Glacial (Passivo)
      • Seus Ataques Básicos contra alvos gelados causam mais 75% de dano e reduzem a recarga da Nevasca em 1 s.
  • Nível 20
    • Bloco de Gelo Aprimorado (Ativo)
      • Removido
    • Poder Arcano (Ativo)
      • Removido
    • (Novo) Lampejo Gélido (Ativo)
      • Ative para se teleportar até um ponto próximo e gelar todos os inimigos próximos. Recarga de 60 s.
    • Frente Fria (R)
      • Também reduz a recarga do Anel de Gelo em 10 s por Herói inimigo atingido.
    • Calafrio Profundo (Especialização)
      • Transferido do Nível 1
        • Nova funcionalidade:
          • A desaceleração da Queimadura de Frio é aplicada outra vez, desacelerando Heróis inimigos em até 40%.

Suporte

Ten. Morales

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Diversos

  • Morales agora gasta Energia para usar o Feixe de Cura. As outras habilidades não têm custo.
    • Morales pode acumular até 100 de Energia.

Habilidades

  • Reator Caduceu (Especialização)
    • Nova funcionalidade:
      • Enquanto canaliza Feixe de Cura, a Ten. Morales regenera 2% do máximo de Vida por segundo.
  • Feixe de Cura (Q)
    • Canalizar o Feixe de Cura custa 6 de Energia por segundo.
    • Morales regenera 6 de Energia por segundo após ficar 3 s sem canalizar o Feixe de Cura.
    • Quantidade de cura reduzida de 96 para 90.
  • Salvaguarda (W)
    • Recarga reduzida de 15 para 12 s.
  • Granada de Deslocamento (E)
    • A Ten. Morales agora verá um indicador da área de detonação da Granada.
  • Drone de Esteroides (R)
    • Tempo de lançamento reduzido de 1 s para 0,5 s
  • Módulo de Transporte Ambunave (R)
    • Espera mínima para decolagem reduzida de 4 para 3 s
    • Vida reduzida de 1593 para 956

