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Rework no Malfurion, no Thrall e mudanças no Raio da Tempestade de vários heróis. E um nerfzinho de leve lá na parte de bugs na Onda de Força da Li-ming, ela não cancela mais o Tornado da Sonya.

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Geral

Evento Barganha de Maltael

  • Jogue Heroes of the Storm com um amigo e ganhe recompensas épicas em Diablo III e Heroes of the Storm!
    • Missão: Jogar 15 partidas com um amigo nos modos Contra I.A., PR, Não Ranqueado ou Ranqueado usando Heróis de Diablo
    • Recompensas em Heroes of the Storm: Corcel Fantasmagórico de Leoric, 1 Baú de Tesouro Épico
    • Recompensas de Diablo III: Asas de Kerrigan Fantasma
  • O evento começa na semana de 12 de junho e vai até 26 de junho. Clique aqui para saber mais sobre a Barganha de Maltael.

 


Novo Herói: Maltael

Antes o Aspecto da Sabedoria, Maltael abandonou o paraíso depois da destruição da Pedra do Mundo. Em segredo, ele decidiu pôr fim ao Conflito Eterno tornando-se um Ceifador de Almas e eliminando tudo o que havia sido afetado pela corrupção demoníaca — inclusive a humanidade.

Especialização

  • Marca do Ceifador
    • Ataques Básicos aplicam Marca do Ceifador por 4 s a alvos que não forem Estruturas. Inimigos marcados são revelados e recebem dano equivalente a 2,5% do seu máximo de Vida a cada segundo.

Habilidades Básicas

  • Rasgar Alma (Q)
    • Extrai a alma de inimigos próximos afetados pela Marca do Ceifador, causando dano e curando Maltael em um percentual do dano causado a cada alvo atingido.
    • Alvos heroicos curam Maltael em mais 3% do máximo de Vida do Herói.
  • Golpe Espectral (W)
    • Teleporta-se instantaneamente através de um inimigo afetado pela Marca do Ceifador, causando dano e renovando a Marca do Ceifador.
  • Mortalha Sombria (E)
    • Depois de 0,25 s, dispara uma névoa sombria que aplica Marca do Ceifador aos inimigos atingidos.

Habilidades Heroicas

  • Golpe Atormentado (R)
    • Recebe 20 de Armadura e lança uma torrente de almas que aplica continuamente Marca do Ceifador aos inimigos próximos por 4 s.
  • Últimos Ritos (R)
    • Aplica uma sentença de morte a um Herói inimigo. Depois de 2 s, ela causa dano equivalente a 50% da Vida que falta a esse Herói.
    • (!) Missão repetível: Inimigos mortos sob efeito de Últimos Ritos reduzem permanentemente sua recarga em 5 s, até o mínimo de 15 s.

 


Arte

Geral

  • Adicionamos uma nova arte, criada pelo artista Alex Horley, à tela de carregamento para celebrar a chegada de Maltael ao Nexus.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Adicionamos um marcador genérico para indicar quando os inimigos podem ser mortos por uma habilidade.
    • Esse marcador aparecerá para Greymane e Maltael acima de inimigos com poucos pontos de Vida quando Na Jugular ou Últimos Ritos puder causar dano fatal ao alvo.
  • Os Ataques Básicos de Tracer receberam aprimoramentos de desempenho.
  • Atualizamos a arte do botão da Garra de Dragão de Genji para facilitar a visualização rápida do progresso.
  • Os seguintes Heróis receberam atualizações nos efeitos visuais para acompanhar a atualização dos Talentos:
    • Kerrigan
    • Malfurion
    • Thrall

 


Interface de usuário

Geral

  • Segurar SHIFT e clicar com o botão esquerdo em um Narrador, Estandarte, Emoji, Retrato, Spray ou Fala da sua Coleção agora criará um link no bate-papo que direciona outros jogadores para o item.
    • Se um item não tiver página própria, o link abrirá a categoria relevante na Coleção, com o nome do item na barra de pesquisa.

Seleção de Herói

  • Adicionamos a opção de classificação “Perto de subir de nível” à Seleção de Herói e à aba Heróis do Perfil.
    • Use esse recurso de classificação para encontrar rapidamente os Heróis que precisam de menos EXP para subir de nível.
    • Quando dois ou mais Heróis estiverem empatados, eles serão organizados por data de lançamento.

