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Hoje teremos a introdução do mais novo herói de suporte de Heroes, Alexei Stukov. Você pode conferir como funcionam seus talentos e habilidades nesse link. Além disso, teremos uma série de buffs e nerfs em diversos heróis, sendo um dos mais drásticos em Malthael.

Confira as notas completas:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Novo Herói: Stukov

Alexei Stukov teve uma vida difícil e uma morte ainda pior. Ele foi traído, lançado ao espaço, ressuscitado, infestado, quase curado e transformado em cobaia quando a doença voltou. Agora, ele espalha essa infestação pelo Nexus…

Especialização

  • Comando Bioletal (D)
    • Ative para detonar todos os Vírus de Stukov. Cada Patógeno Curativo restaura o alvo e cada Pústula Alastrante causa dano e desacelera o alvo em 70% por 2 s. Pode ser usado durante a canalização de Braço Espreitador.

Habilidades Básicas

  • Patógeno Curativo (Q)
    • Infecta um Herói aliado com um Patógeno Curativo que cura 240 de Vida ao longo de 4,5 s. Os Patógenos Curativos podem se espalhar para Heróis aliados próximos a cada 0,75 s, e um Patógeno Curativo pode se espalhar para cada Herói aliado 1 vez.
  • Pústula Alastrante (W)
    • Arremessa uma Pústula que atinge todos os Heróis inimigos no caminho, causando dano e desacelerando em 5%, chegando a 50% ao longo de 3 s. Causa mais dano ao expirar ou ser removida.
  • Braço Espreitador (E)
    • Canaliza para criar uma área que silencia inimigos e causa 144 de dano por segundo. Causa 50% de dano reduzido a unidades não Heroicas. A canalização não custa Mana e dura até ser cancelada ou interrompida.

Habilidades Heroicas

  • Revés Sobrepujante (R)
    • Stukov golpeia a área à frente 3 vezes ao longo de 1,75 s, repelindo e causando dano aos inimigos. Cada golpe é maior que o anterior.
  • Tranco Desmedido (R)
    • Stukov prolonga o próprio braço. Se atingir um Herói inimigo, este será empurrado até colidir com o cenário, recebendo dano. Stukov ganha 50 de Armadura enquanto empurra a vítima.

 


Arte

Montarias

  • Animações de corrida para o Raptor de Batalha Épico e Raptor de Batalha foram atualizadas.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Xul recebeu atualizações nos efeitos visuais para acompanhar a atualização dos Talentos.

 


Interface de usuário

Geral

  • Se o cliente de Heroes of the Storm estiver minimizado ou não for a janela principal no momento, ele voltará a ser a janela principal nas seguintes situações:
    • Se um jogador na fila para o pareamento for removido da fila.
    • Se um jogo for encontrado enquanto o jogador está na fila do pareamento.
    • Se uma seleção for cancelada e o jogador for removido de um lobby de seleção.

Desativar configuração de balanço de tela

  • Adicionamos a configuração Desativar Balanço de Tela ao menu Opções > Jogabilidade.
    • Se essa configuração estiver ativada, a tela não tremerá mais quando Fortes e Bastilhas forem destruídos.

Autocompletar Emoji

  • O cliente agora exibe uma lista de Emojis sugeridos enquanto tenta prever o Emoji desejado pelo jogador quando ele começa a digitar abreviações na janela de bate-papo.

Liga de Equipes

  • A dica de tela exibida quando o tempo de fila para grupos de 2 jogadores está muito longo agora inclui o tempo de espera para grupos de 2, 3 e 5 jogadores.
    • Além disso, a interface do Jogo Ranqueado foi ajustada, e o tamanho e a disposição da dica de tela foram revisados para ajudar a impedir sobreposição com outros elementos da IU.