Talentos

  • Nível 1
    • Loop de Feedback (W)
      • Removido
    • Drone de Observação (Ativo)
      • Removido
    • Limpo! (E)
      • Transferido do Nível 7
      • Nova funcionalidade:
        • !Missão: Atingir Heróis com Granada de Deslocamento.
        • !Recompensa: Após atingir 15 Heróis, reduz a recarga da Granada de Deslocamento de 12 para 8 s.
        • !Recompensa: Após atingir 30 Heróis, aumenta a área da Granada de Deslocamento em 25%.
    • (Novo) Realimentação Caduceu (Passivo)
      • Ataques Básicos geram 1 de Energia, ou 4 contra Heróis.
    • (Novo) Suporte Vital (W)
      • Ganha 2 de Energia sempre que Salvaguarda prevenir dano, até um máximo de 20 de Energia por lançamento.
  • Nível 4
    • Bioescudo (Q)
      • Removido
    • Bloqueio Automatizado (Passivo)
      • Removido
    • Granada Infundida (E)
      • Removido
    • Ativador de Trauma (Passivo)
      • Transferido do Nível 1
      • Recarga aumentada para 60 s
      • Nova funcionalidade:
        • Ganha 30 de Armadura por 3 s se receber dano tendo menos que 40% da Vida.
    • (Novo) Reator Celular (Ativo)
      • Consome 30 de Energia para restaurar 40% do máximo de Vida ao longo de 4 s.
    • (Novo) Escudo de Impacto (E)
      • Atingir um Herói com a Granada de Deslocamento concede à Ten. Morales 2 de Energia e um Escudo equivalente a 8% do máximo de Vida dela. Acumula até 5 vezes.
  • Nível 7
    • Chamada: MULE (Ativo)
      • Removido
    • Purificar (Ativo)
      • Removido
    • (Novo) Fisioterapia (W)
      • Lançar Salvaguarda remove todas as desaceleração do alvo. Se uma desaceleração for removida dessa forma, a recarga da Salvaguarda será reduzida em 4 s.
    • (Novo) Revestimento de Vanádio (W)
      • Enquanto o alvo estiver atordoado, Salvaguarda concede mais 25 de Armadura e a duração é pausada.
    • Salvaguarda Prolongada (W)
      • Transferido do Nível 1
      • Nova funcionalidade:
        • Aumenta a duração da Salvaguarda em 50%.
  • Nível 13
    • Tratamento Intensivo (Q)
      • Removido
    • Terapia de Casal (Q)
      • Removido
    • Tratamento Preventivo (Q)
      • Removido
    • Escudo Mágico (Ativo)
      • Removido
    • (Novo) Granada de PEM (Q)
      • Granada de Deslocamento causa dano extra a Escudos e mais dano ao longo de 2 s.
    • Choque Sistêmico (E)
      • Transferido do nível 16
      • Nova funcionalidade:
        • Heróis atingidos pela Granada de Deslocamento causam 30% a menos de dano por 4 s.
    • Segunda Opinião (E)
      • Transferido do nível 16
      • Nova funcionalidade:
        • Se a Granada de Deslocamento atingir 2 Heróis ou mais, a recarga será reduzida para 1 s.
  • Nível 16
    • (Novo) Tratamento a Distância (Q)
      • Aumenta o alcance do Feixe de Cura em 40%.
    • (Novo) Primeiro Respondente (Q)
      • Enquanto você tiver mais que 70 de Energia, aumenta a cura do Feixe de Cura em 25%.
    • Sequenciador de Escudo (W)
      • Nova funcionalidade:
        • Salvaguarda ganha outra carga.
  • Nível 20
    • Transfusão (R)
      • Removido
    • Estação Médica (R)
      • Removido
    • Reator Caduceu 2.0 (Especialização)
      • Nova funcionalidade:
        • Aumenta a cura do Reator Caduceu de 2% para 6%.
    • Escudo de Tempestade
      • Removido
    • (Novo) Hiperatividade (R)
      • Reduz a recarga do Drone de Esteroides de 90 s para 45 s. Aumenta o bônus de Velocidade de Movimento de 25% para 50%.
    • (Novo) Área Segura (R)
      • Heróis ficam Protegidos contra dano por 2 s após desembarcarem da Ambunave.
    • (Novo) Reforços (Ativo)
      • Reduz a recarga da Ambunave de 60 para 30 s.
      • Ative para chamar uma Ambunave no Salão das Tempestades que só pode transportar aliados. Ative novamente para que a Ambunave leve os passageiros até local onde a habilidade foi usada. 30 s de recarga. Compartilha recarga com a Ambunave.

 


Guerreiro

Leoric

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Atributos

  • Dano de Ataque Básico reduzido de 150 para 105.
    • Nova funcionalidade – Fúria do Rei Ossada
      • Os dois primeiros Ataques Básicos de Leoric cutilam, causando 100% do dano. O terceiro golpe causa mais 100% de dano ao alvo principal.

Habilidades

  • Golpe do Esqueleto (Q)
    • Não causa mais dano extra a alvos não Heroicos.
    • Recarga aumentada de 8 para 14 s
    • Custo de Mana aumentado de 50 para 80
    • Dano aumentado de 125 para 150
    • Nova funcionalidade:
      • Se Golpe do Esqueleto atingir um Herói, restituirá 50% da recarga e do custo de Mana.
  • Drenar Esperança (W)
    • Cura e dano reduzidos de 25% para 20% do máximo de Vida do alvo.
  • Drenar Essência (W)
    • Cura reduzida de 12,5% para 10% do máximo de Vida do alvo.
    • Recarga reduzida de 11 para 9 s.
  • Sepultar (R)
    • Recarga aumentada de 50 para 75 s.
    • Custo de Mana aumentado de 75 para 90.
  • Marcha do Rei Negro (R)
    • Recarga reduzida de 80 para 50 s.
    • Custo de mana reduzido de 100 para 75.
    • Dano aumentado de 183 para 250.
    • Cura aumentada de 7% para 12%.