Teclas de atalho

  • Forçar Movimentação
    • Adicionamos um comando Forçar Movimentação ao menu de teclas de atalho básicas.
      • Quando um Herói receber um comando Forçar Movimentação, ele irá até o ponto selecionado sem atacar unidades no caminho nem nada em que o jogador tenha clicado quando o comando foi emitido.
  • Teclas modificadoras
    • ALT, CTRL, e SHIFT agora podem ser definidas como Modificadores para teclas de atalho básicas (Q, W, E, R, Atacar, Movimentar-se etc.).

Gestos de Maestria

  • Adicionamos novos Gestos de Maestria que podem ser desbloqueados ao alcançar os Níveis de Herói 30, 50, 75 e 100 com cada Herói.

Registro de Missões

  • Níveis de Herói que concedem várias recompensas de progressão deixaram de ocupar dois ou mais espaços no Registro de Missões.
  • Em vez disso, passar o cursor no espaço exibirá uma dica que informa todas as recompensas concedidas ao atingir aquele nível.
    • Por exemplo, passar o cursor em uma recompensa futura de Nível 10 de Herói indicará que o jogador receberá 500 de Ouro e um Baú de Tesouro específico daquele Herói.

Jogo Ranqueado

  • Geral
    • Encurtamos os ajustes de ranque pessoal na Liga Heroica e na Liga de Equipes para que os jogadores transitem mais rapidamente entre ranques durante uma sequência de vitórias ou derrotas.
  • Liga de Equipes
    • Os jogadores vão passar a aguardar por tempo indefinido no pareamento da Liga de Equipes até o sistema encontrar uma partida compatível com seu nível de habilidade.
    • Se o tempo médio de espera para grupos de 2 jogadores na Liga de Equipes for muito longo, os líderes de outras duplas que tentarem entrar na fila receberão um aviso de que o jogo pode demorar a começar.
      • Quando isso ocorrer, o líder do poderá optar por pegar a fila se estiver disposto a esperar ou cancelar a espera para procurar mais membros para o grupo e achar uma partida mais rápido.

 


Design e jogabilidade

Geral

  • Uniformizamos todas as recargas de Habilidades e Talentos que podem ser ativados ou desativados em 0,5 s. Embora a maioria dessas Habilidades e desses Talentos já tivesse um intervalo de 0,5 s, havia algumas exceções que atualizamos agora:
    • Anub’arak – Legião de Besouros (Ativo)
    • Thrall – Escudo Mágico (Ativo)
    • Murquinho – Murlocs Infinitos (R)

Talentos

  • Raio da Tempestade
    • Alcance reduzido em 20%
    • Adicionamos novas alternativas de Raio da Tempestade a diversos Heróis

Comentário do desenvolvedor: Embora adoremos Raio da Tempestade e o potencial de jogadas que ele oferece, achamos que o talento é usado demais como uma fuga extra. Também ouvimos comentários de que Raio da Tempestade poderia gerar mais momentos incríveis se o potencial de jogadas fosse atrelado a usos mais ofensivos. Nossos objetivos com as alterações são dois: consolidar Raio da Tempestade em Heróis que possam usá-lo para proporcionar momentos incríveis de jogo e gerar casos em que o ideal é usar Raio da Tempestade para fazer jogadas ofensivas. Esperamos que essas mudanças gerem mais momentos interessantes no final do jogo, quando os Heróis podem brilhar fazendo jogadas arriscadas para garantir a vitória da equipe.

 


Campos de Batalha

Atualização na Rotação de Mapas

  • Agradecemos por compartilhar suas opiniões sobre a Rotação de Mapas conosco! Após ouvirmos as discussões na comunidade, vamos disponibilizar todos os 13 Campos de Batalha nos modos Contra I.A, Partida Rápida e Não Ranqueado.
  • Os modos de jogo Herói e Liga de Equipes agora são os únicos com Rotação de Mapas.
  • Atualizamos a Rotação de Mapas para incluir:
    • Hanamura
    • Condado do Dragão
    • Tumba da Aranha Rainha
    • Clareira Maldita
    • Santuários Infernais
    • Templo Celeste
    • Resistência de Braxis
    • Baía do Coração Negro
    • Campo de Batalha da Eternidade
  • Adicionamos um novo ícone de Rotação de Mapas à tela de Jogo Ranqueado.
    • Passe o cursor no ícone de Rotação de Mapas para visualizar uma lista de todos os Campos de Batalha disponíveis no pareamento Ranqueado.
    • O ícone de Rotação de Mapas fica ao lado dos botões de Placar de Grão-Mestre e Guia de Jogo Ranqueado.