 


Campos de Batalha

Atualização na Rotação de Mapas

  • Atualizamos a Rotação de Mapas para incluir:
    • Hanamura
    • Condado do Dragão
    • Tumba da Aranha Rainha
    • Clareira Maldita
    • Santuários Infernais
    • Jardim do Terror
    • Junção da Ogiva
    • Mina Assombrada
    • Torres da Perdição
  • Nota do RTP: Essa rotação não estará presente no Reino de Teste Público, mas será ativada quando o patch for lançado oficialmente na versão oficial de cada região.

Hanamura

  • A Vida do Núcleo aumentou de 7 para 8
  • Tropas Sapadoras não aparecem mais para a equipe inimiga depois que uma Bastilha é destruída
  • Objetivo do mapa:
    • O tempo de aparecimento da Primeira Carga aumentou em 15 segundos
    • O tempo de aparecimento da segunda Carga aumentou em 15 segundos
    • Cargas concederão 1200 de EXP ao serem escoltadas até o destino
  • Mercenários:
    • Acampamento de Fortificação
      • Depois de posicionada, a Torreta prioriza o ataque a Heróis
      • A Vida da Torreta depois de posicionada aumentou em 10%
      • Depois de posicionada, a Torreta causa o dobro de dano a Tropas.
    • Acampamento de Reconhecimento
      • Depois de posicionados, os Espíritos de Dragão não desmontam mais Heróis inimigos
    • Acampamento de Suporte
      • O tempo de aparecimento inicial aumentou em 15 segundos
      • Vida total reduzida em 10%
      • Dano básico de ataque reduzido em 12%
      • Escalonamento de dano de ataque reduzido em cerca de 60%
      • Recarga da habilidade de Curar a si mesmo aumentada em 2 s


Heróis

 

Assassino

Maltael

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Habilidades

  • Marca do Ceifador (Especialização)
    • Dano reduzido de 2,5% para 2,25%
  • Almas Atormentadas (R)
    • Armadura reduzida de 20 para 10

Talentos

  • Nível 13
    • Existência Etérea (Especialização)
      • Máximo de Armadura Física reduzido de 50 para 40

Ragnaros

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Habilidades

  • Núcleo Derretido (D)
    • Quando o Núcleo Derretido expirar, a câmera voltará para Ragnaros se ele não estiver na tela.

 


Especialista

Xul

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Habilidades

  • Foice Espectral (Q)
    • Custo de mana reduzido de 65 para 55
  • Golpes Malditos (W)
    • Custo de mana reduzido de 65 para 60
  • Prisão de Ossos (E)
    • Agora faz com que todos os Esqueletos ativos se fixem no alvo.