Talentos

  • Nível 1
    • Sede de Mana (Q)
      • Removido
    • Bloqueio (Passivo)
      • Removido
    • Reanimação (Especialização)
      • Removido
    • Fidelidade até na Morte (Passivo)
      • Transferido do Nível 4
    • Consumir Vitalidade (Q)
      • Transferido do nível 16
      • Nova funcionalidade:
        • Reduz a recarga do Golpe do Esqueleto em 2 s.
        • Heróis atingidos pelo Golpe do Esqueleto curam Leoric em 4% do máximo de Vida.
        • Não recebe nenhum efeito extra na forma Imorredouro.
    • Renovação de Osteína (Ativo)
      • Transferido do Nível 7
      • Nova funcionalidade:
        • Ative para curar Leoric em 30% do máximo de Vida dele ao longo de 5 s. Globos de Regeneração reduzem a recarga desta habilidade em 20 s. Recarga de 120 s.
  • Nível 4
    • Toque Sinistro (Q)
      • Transferido do Nível 7
    • Raiva Petrificadora (Q)
      • Transferido do Nível 7
    • (Novo) Ajoelhem-se, Aldeões! (Q)
      • Aumenta em 75% o dano do Golpe do Esqueleto contra Tropas e Mercenários.
  • Nível 7
    • Drenar Ânimo (W)
      • Transferido do Nível 13
      • Não aumenta mais a Velocidade de Movimento (remove a penalidade de desaceleração).
      • Funcionalidade adicionada:
        • Se Drenar Esperança durar até o final, aumenta a Velocidade de Movimento em 30% por 4 s.
    • Aparição Insistente (E)
      • Removido
    • Hospedeiro Voluntário (W)
      • Transferido do Nível 4
      • Aumenta a cura de Drenar Esperança de 20% para 25% do máximo de Vida do alvo.
      • Funcionalidade adicionada:
        • Se Drenar Esperança durar até o final, cura imediatamente mais 5% do máximo de Vida.
  • Nível 13
    • Raiva Ardente (Passivo)
      • Removido
    • Escudo Mágico (Ativo)
      • Removido
    • Desespero Infindo (W)
      • Transferido do nível 16
      • Redução de recarga por segundo enquanto Drenar Esperança está ativo reduzida de 1 para 0,5 s.
      • Funcionalidade adicionada:
        • Se Drenar Esperança durar até o final, reduz a recarga em mais 3 s.
    • Ossos Empedernidos (W)
      • Transferido do Nível 4
      • Nova funcionalidade:
        • Enquanto Drenar Esperança estiver ativo, Leoric ganha 20 de Armadura. Se Drenar Esperança durar até o final, o bônus de Armadura continuará por 3 s.
    • (Novo) Aparição Agourenta (E)
      • Passo do Espectro dura 100% a mais e reduz o dano de todos os Heróis atravessados em 50% por 4 s.
  • Nível 16
    • Golpe Revigorado (Q)
      • Removido
    • Imponência (Ativo)
      • Removido
    • Foco Majestoso (E)
      • Transferido do Nível 4
      • Nova funcionalidade:
        • Aumenta o dano do próximo Golpe do Esqueleto em 50% após usar Passo do Espectro. Cada Herói inimigo atingido pelo Golpe do Esqueleto reduz a recarga do Passo do Espectro em 7 s.
    • Esperança Aniquilada (W)
      • Transferido do Nível 13
      • Dano extra causado se Drenar Esperança durar até o final aumentado de 10% para 15% do máximo de Vida do alvo.
    • (Novo) Maça de Mithril (Passivo)
      • Aumenta em 20% a Velocidade de Ataque.
      • !Missão – Matar Tropas e Heróis
      • A cada 10 Tropas mortas ou a cada 1 Herói abatido, aumenta a Velocidade de Ataque em mais 3%, até um máximo de 30%.
  • Nível 20
    • Escudo Fortalecido (Ativo)
      • Removido
    • Enterrado Vivo (R)
      • Funcionalidade adicionada:
        • Inimigos presos pela habilidade Sepultar ficam silenciados. A duração é reduzida de 4 para 3 s.
    • Marcha da Morte (R)
      • Nova funcionalidade:
        • As instâncias de Drenar Esperança ganham os bônus de todos os talentos.
    • Sorvo Espectral (Passivo)
      • Os Ataques Básicos causam dano extra equivalente a 2,5% do máximo de Vida do alvo e curam Leoric em duas vezes esse valor.
    • (Novo) Desespero Ardente (Passivo)
      • Causa 40 de dano na área ao redor. A área e o dano dobram enquanto Drenar Esperança estiver ativo.
    • (Novo) Mortalha do Rei Morto (Ativo)
      • Ative para ficar Protegido por 3 s. Recarga de 75 s.