Tropas

  • Catapultas
    • Agora podem se sobrepor levemente para evitar que fiquem presas umas nas outras quando várias Catapultas estiverem juntas em torno de um Núcleo.

 


Heróis

Assassino

Kerrigan

Divider_Hero_Kerrigan_Crop.png

Talentos

  • Nível 20
    • Raio da Tempestade (Ativo)
      • Removido
    • Novo Talento – Avanço Psiônico (Ativo)
      • Ative para se teleportar para um ponto próximo e causar 50 de dano aos inimigos na área. Heróis inimigos atingidos concedem a Kerrigan Escudo de Assimilação equivalente a 300% do dano causado. Recarga de 70 s.

Raynor

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Talentos

  • Nível 20
    • Raio da Tempestade (Ativo)
      • Removido

Thrall

Habilidades

  • Cadeia de Raios (Q)
    • Recarga aumentada de 6 para 8 s
    • Número de propagações aumentado de 2 para 3
    • Alcance das propagações reduzido de 7 para 5
    • Custo de Mana aumentado de 40 para 45
  • Espírito Feral (W)
    • Não para mais no primeiro herói inimigo atingido
    • Espírito Feral vai 25% mais longe para cada herói inimigo atingido
  • Resiliência do Lobo do Gelo (Especialização)
    • Quantidade de cura reduzida de 314 para 210