Talentos

  • Nível 1
    • Agrilhoador (Ativa)
      • Funcionalidade adicionada:
        • Usar um ataque básico em um Herói que esteja desacelerado, enraizado ou atordoado reduz a recarga de Armadura de Ossos em 2 s.
  • Nível 4
    • Fardo do Ceifador (Q)
      • Nova funcionalidade:
        • !Missão: Atingir Heróis inimigos com a Foice Espectral.
        • !Recompensa: Após atingir 20 Heróis, reduz a recarga em 3 s.
    • Carcereiros (Especialização)
      • Nova funcionalidade:
        • Gera 2 Esqueletos quando você lança Prisão de Ossos. Eles não contam para o máximo de Esqueletos que você pode ter.
        • !Missão: Gerar Guerreiros Descarnados.
        • !Recompensa: Depois de gerar 80 Esqueletos, quando os Guerreiros Descarnados se concentrarem em um inimigo na Prisão de Ossos, eles receberão 50% de Velocidade de Ataque e Movimento.
    • (Novo) Foice Inflexível (W)
      • Sempre que Golpes Malditos causar dano aos inimigos, sua recarga será reduzida em 0,5 s, até 10 s.
  • Nível 7
    • Essência de Trag’Oul (Especialização)
      • Passou do Nível 4 para o Nível 7
      • Reformulada:
        • Ataques Básicos de Esqueletos restauram 1% de Vida e 0,4% de Mana.
    • Ceifar Vitalidade (W)
      • Reformulada:
      • Golpes Malditos cura Xul em 60% do dano causado a Heróis.
    • Enfraquecer (W)
      • Agora também aumenta a duração da desaceleração da Velocidade de Ataque de Golpes Malditos de 2 para 3 s.
    • Bênção de Rathma (Especialização)
      • Removida
  • Nível 13
    • Decrepitar (Q)
      • Removido
    • Maldição do Gigante (W)
      • Removido
    • (Novo) Ecos da Morte (Q)
      • Depois de mais 1,5 s, 2 Foices Espectrais adicionais surgem perto da primeira e se deslocam até Xul, causando 75% do dano.
    • (Novo) Ceifa Veloz (W)
      • Quando Xul causa dano a um inimigo usando Golpes Malditos, ele recebe 5% de Velocidade de Ataque por 3 s, até um máximo de 75%.
    • Executor (Passivo)
      • Transferido do 16 para o 13.
  • Nível 16
    • Maestria Esquelética (Especialização)
      • Removida
    • Cadáver Explosivo (Especialização)
      • Passou do Nível 13 para o Nível 16
    • Lança Óssea (Ativa)
      • Passou do Nível 20 para o Nível 16
      • Recarga aumentada de 10 para 12 s.
  • Nível 20
    • Chamado da Sepultura (R)
      • Removido
    • (Novo) Visão de Andariel (R)
      • Xul é curado em 50% do dano causado por Nova Venenosa. Guerreiros Esqueletos viram Esqueletos Venenosos, causando 50% a mais de dano.
    • Mago Reerguido (R)
      • Agora se chama Mão Gélida da Morte
      • Nova funcionalidade:
        • Não faz mais com que Magos Descarnados sejam gerados a partir de Heróis mortos.
        • Agora faz com que Guerreiros Descarnados virem Esqueletos de Gelo, o que faz com que os Ataques Básicos deles desacelerem os inimigos em 30%.
    • (Novo) Édito de Kalan (Especialização)
      • Sempre que um Esqueleto causa dano de Ataque Básico, a recarga Heroica de Xul diminui em 1%.

Suporte

Tyrande

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Atributos

  • Ataques Básicos por segundo aumentados de 1,25 para 1,33

Talentos

  • Nível 4
    • Harmonização Celestial (Q)
      • Intervalo de lançamento grátis aumentado de 3 para 4 s
  • Nível 13
    • Bênção da Celeridade (Q)
      • Velocidade de Movimento aumentada de 25% para 30%
  • Nível 16
    • Marca da Recomposição (D)
      • Quantidade de cura enquanto um alvo estiver Marcado reduzida de 3% para 2% do máximo de Vida do atacante
    • Escolhida de Eluna (Ativo)
      • Recarga reduzida de 40 para 30 s
  • Nível 20
    • Olhos da Caçadora (R)
      • Tempo de Revelação aumentado de 2 para 3 s

Comentário do desenvolvedor: Recebemos muitos comentários sobre a Tyrande e diversos pedidos para que ela fosse melhorada. Nós até gostaríamos, mas os dados internos mostram que a taxa de vitórias pós-reformulação está dentro da margem de 1% quando comparada com os valores antigos (0,8% acima em partidas de nível alto e 0,1% abaixo em partidas de níveis baixo e médio). A reformulação tinha por intuito reduzir o poder de cura para aumentar tanto o dano quanto a utilidade dela nas lutas. Nossos dados mostram que esse objetivo foi alcançado, mas muitos jogadores ainda estão tentando usá-la como suporte solo. Estamos cientes desse problema de percepção do papel — inclusive porque não acontece só com ela — e vamos continuar estudando maneiras de amenizá-lo.

