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Olá aventureiros! Hoje é dia de Patch no Nexus, com a chegada da querida heroína D.Va, que virá para desempenhar a função de guerreira. No Patch de hoje também entrou a nova rotação de mapas e reworks pesados em Tyrande e Alarak. Os guias desses heróis serão atualizados para refletir essas mudanças!

Confira as notas completas:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Geral

Nova rotação de Campos de Batalha
  • Aumentamos de 6 para 9 o número de Campos de Batalha que participam da rotação nos modos de jogo com pareamento. Confira a lista da rotação atual:
    • Clareira Maldita
    • Templo Celeste
    • Resistência de Braxis
    • Hanamura
    • Campo de Batalha da Eternidade
    • Junção da Ogiva
    • Mina Assombrada
    • Tumba da Aranha Rainha
    • Santuários Infernais
  • ​Vamos atualizar a rotação de Campos de Batalha 3 vezes por Temporada Ranqueada e poderemos ajustar esta frequência, assim como o número de Campos de Batalha por rotação, conforme for necessário.
  • Leia nosso blog recente para saber mais sobre nossas intenções com a chegada da Rotação de Campos de Batalha a Heroes of the Storm.

 

Nova Heroína: D.Va

Hana Song, também conhecida como “D.Va,” é campeã mundial de jogos eletrônicos e um ícone global em ascensão. Integrante da unidade MEKA de elite da Coreia do Sul, ela luta para proteger sua pátria da ameaça ômnica que se oculta no Mar da China Oriental.

Especialização

  • Modo Mecha
    • Quando o Mecha é destruído, D.Va é ejetada após 0,75 s e pode continuar lutando no Modo Piloto. O Mecha concede apenas 50% da EXP normal de um Herói ao ser destruído.
  • Modo Piloto
    • Cada Ataque Básico reduz em 0,5 s a recarga de Chamar Mecha. No Modo Piloto, D.Va só concede 50% da EXP normal de um Herói ao morrer.

Montaria

  • Enquanto estiver no Modo Mecha, D.Va pode andar e atirar, mas sua velocidade de movimento é reduzida em 15%.
  • D.Va só pode usar Montarias no Modo Piloto.

Habilidades Básicas

  • Propulsores (Q)
    • Aumenta a velocidade de movimento de D.Va em 125% por 2 segundos. Os inimigos atingidos recebem dano e são repelidas.
    • D.Va não pode ser desacelerada quando os Propulsores estão ativos.
  • Matriz de Defesa (W)
    • Canaliza um campo defensivo na direção selecionada por 3 s, reduzindo o dano causado por Heróis inimigos em 75%. O Mecha pode andar enquanto canaliza, mas não pode se virar.
    • O dano causado ao Mecha por inimigos dentro da Matriz de Defesa concede a mesma quantidade de carga de Autodestruir.
  • Autodestruir (E)
    • Requer Modo Mecha.
    • Ejeta-se do Mecha, destruindo-o após 4 s. Causa dano de médio a elevadíssimo em uma grande área, dependendo da distância do centro da explosão. Causa apenas 50% de dano a Estruturas.
    • Ganha 1% de Carga a cada 2 segundos que passar usando Ataques Básicos e 30% de Carga quando o Mecha perde 100% da Vida.
  • Chamar Mecha (E)
    • Requer Modo Piloto.
    • Chama um Mecha novo e entra no Modo Mecha. Recarga de 45 s. No Modo Piloto, cada Ataque Básico reduz a recarga em 0,5 s.

Habilidades Heroicas

  • Salto de Coelhinho (R)
    • Requer Modo Mecha.
    • O Mecha de D.Va fica Irrefreável e pisoteia a cada 0,5 s, causando dano e desacelerando os inimigos em 40%. Dura 4 s.
  • Tirambaço (R)
    • Requer Modo Piloto.
    • Causa dano a todos os inimigos em linha reta. A recarga de Chamar Mecha é reduzida em 8 s para cada Herói inimigo atingido.

