X

Todos sabem que eu tenho um amor eterno por  Heroes of the Storm, porém  em vários desabafos com a comunidade, todos nós sabemos que em certos momentos bate um sentimento que me entristece em relação a algumas coisas nele. E eu não estou sozinha nessa — um monte de gente tem o mesmo sentimento. Porém desde o lançamento do Heroes of the Storm 2.0 muitas das situações mudaram, principalmente pelo brain damage que foi todos aqueles anúncios e novidades que até hoje fico com friozinho na barriga de tanta informação e conteúdo apresentado.

Depois de  um evento fechado de imprensa que anunciou o Heroes of the Storm 2.0 e posteriormente o beta e o lançamento, a Blizzard nos trouxe diversas novidades que deixaram o jogo ainda mais interessante e mais “atrativo” aos diversos tipos de jogadores de MOBA existentes, isso tanto para veteranos quanto para novatos.  Se você ainda não deu uma chance ao 2.0, o que eu acho impossível, clique aqui.

A comunidade no geral recebeu bem a chegada desta nova fase dos Heróis da Tormenta. A adição de novas skins, heróis e montaria adicionam algum tipo de vibração no jogo, porém ela foi além. Heroes of the Storm não era mais um jogo novato e como uma boa publicitária que sou, ela precisava de um rebranding e foi exatamente isso que aconteceu: mudança nos requisitos mínimos, emotes, sprays,  novos modos de progressão e pontuação e diversos ajustes. MEU HEROES NÃO ESTÁ MORTO e provavelmente aprendeu com os erros da própria franquia e acertos de Overwatch.

Como jogadores, sempre ficamos naquela de que a empresa não esteja ouvindo a comunidade pois batemos na mesma tecla e parecemos estar a deriva, porém com esses meses que se passaram desde o lançamento percebo uma sintonia bacana com a comunidade afim de aprimorar o jogo. Creio que passaram a escutar e a ceder ao invés de persistir. Mudanças são necessárias para o crescimento e a evolução de algo, seja no caráter pessoal ou no caráter mercadológico então creio que alguns outros pontos que ainda reclamamos devem estar sendo trabalhados por eles, como a  questão de classificação de rank, report, premiações em eventos e etc.

E você, leitor do nosso amado site: O que achou em si do Heroes of the Storm 2.0 depois desses meses? Quais são os impactos da mudança em sua vida e  em sua jogabilidade? O que você sugestiona, aplaude ou reclama?  Acha que a Blizzard está seguindo certo com a franquia? Conte para nós!

 

Um grande /hug e nos vemos no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0