 


Coleção

Novos Pacotes – Os seguintes Pacotes e Conjuntos de Visuais novos estão disponíveis por tempo limitado!

  • Pacote: Corte do Arquilich
  • Pacote Heroico: Kel’Thuzad
  • Conjunto de Visuais: Kel’Thuzad Lich Estelar
  • Pacote: Roxo de Raiva

Novos Visuais

  • Kel’Thuzad
    • Kel’Thuzad Arquilich
    • Kel’Thuzad Senhor da Praga
    • Kel’Thuzad de Nortúndria
    • Kel’Thuzad do Flagelo
    • Kel’Thuzad Lich Estelar
      • Kel’Thuzad Lich Estelar – Eterno
      • Kel’Thuzad Lich Estelar – Gélido
      • Kel’Thuzad Lich Estelar – Caçador
      • Kel’Thuzad Lich Estelar – Nêutron
  • Jaina
    • Jaina Senhora do Medo
      • Jaina Senhora do Medo – Abissal
      • Jaina Senhora do Medo – Pestilenta
      • Jaina Senhora do Medo – Saronita
      • Jaina Senhora do Medo – Profana
    • Jaina de Theramore
      • Jaina de Theramore – Citrino
      • Jaina de Theramore – Esmeralda
      • Jaina de Theramore – Meia-noite
      • Jaina de Theramore – Rubi
      • Jaina de Theramore – Feiticeira
  • Sonya
    • Sonya Cavaleira da Morte
      • Sonya Cavaleira da Morte – Pestilenta
      • Sonya Cavaleira da Morte – Profana
      • Sonya Cavaleira Negra
      • Sonya Cavaleira de Naxxramas
    • Sonya Arauto da Morte
      • Sonya Arauto da Morte – Abissal
      • Sonya Arauto da Morte – Peste
      • Sonya Arauto da Morte – Sanguínea
      • Sonya Arauto da Morte – Ymarjar
  • Zagara
    • Zagara Rainha da Cripta
      • Zagara Rainha da Cripta – Abissal
      • Zagara Rainha da Cripta – Pestilenta
      • Zagara Rainha da Cripta – Saronita
      • Zagara Rainha da Cripta – Silithus
      • Zagara Rainha da Cripta – Profana
  • Alarak
    • Alarak Senhor Supremo – Ametista
  • Gul’dan
    • Gul’dan do Concílio das Sombras – Ignóbil
  • Kerrigan
    • Kerrigan Líder de Torcida – Lutadora
    • Kerrigan Líder de Torcida – Desilusão
  • Li-Ming
    • Li-Ming do Vôlei – Safira
  • Malfurion
    • Malfurion Druida da Chama – Exilado
  • Medivh
    • Medivh Magus, o Verde
  • Raynor
    • Raynor Comandante – Anfíbio
  • Sondius
    • Sondius Terrano – Vermelho 01
    • Sondius Terrano – X1
  • Samuro
    • Samuro Rei Macaco – Gênio
  • Tyrande
    • Tyrande Elfa Sangrenta – Virtuosa
  • Valla
    • Valla Subdelegada – Lavanda
  • Zul’jin
    • Zul’jin Armipotente – Coral
    • Zul’jin Armipotente – Deserto