Talentos

  • Nível 1
    • Bloqueio (Passivo)
      • Removido
    • Lobos Raivosos (W)
      • Removido
    • Atirador Experiente (Ativo)
      • Removido
    • Novo Talento: Eco dos Elementos (Q)
      • !Missão: Matar 10 tropas ou heróis em até 1,5 s após serem atingidos por Cadeia de Raios
        • Recompensa: Reduz em 20 o custo de Mana de Cadeia de Raios
      • !Missão: Matar 20 tropas ou heróis em até 1,5 s após serem atingidos por Cadeia de Raios
        • Recompensa: Receba uma carga adicional de Cadeia de Raios
    • Novo Talento: Raio Poderoso (Q)
      • !Missão: Atingir pelo menos 2 heróis inimigos com um único lançamento de Cadeia de Raios
        • Recompensa: Aumenta em 10 o dano das propagações, até um máximo de 400
      • !Missão: Atingir 20 vezes pelo menos 2 heróis inimigos com um único lançamento de Cadeia de Raios
        • Recompensa: As propagações de Cadeia de Raios agora priorizam heróis inimigos
    • Trovão Estrondoso (Q)
      • Funcionalidade adicionada:
        • Aumenta em 1 o máximo de propagações da Cadeia de Raios
  • Nível 4
    • Choque Relampejante (Q)
      • Removido
    • Jornada Espiritual (W)
      • Removido
    • Envenenar (Ativo)
      • Removido
    • Novo Talento: Resiliência Feral (W)
      • Cada herói inimigo atingido por Espírito Feral concede 2 cargas de Bloqueio, concedendo 50 de Armadura Física. Elas duram até serem consumidas ou Espírito Feral ser lançado novamente.
    • Novo Talento: Matilha de Lobos do Gelo (W)
      • !Missão: Atingir 7 heróis com Espírito Feral. O progresso é zerado ao morrer ou se Espírito Feral não atingir pelo menos um herói inimigo.
        • Recompensa: Reduz a recarga de 12 para 6 s e reduz o custo de Mana de 60 para 30
    • Vagalhão de Mana (Especialização)
      • Mana recebido aumentado de 15 para 20
      • Funcionalidade adicionada:
        • Ativar Vagalhão de Mana agora também reduz as recargas de Habilidade Básica em 0,5 s.
  • Nível 7
    • Rajada de Vento (E)
      • Removido
    • Lobos Pétreos (W)
      • Removido
    • Novo Talento: Arma da Voragem (E)
      • !Missão: Atacar heróis inimigos enquanto o bônus de Velocidade de Movimento da Fúria dos Ventos estiver ativo.
        • Recompensa: Aumenta em 1 o dano de ataque
      • !Missão: Atacar 20 heróis inimigos enquanto o bônus de Velocidade de Movimento da Fúria dos Ventos estiver ativo.
        • Recompensa: Aumenta o bônus de Velocidade de Movimento de Fúria dos Ventos de 30% para 40%
      • !Missão: Atacar 40 heróis inimigos enquanto o bônus de Velocidade de Movimento da Fúria dos Ventos estiver ativo.
        • Recompensa: Receba permanentemente 15% a mais de Velocidade de Movimento.
    • Novo Talento: Ira Ancestral (Ativo)
      • Toda vez que a Resiliência do Lobo do Gelo é ativada, Thrall recebe uma aplicação de Ira Ancestral, até um máximo de 8.
      • Ative para consumir 8 aplicações de Ira Ancestral, roubando 15% do máximo de Vida do herói selecionado ao longo de 3 s. Thrall recebe 150% desse valor como cura ao longo de 3 s.
  • Nível 13
    • Lobos Irrequietos (W)
      • Removido
    • Matador de Gigantes (Passivo)
      • Removido
    • Escudo Mágico (Passivo)
      • Removido
    • Graça do Lobo do Gelo (Especialização)
      • Transferido do Nível 7
      • Quantidade de cura de Resiliência Feral aumentada de 100% para 150%
      • Recarga reduzida de 30 para 15 s
    • Novo Talento: Escudo Espiritual (Passivo)
      • A cada 45 s, recebe 50 de Armadura Mágica contra a próxima Habilidade do inimigo e as Habilidades subsequentes por 1,5 s. Ativar Resiliência do Lobo do Gelo reduz essa recarga em 5 s.
  • Nível 16
    • Raio Bifurcado (Q)
      • Removido
    • Nas Asas do Vento (E)
      • Removido
    • Sangue por Sangue (Ativo)
      • Removido
    • Novo Talento: Tempestade (Q)
      • !Missão: Lançar Cadeia de Raios em um herói. Morrer ou lançar duas vezes seguidas no mesmo herói zera o progresso.
        • Recompensa: Cadeia de Raios desacelera os alvos em 8%, até um máximo de 40%.
      • !Missão: Conseguir um bônus de desaceleração de 40%.
        • Recompensa: Cadeia de Raios causa 25% a mais de dano ao alvo primário.
      • Esta missão nunca é concluída e será renovada mesmo com o máximo de aplicações.
    • Novo Talento: Lobo Alfa (W)
      • Duração do enraizamento reduzida de 1 para 1,5 s.
      • Por 3 s após o alvo ser atingido por um Espírito Feral, os Ataques Básicos de Thrall causam 3% do máximo de Vida do alvo.
  • Nível 20
    • Raio da Tempestade (Ativo)
      • Removido
    • Quebramundo (R)
      • Reduz a recarga de 70 para 50 s
      • Nova funcionalidade:
        • Não segue mais indefinidamente
        • Cria um bloqueador de trajetória por 3 s
    • Novo Talento: Rajada de Vento (Ativo)
      • Ative para se teleportar para o local selecionado e receber Fúria dos Ventos
      • Recarga de 70 s

Comentário do desenvolvedor: Começamos a examinar Thrall para atualizar seus talentos, já que muitos eram antigos e genéricos e Thrall acabava com escolhas claras. Nosso pilar para a atualização foi criar uma maior diversidade de talentos e formas únicas de jogar. As mudanças em Espírito Feral oferecem novas oportunidades para ele fazer grandes jogadas sem mudar seu papel de pressão em trilha ou jogo de equipe, dependendo do seu estilo. No geral, Thrall agora está cheio de talentos de Missão, algo que queríamos explorar. Aguardamos seus comentários!

 


Suporte

Li Li

Divider_Hero_LiLi_Crop.png

Talentos

  • Nível 20
    • Raio da Tempestade (Ativo)
      • Removido

Malfurion

Habilidades

  • Fogo Lunar (W)
    • Custo de Mana reduzido de 20 para 15
  • Recrescimento (Q)
    • Custo de Mana aumentado de 40 para 45
    • Aplicações de cura ao longo do tempo reduzidas de 31 para 28
  • Sonho do Crepúsculo (R)
    • Funcionalidade passiva de regeneração de Mana removida