 

Arte

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Talentos de Missão: Os efeitos visuais que aparecem quando uma Missão de Talento é cumprida receberam atualizações para ficarem mais aparentes.
  • Os seguintes Heróis receberam atualizações nos efeitos visuais para acompanhar a atualização dos Talentos:
    • Alarak
    • Tyrande

 

Coleção

Novos Pacotes

  • Pacote de Boas-vindas
    • Comece a sua Coleção com o pé direito com o Pacote de Boas-vindas, que contém um punhado de Gemas, um Nitro, uma nova Montaria e vários Baús de Tesouro — um deles tem um Herói aleatório garantido!
    • O Pacote de Boas-vindas estará disponível na semana de 22 de maio. Só pode ser comprado uma vez, e somente com dinheiro real.
      • 800 Gemas
      • Baú de Tesouro de Boas-vindas – Um Baú de Tesouro especial que garante pelo menos um Herói aleatório
      • Baú de Tesouro Raro
      • Baú de Tesouro Épico
      • Nitro de 7 dias
      • Montaria: Zebra
  • Pacote Heroico: D.Va
    • Contém D.Va e os três visuais da D.Va Golias. Disponível por tempo limitado.

Novos Visuais

  • D.Va
    • D.Va Golias
    • D.Va Golias – Perigo
    • D.Va Golias – Boca do Tubarão
    • D.Va – Major
    • D.Va – Ígnea
    • D.Va Pro
    • D.Va Pro – Competitiva
    • D.Va Pro – Elite
  • Kerrigan
    • Kerrigan Líder de Torcida – Dorm foi adicionada em homenagem à equipe UTA HOTS, campeã do Heroes of the Dorm de 2017!

Novas Montarias

  • O Estandarte do Campeonato Dorm 2017 foi adicionado em homenagem à equipe UTA HOTS, campeã do Heroes of the Dorm de 2017!
  • Zebra – Disponível exclusivamente com a compra do Pacote de Boas-vindas.

Novos Narradores

  • D.Va
  • Genji

Novos Estandartes

  • Estandarte: D.Va
  • Estandarte: D.Va – Icônica
  • Estandarte de Guerra: D.Va
  • Estandarte de Guerra: D.Va – Icônica

Novos Emojis

  • Conjunto: D.Va 1
  • Conjunto: D.Va 2

 

Interface de Usuário

No Jogo

  • Emojis
    • As mensagens no bate-papo do jogo agora têm um limite de 10 Emojis por mensagem.
    • Uma notificação será exibida na tela quando mais de 10 Emojis forem usados numa mesma mensagem.
  • Tela do Placar
    • A coluna “Função” na aba Estatísticas na tela de placar do jogo foi dividida nas colunas “Cura/Proteção” e “Dano Recebido”.
    • Alguns Heróis, como Tyrael, Uther e Zarya, além do C.T.E. com o Talento Rock Progressivo e de Chen com o Talento Pra Dar e Vender, exibirão valores nas duas colunas.

Retrato

  • A exibição do nível do jogador no retrato recebeu atualizações para facilitar a visualização quando a moldura de retrato de progressão estiver sendo usada.

Retornar

  • A tela de retorno foi atualizada para deixar a experiência de voltar a uma partida em andamento mais fluida.

 

Design e Jogabilidade

Pedra de Regresso

  • Usar a Pedra de Regresso (Padrão: B) não desloca mais a câmera para o Salão das Tempestades aliado automaticamente, a não ser que a trava de câmera esteja ativada (Padrão: L).

