X

Fala galera! Dessa vez estamos com um novo entrevistado aqui no GotS, o Diego “Hamtaro” Victoriano! Ele acabou sendo escolhido como o nosso representante no mix que teve agora na última Dreamhack, e claro, não podíamos perder tempo e deixar ele sem perguntas.

Holy: Como foi jogar fora de casa? Foi seu primeiro mundial?

Hamtaro: Foi incrível, uma experiência maravilhosa… Sim, foi meu primeiro mundial.

Holy: Qual a principal dificuldade ao enfrentar times de regiões major?

Hamtaro: A maior dificuldade que eu encontrei foi o “Micro” que é totalmente diferente do que eu estava costumado a ver, assistir é uma coisa, jogar contra é totalmente outra

Holy: O que seria Micro? Se tem micro então tem macro. São expressões dos jogadores?

Hamtaro: É uma expressão bem popular nos MOBAS Simplificando: Macro é a sua noção de jogo, saber tomar decisões, fazer rotação, fazer um bom uso do global, saber o tempo de recarga dos inimigos, etc. Micro é a sua mecânica individual, como acertar skills shots, desviar de skills, kitar, etc.

Holy: Todos nós acompanhamos a sua ida para o mix com diversos jogadores como Glaurung e Mene, como foi jogar com eles? Ficou surpreso por ter sido eleito o representante LatAm?

Hamtaro: Jogar com o Glaurung e Mene foi muito bom, mesmo eu não me comunicando muito por ter problemas em falar inglês (mas eu entendia 90% do que eles falavam). Eles me ensinaram bastante sobre o jogo nos momentos que estávamos juntos, consegui até contato pra marcar scrims com o Glaurung, hahaha, e sim eu fiquei surpreso, acho que ninguém esperava por isso 😮

Holy: Como foi a comunicação durante o mix?

Hamtaro: A comunicação no primeiro jogo foi bastante séria então eu absorvi bastante em como eles se comunicavam, e vá por mim, todos gostariam de ter um Glarung no time. A comunicação dele é absurda.

Holy: Nós sabemos que sempre que acaba uma Copa América, rola uma dança das cadeiras. Continua com a Red ou pretende mudar de time?

Hamtaro: Não, eu não continuo na RED, eu atualmente estou jogando pela Encore (time do Juninho)

Holy: Se quiser deixar um recado pra galera, agora é a sua hora de falar!

Hamtaro: Muito obrigado a todos pela torcida e pelas mensagens de apoio no pré e pós-Dreamhack, vocês foram incríveis e me deram forças pra continuar jogando 😊

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0