Talentos

  • Nível 1
    • Queimadura Lunar (W)
      • Nova funcionalidade:
        • Fogo Lunar causa 75% de dano extra a tropas
          • !Missão: Matar tropas próximas
          • Recompensa: Para cada 5 tropas de trilha próximas mortas, o bônus de dano aumenta em 1%. Após alcançar 25% de dano extra, o bônus de dano também é aplicado a mercenários e monstros
  • Nível 4
    • Raízes Vingativas (E)
      • As Raízes Enredantes também geram um Arvoroso que dura 10 s.
        • Dano aumentado de 64 para 70
        • O dano do Arvoroso não recebe mais escalonamento por nível
      • !Missão: Atingir Heróis com Raízes Enredantes
      • Recompensa: Cada Herói inimigo atingido aumenta em 8 o dano do Arvoroso
    • Fogaréu Lunar (W)
      • Transferido do nível 13.
      • A redução do custo de Mana caiu de 10 para 5
      • Bônus de raio reduzido de 60% para 50%
    • Versátil (D)
      • Removido
  • Nível 7
    • Gavinhas Estrangulantes (E)
      • Nova funcionalidade:
        • Curas recebidas por Heróis atingidos por Raízes Enredantes são reduzidas em 30% pela duração do efeito de enraizamento
    • Chuva Lunar (W)
      • Transferido do nível 16
    • Fogo Lunar Impediente (W)
      • Transferido do nível 16
    • MULE (Ativo)
      • Removido
    • Purificar (Ativo)
      • Removido
  • Nível 16
    • Concentração Fortalecida (Passivo)
      • Removido
    • Novo Talento – Dádiva de Ysera (Q)
      • A cura ao longo do tempo de Recrescimento aumenta em 40% quando você estiver com mais de 75% de Vida
      • Novo Talento – Revitalizar (D)
        • Ao lançar Avivar, Malfurion recebe 50 de Mana e suas recargas se renovam 50% mais rápido por 5 s
  • Nível 20
    • Raio da Tempestade (Passivo)
      • Removido
    • Pesadelo agora se chama Comunhão Astral (R)
      • Nova funcionalidade:
        • O efeito de desaceleração foi removido.
        • Ative para canalizar por 1 s, teleportar-se instantaneamente para o local selecionado e lançar Sonho do Crepúsculo. Divide uma recarga com Sonho do Crepúsculo.

 


Guerreiro

Suturino

Divider_Hero_StitchesPatched_Crop.png

Talentos

  • Nível 20
    • Raio da Tempestade (Ativo)
      • Removido
    • Bílis Regenerativa (R)
      • Agora se chama Bile Potente
        • Nova funcionalidade:
          • Os bônus de Regeneração de vida e Velocidade de Movimento foram removidos
          • O bônus de duração de Bílis Pútrida aumentou de 2 para 6 s
          • Agora aumenta o efeito de desaceleração de 35% para 45%
    • Hora do Lanche (R)
      • O bônus de dano foi removido.
      • Funcionalidade adicionada:
        • Enquanto estiver ativo, Engolir tem alcance maior e pode ser relançado até o primeiro alvo ser expelido. Engolir um alvo fora do alcance corpo a corpo teleportará Suturino até o alvo.
    • Novo Talento: Canibalizar (Passivo)
      • Ataques Básicos contra Heróis inimigos curam Suturino em 5% do seu máximo de Vida.

 


Coleção

Novos Pacotes – Os Pacotes e Conjuntos de Visuais novos a seguir estão disponíveis por tempo limitado!

  • Pacote: Ecos de Tristram
  • Pacote Heroico: Maltael
  • Conjunto de Visuais: Maltael Guardião Sepulcral

Novos Visuais

  • Maltael
    • Maltael – Espectral
    • Maltael – Platina
    • Maltael – Tóxico
    • Maltael – Maculado
    • Maltael Guardião Sepulcral
    • Maltael Guardião Sepulcral – Angelical
    • Maltael Guardião Sepulcral – Carmesim
    • Maltael Guardião Sepulcral – Gélido
    • Maltael Guardião Sepulcral – Perdido no Tempo
  • Li-Ming
    • Li-Ming Tal Rasha
    • Li-Ming Tal Rasha – Cobalto
    • Li-Ming Tal Rasha – Carmesim
  • Murquinho
    • Dom Murquixote
    • Dom Murquixote – Âmbar
    • Dom Murquixote – Obsidiana
    • Dom Murquixote – Escarlate
    • Dom Murquixote – Aço
  • Sylvana
    • Sylvana Corvo Sangrento
    • Sylvana Corvo – Banshee
    • Sylvana Corvo – Selva
    • Sylvana Corvo – Esqueleto
    • Sylvana Corvo – Selvagem
  • Tyrael
    • Tyrael Demoníaco – Infernal
  • Zeratul
    • Zeratul Destripador
    • Zeratul Destripador – Ancestral
    • Zeratul Destripador – Dourado
    • Zeratul Destripador – Descarnado
    • Zeratul Destripador – Nóxio