 

Heróis

Assassino

Alarak

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Habilidades

  • Sadismo (Especialização)
    • Nova funcionalidade:
      • Alarak agora ganha 3% de Sadismo por Abate de inimigo, até um máximo de 30%. O bônus é perdido ao morrer.
      • Agora também afeta a cura de si mesmo de Heróis inimigos.
  • Golpe da Discórdia (Q)
    • Agora tem a base de funcionamento de Traição Dupla.
    • Custo de mana reduzido de 55 para 45
  • Surto de Raios (E)
    • Custo de mana reduzido de 30 para 25
    • Dano reduzido de 100 para 62
    • Funcionalidade ajustada:
      • Inimigos atingidos pelo centro do raio agora recebem 100% de dano extra
      • A cura não é mais baseada na quantidade de dano causada a Heróis inimigos
        • Heróis inimigos atingidos agora curam 70 de Vida de Alarak

Talentos

  • Nível 1
    • Conduto de Energia (E)
      • Removido
    • Sem Esforço (W)
      • Removido
    • Poder Sustentado (E)
      • Transferido do Nível 16
      • Bônus de cura aumentado de 25% para 40%
    • Raio Estendido (E)
      • Transferido do Nível 4
      • Funcionalidade ajustada:
        • Reduz em 10% o dano extra de Sadismo.
        • !Missão: Atingir 5 Heróis inimigos com a parte central do Surto de Raios.
          • Recompensa: Aumenta em 20% o alcance de Surto de Raios.
        • !Missão: Atingir 15 Heróis com a parte central do Surto de Raios.
          • Recompensa: Heróis inimigos atingidos pela parte central do Surto de Raios são desacelerados em 40% por 2 s.
        • !Missão: Atingir 3 Heróis inimigos com a parte central do Surto de Raios num único lançamento.
          • Recompensa: Concede 10 de Sadismo e completa todas as missões do talento.
    • Novo Talento: Embalo Implacável (Passivo)
      • Acima de 80% de Vida, suas Habilidades Básicas recarregam 20% mais rápido.
  • Nível 4
    • Traição Dupla (Q)
      • Removido
    • Golpe Temerário (Q)
      • Removido
    • Ciclo da Discórdia (Q)
      • Removido
    • Carga Negativa (E)
      • Transferido do Nível 16
      • Nova funcionalidade:
        • Aumenta para 150% o bônus de dano por atingir com a parte central do Surto de Raios.
        • Missão: Toda vez que um Herói inimigo é atingido com a parte central do Surto de Raios, o bônus de dano do centro aumenta em mais 3%.
    • Reino do Caos (Q)
      • Transferido do Nível 7
      • Nova funcionalidade:
        • !Missão: Atingir 15 Heróis inimigos com Golpe da Discórdia.
          • Recompensa: Aumenta em 60 o dano do Golpe da Discórdia.
        • !Missão: Atingir 2 Heróis inimigos com Golpe da Discórdia num único lançamento.
          • Recompensa: Aumenta em 60 o dano do Golpe da Discórdia.
        • !Missão: atingir 3 Heróis inimigos com Golpe da Discórdia num único lançamento.
          • Recompensa: Aumenta em 60 o dano de Golpe da Discórdia e completa todas as missões do talento.
    • Novo Talento: Demonstração de Força (Passivo)
      • Atingir um Herói inimigo com 3 habilidades dentro de 2 s faz com que ele receba um adicional de 70 de dano.
  • Nível 7
    • Energia Infinita (E)
      • Removido
    • Trovejado (E)
      • Removido
    • Dissonância (Q)
      • Transferido do Nível 13
      • Não reduz mais em 10% o Sadismo.
    • Movimento Prejudicado (W)
      • Transferido do Nível 13
      • Não reduz mais em 10% o Sadismo
      • Desaceleração reduzida de 40% para 25%
    • Força Aplicada (W)
      • Transferido do Nível 1
      • Funcionalidade adicionada:
        • Reduz o dano de Sadismo em 10%, mas aumenta em 20% o alcance de Telecinese, que empurra 20% mais longe.
  • Nível 13
    • Psicocinese (W)
      • Removido
    • Pura Malícia (Passivo)
      • Bônus de Sadismo reduzido de 8%, podendo acumular até 40%, para 6%, podendo acumular até um máximo de 30%.
      • Barganha Apressada agora pode reduzir o bônus de Sadismo
    • Novo Talento: Lâmina do Senhor Supremo (Passivo)
      • Seus Ataques Básicos contra Heróis inimigos concedem a você 6% de Sadismo por 4 s, podendo acumular até 30%.
    • Novo Talento: Rito de Rak’Shir (Ativo)
      • Ativar marca um Herói inimigo.
        • Usar Golpe da Discórdia no alvo marcado aumenta em 3% o Sadismo.
        • Matar o Herói inimigo concede a você um bônus de 6% de Sadismo e altera a recarga de Rito de Rak’Shir para 10 s.
        • Morrer remove todos os bônus deste talento
        • Recarga e duração de 300 s
  • Nível 16
    • Força Projetada (W)
      • Removido
    • Mente Rápida (W)
      • Removido
    • Novo Talento: Massacre Letal (Q)
      • Por 4 s após atingir um Herói inimigo com Golpe da Discórdia, seus Ataques Básicos ganham 50% do bônus de Sadismo. Atacar Heróis inimigos renova a duração deste bônus.
    • Novo Talento: Barragem de Raios (E)
      • Se um Herói inimigo for atingido pela parte central do Surto de Raios, ele poderá ser relançado sem custo de Mana ou recarga em até 2 s após o lançamento. O segundo lançamento não pode ser contra o mesmo inimigo.
    • Novo Talento: Golpes Provocantes (Passivo)
      • Seus Ataques Básicos contra Heróis inimigos atordoados, desacelerados, enraizados ou silenciados reduzem em 2,5 s a recarga das suas Habilidades Básicas
  • Nível 20
    • Quem Ri por Último (Ativo)
      • Recarga aumentada de 20 para 30 s
      • Alcance reduzido em 15%
      • Funcionalidade ajustada:
        • Ative para remover todos os efeitos de enraizamento, desaceleração e dano ao longo do tempo e se teleportar para o local escolhido
        • Após 4 s, reduz para 1 a Vida de Alarak
        • Se Alarak causar dano a 3 Heróis inimigos com Habilidades Básicas dentro de 4 s após se teleportar, sua Vida não é reduzida