 


Guerreiro

Anub’arak

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Atributos

  • Dano de Ataque Básico reduzido de 95 para 91
  • Máximo de Vida básica reduzido de 2003 para 1925

Habilidades

  • Enxame de Gafanhotos (R)
    • Dano aumentado de 50 para 62
    • Cura aumentada de 17 para 21
    • Duração reduzida de 8 para 6 s
  • Casulo (R)
    • Alcance reduzido de 9 para 6
    • Velocidade do projétil reduzida em 33%

Talentos

  • Nível 16
    • Epicentro (E)
      • Aumento de área reduzido de 85% para 60%

 


Coleção

Novos Pacotes – Os Pacotes e Conjuntos de Visuais novos a seguir estão disponíveis por tempo limitado!

  • Pacote Heroico: Stukov
  • Conjunto de Visuais: Krakenov Almirante
  • Pacote: Aqui é Terrano

Novos Visuais

  • Stukov
    • Stukov Ditador
    • Stukov de Kaldir
    • Stukov da CTU
    • Stukov de Zerus
    • Krakenov Almirante
    • Krakenov Almirante – Fantasma
    • Krakenov Almirante – Recife
    • Krakenov Almirante – Levado Pela Maré
    • Krakenov Vice-almirante
  • Auriel
    • Auriel Arcanjo – Glorioso
    • Auriel Demoníaca – Sombria
  • Crona
    • Crona Andarilha do Tempo – Leproso
  • Diablo
    • Diablo Arcanjo – Celonato
    • Diablo Mal Supremo – Horrível
    • Diablo Mal Supremo – Atemporal
  • Illidan
    • Illidan Shan’do – Vordrassil
  • Johanna
    • Johanna Quebra-feitiço – Sagrada
  • Kerrigan
    • Kerrigan Rainha da MEKA
    • Kerrigan Rainha dos Templários
  • Li-Ming
    • Li-Ming Arconte – Infernal
  • Muradin
    • Muradin Demolidor – Umojano
  • Rexxar
    • Rexxar Saqueador – Radioativo
  • Tyrael
    • Tyrael Arcanjo – Vingativo
  • Xul
    • Xul Semblante Ósseo
    • Xul Semblante Ósseo – Clássico
    • Xul Semblante Ósseo – Real
    • Xul Semblante Ósseo – Enferrujado
    • Xul Semblante Ósseo – Esqueleto
    • Xul Necromestre – Ceifador

 


Correções de erros

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

I.A.

  • Hanamura – Corrigimos um erro com os jogadores da I.A. andando perto das Cargas se um inimigo camuflado estivesse disputando na área.

Arte

  • Alarak – Surto de Raios agora exibe seu efeito ao ser lançado em Fortes e Bastilhas.
  • Auriel – Corrigimos um erro de visual da coroa de Conceder Esperança de Auriel quando colocada em um Tassadar na forma de Arconte.
  • Uther – Corrigimos um problema com o talento Foco de Luz que fazia com que ele exibisse o ícone errado.