Novas Montarias

  • Goblin do Tesouro Dourado – Pode ser desbloqueado usando Ouro. Disponível por tempo limitado.
  • Montarias de Nuvem
    • Nuvem – Feliz
    • Nuvem – Triste
    • Nuvem – Nervosa
  • Montarias Raptores de Batalha – Concedidas aos jogadores que chegarem à categoria Platina na Liga Heroica ou Bronze na Liga de Equipes durante a 1ª Temporada Ranqueada de 2017.
    • Raptor de Batalha
    • Raptor de Batalha – Carmesim
    • Raptor de Batalha – Letal
  • Montarias Raptores de Batalha Épicos – Concedidas aos jogadores que chegarem à categoria Mestre na Liga Heroica ou na Liga de Equipes durante a 1ª Temporada Ranqueada de 2017.
    • Raptor de Batalha Épico
    • Raptor de Batalha Épico – Carmesim
    • Raptor de Batalha Épico – Letal

 


Correções de erros

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

I.A.

  • Hanamura: Jogadores da I.A. não andarão mais para a frente e para trás perto da carga quando um Herói inimigo em furtividade estiver por perto.

Arte

  • Diablo: O modelo Mal Supremo de Diablo não ficará mais imóvel durante sua animação de vitória.
  • Murquinho: O modelo de Tentáculo do Polvo não persistirá mais no alvo se Murquinho for detido no momento em que a habilidade for lançada.
  • Tyrande: Aura de Tiro Certeiro agora exibirá os efeitos visuais corretos no terreno quando os gráficos estiverem definidos como Baixos.