Comentário do Desenvolvedor: Seu Senhor Supremo está de volta! Alarak considerou a grande atualização que recebeu, voltada para os jogadores dispostos a investir tempo e se tornar mestres com ele, “aceitável”. As mudanças incluem uma reformulação no Sadismo, que passou a aumentar com Abates, e um bônus de dano por acertar inimigos com o feixe central do Surto de Raios. Também estamos testando novas ideias de talento com Raio Estendido e Reino do Caos, que dão enormes benefícios aos jogadores que conseguem o raro feito de atingir 3 Heróis inimigos com uma única habilidade.

Nova

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Talentos

  • Nível 7
    • Projétil Antiblindagem (Passivo)
      • Uma interface personalizada foi adicionada para mostrar o tempo que falta para o seu próximo Ataque Básico.

 

Suporte

Tyrande

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Atributos

  • Dano de Ataque Básico reduzido de 87 para 82

Habilidades

  • Luz de Eluna (Q)
    • Funcionalidade ajustada:
      • Você não se cura mais ao curar aliados
      • A recarga agora é reduzida em 2 s toda vez que você acerta um Ataque Básico
    • Quantidade de cura reduzida de 320 para 270
    • Recarga aumentada de 8 para 12 s
    • Custo de mana reduzido de 45 para 25
  • Sentinela (W)
    • Funcionalidade adicionada:
      • !Missão: Atingir Heróis com a Sentinela
        • Recompensa: Cada 8 Heróis atingidos pela Sentinela permitem que ela perfure um alvo, reduzindo em 10 o custo de Mana
  • Espreitadora Sombria (R)
    • Nova funcionalidade:
      • Tyrande ganha furtividade e 30% de velocidade de movimento. Quando a furtividade é perdida, ela mantém a velocidade de movimento e ganha 50% de velocidade de ataque por 5 s.
    • Recarga reduzida de 60 para 30 segundos
  • Chuva Estelar (R)
    • Raio reduzido de 6 para 5