Campos de Batalha

  • Hanamura – Corrigimos o problema que impedia que as Torretas posicionadas recebessem dano da habilidade Círculo de Energia do Chefe.
  • Hanamura – Corrigimos um erro que impedia Mercenários de atacar Torretas posicionadas.
  • Mina Assombrada – Corrigimos um erro que impedia que crânios fossem coletados se um Mineiro Assombrado morresse em terreno inalcançável.
  • Mina Assombrada – Corrigimos um problema raro que fazia com que Golens do Túmulo avançassem pela mesma trilha duas vezes.
  • Mercenários – Corrigimos um erro que fazia com que o efeito de revelar o Míssil Teleguiado do Mercenário Corvo persistisse ocasionalmente depois que o Míssil Teleguiado detonava.
  • Modo Sandbox – Corrigimos um erro que fazia aparecer Mechas de D.Va duplicados ao usar o comando “Mover-se para cá” com D.Va.
  • Junção da Ogiva – Corrigimos um erro que impedia que o efeito de dano ao longo do tempo aplicado pelos Plantíneos do Chefe fossem purificados por habilidades com efeitos de purificação.
  • Junção da Ogiva – Corrigimos um erro que fazia com que jogadores fossem incorretamente marcados como Ausentes quando estavam perto de Ogivas ou as coletavam.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Alarak – Corrigimos um erro que impedia que o Rito de Rak’Shir de ficar com a recarga reduzida se fosse usado em um Clone Holográfico de Nova que expirasse.
  • Arthas – A desaceleração da Velocidade de Ataque aplicada por Tempestade Congelada agora condiz com o que aparece na dica de tela da habilidade.
  • Chen – Corrigimos um problema que impedia que a duração do atordoamento da Investida Subterrânea fosse reduzida por Cerveja Purificante.
  • D.Va – Corrigimos um erro que fazia com que o Mecha de D.Va ignorasse comandos de “Manter posição”.
  • D.Va – Corrigimos um erro raro que fazia D.Va parar de responder se Tirambaço fosse disparado no Salão das Tempestades inimigo imediatamente após evocar um Mecha.
  • D.Va – Corrigimos o erro que permitia aos Propulsores de D.Va empurrar inimigos afetados por Parar o Tempo.
  • D.Va – Corrigimos o erro que fazia D.Va destruir coletas de mecânica de mapa (como Dobrões) ao usar Chamar Mecha perto delas.
  • D.Va – Corrigimos um problema que fazia Matriz de Defesa reduzir os efeitos das habilidades com dano em porcentagem.
  • D.Va – Corrigimos um erro que impedia a piloto D.Va de sair imediatamente do seu Mecha depois de lançar Autodestruir se não houvesse espaço suficiente por perto.
  • Genji – Corrigimos o problema que fazia Genji receber dano parcial das habilidades que encerravam Desviar prematuramente, como atordoamentos e silenciamentos.
  • Greymane – Corrigimos um erro que podia conceder efeitos secundários adicionais de Na Jugular após lançar a carga gratuita.
  • Kharazim – Corrigimos o problema que fazia com que o Gás Torpe de Suturino causasse dano a Kharazim ao lançar Ofensiva das Sete Estrelas.
  • Murquinho – O talento Olho de Peixe agora revela adequadamente os alvos camuflados nos limites do seu raio de visão.
  • Murquinho – Corrigimos o problema que fazia com que o talento Olho de Peixe de Murquinho reduzisse permanentemente a Velocidade de Movimento montado.
  • Murquinho – Corrigimos o problema que impedia Murquinho de ficar Furtivo ao nascer do Ovo após aprender o talento Caça ao Ovo.
  • Nova – Corrigimos o problema que impedia que Clone Holográfico fosse lançado em vários locais do Jardim do Terror e Santuários Infernais.
  • Sondius – Corrigimos o problema que impedia Sondius de coletar minérios dentro do Terror do Jardim no Jardim do Terror.
  • Tassadar – Corrigimos o problema que fazia com que Tassadar recebesse cura do dano causado pelo talento Feixe Concentrado.
  • Tychus – A quantidade de dano do alvo primário exibida na dica de tela de Morticínio agora está coerente com o dano causado pela habilidade.

Som

  • Narrador Diablo – Corrigimos o problema que fazia a contagem regressiva de início de partida do Conjunto de Narradores de Diablo ficar fora de sincronia.
  • Modo Seleção – Corrigimos um problema que fazia as falas da seleção de Herói apresentarem eco ocasional.
  • Muradin – Corrigimos um erro que causava estalos nas falas do Avatar de Muradin ao jogar em certos locais.

Interface de usuário

  • Coleção – Corrigimos um erro que impedia que a marca “Itens não vistos” desaparecesse depois de ver todos os itens em destaque na Coleção.
  • Nova, Samuro – Corrigimos um erro que impedia que contadores de penalidade aparecessem debaixo das barras de vida do clone.
  • I.U. – Corrigimos um problema que às vezes impedia o total de experiência da equipe de ser exibido.

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