Montarias

  • As seguintes Montarias foram dadas aos jogadores que chegaram à categoria Platina na Liga Heroica ou Bronze na Liga de Equipes durante a Temporada Ranqueada 2 de 2017:
    • Rompe-terra Cinzento
    • Rompe-sonhos Cinzento
    • Rompe-éter Cinzento
  • As seguintes Montarias foram dadas aos jogadores que chegaram à categoria Mestre ou Grão-mestre na Liga Heroica ou na Liga de Equipes durante a Temporada Ranqueada 2 de 2017:
    • Rompe-terra Cinzento Épico
    • Rompe-sonhos Cinzento Épico
    • Rompe-éter Cinzento Épico

 


Correção de bugs

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

Campos de Batalha

  • Chefe: Os Chefes capturados usarão as habilidades de área de efeito corretamente quando atacarem as trilhas.
  • Mina Assombrada: Corrigimos o problema em que os Heróis ficavam Invulneráveis por uma fração de segundo ao entrarem e saírem da Mina.
  • Modo de Experiência: A Sentinela ganhará o bônus de dano após clicar no botão Cumprir Missões para cumprir a missão Patrulheira.

Heróis, habilidades e talentos

  • Estase: Corrigimos o problema em que a recarga dos efeitos de Estase lançados em si, como Bloco de Gelo e Intervalo, só contava após renascer, caso o Herói fosse morto assim que saísse do Estase.
  • Arthas: Após aprender o talento Armadura Estilhaçada, reduzirá corretamente a Armadura dos Heróis enraizados pela recompensa da missão Presença Gélida.
  • Azmodan: Clicar na habilidade Todos Queimarão não reduzirá a taxa de quadros.
  • Chen: Não ganhará várias aplicações de Ingredientes Fresquinhos ao coletar um Globo de Regeneração com mais de um Herói aliado próximo.
  • Chen: O Selo de Linha de Meridiano de Medivh não fará com que Chen possa coexistir com os espíritos de Tempestade, Terra, Fogo.
  • Cho: O indicador da área de efeito da Bomba Rúnica não ficará menor caso Cho’gall esteja afetado pelo talento Raio Encolhedor.
  • D.Va: Corrigimos o problema que fazia com que D.Va ficasse paralisada ao assumir o controle do Cavaleiro Dragão ou do Terror do Jardim após usar a Ambunave da Ten. Morales.
  • Garrosh: Intimidação não reduzirá a Velocidade de Ataque de inimigos não Heroicos.
  • Garrosh: Corrigimos o problema em que a Bola de Demolição não arremessava o alvo, mas entrava em recarga mesmo assim.
  • Greymane: Poderá lançar novamente a habilidade Na Jugular após usá-la para abater o Mecha de D.Va.
  • Muradin: Apagão causará dano e repelirá corretamente os alvos secundários no caminho.
  • Muradin: Corrigimos o problema em que as habilidades de Muradin eram usadas rapidamente e sem animações quando lançadas durante o Arremesso de Anão.
  • Li-Ming: Aprender os talentos Vingança de Zei e Órbita Arcana não fará com que o Orbe Arcano cause menos dano a curta distância.
  • Ten. Morales: A interface da Ambunave não continuará na tela se ela for destruída enquanto se tenta entrar nela.
  • Samuro: Trocar de lugar com uma das Imagens Espelhadas não cancelará as ações na fila.
  • Samuro: Clicar em um grupo de controle para selecionar uma Imagem Espelhada após aprender Mestre da Ilusão não cancelará as ações de movimento da Imagem em questão.
  • Suturino: O Gancho cancelará as habilidades que podem ser canalizadas em movimento, como Todos Queimarão de Azmodan.
  • Açougueiro: O texto flutuante de combate exibirá corretamente o dano crítico causado pelos Ataques Básicos provenientes do talento Golpe Brutal.

Som

  • Stukov: Os efeitos sonoros do Tranco Desmedido não durarão se o alvo for morto ou colidir com o cenário.

Interface de usuário

  • Modo Seleção: Corrigimos o problema que impedia os jogadores de escolher a montaria Galo Lunar durante a seleção de Heróis.

 

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