Campos de Batalha

  • Resistência de Braxis: Corrigimos o problema em que os jogadores poderiam ser expulsos por inatividade enquanto defendiam os Emissores.
  • Clareira Maldita: Quando os gráficos estiverem definidos como Baixos, não aparecerá mais uma pequena sombra no local onde um novo Tributo está prestes a ser gerado.
  • Condado do Dragão: A habilidade Investida Selvagem do Cavaleiro Dragão não cancelará mais a Investida Subterrânea de Anub’arak.
  • Hanamura: O Impositor não atacará mais após consumir um Herói.
  • Hanamura: Quando um jogador não estiver segurando um item, a dica do botão da habilidade Mecânica do Mapa agora explicará corretamente que as habilidades específicas de Hanamura podem ser obtidas derrotando mercenários.
  • Hanamura: As torres de Mecânica do Mapa agora atacam corretamente o Impositor e os mercenários.
  • Torres da Perdição: Capturar um altar agora renova corretamente o alerta de ausência do jogador.
  • Modo de Experiência: O botão “Cumprir missões’ agora cumprirá corretamente o Talento de Missão Punhos Mecânicos a Vapor de Gasganete.
  • Modo de Experiência: Cumprir missões agora concederá corretamente as recompensas do Talento de Missão Pegando Fogo de Ragnaros.
  • Modo de Experiência: Atualizar fortes não fará mais o tempo de recarga acima da Fonte Curativa desaparecer.
  • Mercenários: Mercenários inimigos capturados não soltarão mais Carne Fresca para o Açougueiro ou Minérios para Sondius.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Ataques Básicos: Dano colateral e de cutiladas agora revelará corretamente os alvos atingidos dentro de arbustos e saídas de ventilação.
  • Efeitos de DpT: A Evasão de Illidan, a Cerveja Ardilosa de Chen e a Armadura do Vulto de Xul não impedem mais que efeitos de dano ao longo do tempo sejam exibidos corretamente nas barras de Vida.
  • Efeitos de DpT: As barras de Vida dos inimigos agora exibirão corretamente os efeitos de dano ao longo do tempo se eles forem atingidos por Golpe Veloz com o Talento Golpe Certeiro.
  • Polimorfia: Corrigimos vários erros nos quais os efeitos de Polimorfia poderiam tirar Heróis da furtividade incorretamente.
  • Abathur: Gafanhotos agora ajudarão Heróis que estiverem atacando um acampamento mercenário em vez de tentarem ir imediatamente para uma trilha.
  • Abathur: Agora consegue lançar Simbionte corretamente em Clones Holográficos de Nova.
  • Anub’arak: Um Casulo ativo não será mais destruído se for movido por habilidades que bloqueiem trajetória, tais como o Solo Sagrado de Tyrael ou a Barreira de Energia de Tassadar.
  • Azmodan: Todos Queimarão agora cancelará corretamente qualquer comando de Movimento ativo recebido por Azmodan antes do lançamento.
  • Azmodan: O General do Inferno agora ajudará Azmodan enquanto ele estiver atacando um acampamento mercenário em vez de ir imediatamente para uma trilha.
  • Diablo: Corrigimos o problema em que Investida Sombria podia atordoar inimigos que não colidiam com o terreno.
  • Gasganete: Não pode mais lançar Lêiser Mortau se tiver menos do que a quantidade necessária de Mana.
  • Greymane: Insaciável não fará mais com que Ataques Básicos recuperem Mana quando Fera Interior não estiver ativo.
  • Greymane: Após aprender Crueldade, Bala Amaldiçoada agora renovará corretamente a duração de Fera Interior.
  • Illidan: Evasão não impedirá mais que efeitos de dano ao longo do tempo sejam exibidos na barra de Vida de Illidan.
  • Kharazim: As barras de duração de Eco do Paraíso e Alcance Mortal agora aparecerão simultaneamente se estiverem ativas ao mesmo tempo.
  • Li-Ming: Onda de Força não cancelará mais a animação do Tornado de Sonya.
  • Murquinho: Agora consegue coletar Globos de Regeneração corretamente durante Bolha de Segurança.
  • Nazibo: As dicas da Especialização Ritual Vodu de Nazibo agora indicam corretamente que ela contém uma missão.
  • Nazibo: Silenciar os zumbis criados por Parede de Zumbis com o Talento Corrida dos Mortos não impedirá mais que eles se desenraízem.
  • Ragnaros: A animação de Potencializar Sulfuras não será mais reproduzida sem causar dano se o ataque for cancelado com a emissão de Comandos de Movimento.
  • Suturino: O Gancho não puxará mais Heróis inimigos em furtividade através de Portões aliados.
  • Tassadar: Corrigimos o problema que fazia a primeira aplicação de Tempestade Psiônica causar dano um pouco menor do que o pretendido.
  • Tassadar: Após aprender Elo Prismático, Ataques Básicos que se propagam para um segundo alvo agora revelarão corretamente esse inimigo.
  • Açougueiro: Tropas que morrerem perto do Açougueiro agora sempre soltarão Carne Fresca.
  • Açougueiro: Carne Fresca ganha por abater Heróis e coletada enquanto se pilota o Terror do Jardim ou o Cavaleiro Dragão agora aumentará corretamente as aplicações de Carne Fresca do Açougueiro.
  • Açougueiro: O bônus de Velocidade de Movimento da Lâmina Insaciável agora será concedido corretamente quando a Marca do Açougueiro for aplicada a alvos não heroicos.
  • Valira: A penalidade de cura reduzida do Veneno Ferino agora exibirá corretamente um sinal de mais vermelho ao lado da barra de status do Herói afetado, e não um sinal de mais roxo acima da cabeça.
  • Valira: Não será mais revelada ao entrar na Mina Assombrada ou usar o túnel nas Torres da Perdição.
  • Varian: A recarga de Ímpeto da Vitória agora será reduzida corretamente quando monstros próximos forem mortos.

Som

  • Coleção: Asaluz não reproduzirá mais falas quando você sair da página de Herói dela no cliente de jogo polonês.
  • Genji: A fala da Lâmina do Dragão agora será reproduzida corretamente, sem ser interrompida por outros efeitos sonoros.

Interface de usuário

  • No jogo: O Talento de Missão Vai Machado Aí? de Zul’jin não aparecerá mais como concluído na aba Talentos da tela de placar no jogo antes de alcançar 120 aplicações.
  • No jogo: O Talento de Missão Carga Máxima de Zarya não aparecerá mais como concluído na aba Talentos da tela de placar no jogo antes de alcançar 150 aplicações.
  • Gestos de Maestria: Os jogadores que tiverem Gestos de Maestria não receberão mais erros de falta de sincronização ao carregarem um jogo.
  • Lançamento rápido: A configuração de lançamento rápido da Especialização passiva Golpe Heroico de Varian foi removida do menu de configurações de Lançamento rápido.

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