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Na última quinta-feira, Ana foi anunciada como a próxima heroína a chegar ao Nexus, ao lado da Fundição Volskaya e Junkrat. Em uma conferência com os desenvolvedores, pudemos conhecer as habilidades de Ana — que foram adaptadas com maestria do Overwatch para Heroes of the Storm.

Sobre Ana

Ana é uma heroína capaz de grandes surtos de cura através de seus skillshots, e que também pode negar a cura inimiga recebida. Ela também oferece controle através de seu dardo sonífero. Ela utilizará mana para lançar suas habilidades.

Prós

  • Capaz de prover cura contínua
  • Alto alcance
  • Pode negar a cura inimiga

Contras

  • Não possui auto-cura
  • Extremamente Frágil
  • Falta de Mobilidade

Habilidades Básicas

  • Dardo de Cura (Q): Dispara um dardo em linha reta que cura o primeiro herói aliado atingido em 250 de vida. Recarga de 2 segundos.

  • Granada Biótica (W): Lança uma granada na área alvo. Heróis aliados atingidos são curados em 175 de vida e recebem 25% a mais de cura por 3 segundos. Inimigos atingidos recebem 60 de dano e recebem 100% menos cura durante 2 segundos. Escudos não contam como cura e ainda podem ser aplicados. Recarga de 16 segundos.

A granada demora um pouco para atingir a área, sendo necessário planejar bem onde você irá lançá-la.

  • Dardo Sonífero (E): Lança um dardo em linha reta que adormece o primeiro herói inimigo atingido, impedindo-o de realizar qualquer ação durante 3 segundos. Receber dano cancela o efeito (exceto dano periódico já presente, como do rifle de Ana). Recarga de 14 segundos.

Habilidade de Especialização

  • Tocaia (Passiva): Os ataques básicos de Ana aplicam uma dose de veneno a inimigos não-estruturais, causando um adicional de 40 de dano ao longo de 5 segundos, acumulando até 5 vezes.

Habilidades Heroicas

  • Estimulante (R): Aplica um estimulante em um herói aliado, restaurando 200 de Mana a ele. Nos próximos 8 segundos, o herói receberá um bônus de 30% de Poder Mágico e suas recargas de habilidades básicas recarregam 150% mais rápido. Recarga de 50 segundos.

  • Olho de Hórus (R): Assume uma posição de Francoatiradora, ganhando a habilidade de lançar 8 Tiros Especiais com alcance ilimitado. Os Tiros Especiais atingem o primeiro herói (aliado ou inimigo) ou estrutura no caminho. Os aliados são curados em 300 de vida, e os inimigos recebem 175 de dano. Recarga de 60 segundos.


Ana definitivamente não será uma heroína fácil de se jogar, e ainda mais difícil de se masterizar. Com o timing correto, ela pode até mesmo cancelar uma Cura Ancestral usando sua Granada Biótica, além de poder continuamente manter seus aliados vivos com seu Dardo de Cura com recarga baixíssima. Tudo dependerá do posicionamento e habilidade de skillshot do jogador.

E vocês, o que acharam dessa nova Suporte?

 

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