Talentos

  • Nível 1
    • Marca da Patrulheira (D)
      • Nova funcionalidade:
        • !Missão: Ataques Básicos reduzem em 1 s a recarga da Marca da Caçadora
          • Recompensa: A cada 60 Ataques Básicos contra Heróis, a duração da Marca da Caçadora aumenta em 1 s
    • Chama Lunar (E)
      • Transferido do Nível 7
      • Nova funcionalidade:
        • !Missão: Cada Herói atingido pela Labareda Lunar aumenta em 3% o dano causado por ela
          • Recompensa: Ao atingir 10 Heróis, o custo de Mana é removido
          • Recompensa: Ao atingir 20 Heróis, aumenta em 40% o alcance
    • Patrulheira (W)
      • Transferido do Nível 16
      • Funcionalidade ajustada:
        • Sentinela causa até 75% a mais de dano, dependendo da distância percorrida
        • !Missão: Atingir Heróis com a Sentinela
          • Recompensa: Cada inimigo atingido pela Sentinela aumenta em 3% o dano no alcance máximo
    • Atirador Experiente (Passivo)
      • Removido
  • Nível 4
    • Perfurar (W)
      • Removido
    • Ataque Concentrado (Passivo)
      • Removido
    • Escudo Protetor (Ativo)
      • Removido
    • Manancial de Cura (Ativo)
      • Removido
    • Flechas Calcinantes (Ativo)
      • Removido
    • Harmonização Celestial (Q)
      • Transferido do Nível 1
      • Nova funcionalidade:
        • Luz de Eluna remove atordoamentos do alvo. Se um atordoamento for removido assim, Luz de Eluna pode ser lançada novamente sem custo nos próximos 3 s.
    • Novo Talento: Flechas do Brilho Lunar (Q)
      • Ataques Básicos reduzem a recarga da Luz de Eluna em mais 0,75 s
    • Novo Talento: Resistência dos Kaldorei (Q)
      • Luz de Eluna concede 15 de Armadura Mágica por 6 s. Acumula até 4 vezes
  • Nível 7
    • Aura de Tiro Certeiro (Ativo)
      • Transferido do Nível 16
      • Funcionalidade ajustada:
        • Aliados próximos têm o dano do Ataque Básico aumentado em 10%
        • Ativar: Dobra o bônus por 5 s
    • Fúria da Caçadora (Especialização)
      • Transferido do Nível 13
      • Área do efeito colateral reduzida em aproximadamente 33%.
      • Nova funcionalidade:
        • Ataques Básicos contra alvos com a Marca da Caçadora causam dano a todos os Heróis e Mercenários próximos
    • Inércia Lunar (Passivo)
      • Removido
    • Chamada: MULE (Ativo)
      • Removido
    • Novo Talento: Arqueira Darnassiana (Passivo)
      • Cada ataque consecutivo contra um Herói inimigo causa 5% a mais de dano. Dura 4 s ou até você atingir uma unidade não Heroica
  • Nível 13
    • Potencializar (W)
      • Transferido do Nível 1
      • Nova funcionalidade:
        • Cada Herói atingido pela Sentinela reduz em 4 s a recarga dela
    • Bênção da Celeridade (Q)
      • Transferido do Nível 7
    • Disparada (Ativo)
      • Removido
    • Raio Encolhedor (Ativo)
      • Removido
    • Novo Talento: Luz da Lua Severa (W)
      • Inimigos atingidos pela Sentinela são desacelerados em 30% e têm o dano reduzido em 30% por 4 s
  • Nível 16
    • Marca da Recomposição (Especialização)
      • Nova funcionalidade:
        • Os Ataques Básicos de Tyrande a curam em 2% do máximo de Vida
        • Ataques Básicos de Heróis aliados contra alvos com a Marca da Caçadora os curam em 3% do máximo de Vida
    • Luz Resplandecente (Q)
      • Transferido do Nível 13
      • Nova funcionalidade:
        • Acima de 60% de Vida, Luz de Eluna cura 30% a mais
    • Novo Talento: Escolhida de Eluna (Ativo)
      • Pelos próximos 5 s, você concederá ao Herói aliado selecionado uma cura equivalente a 200% do dano causado por você com Ataques Básicos
  • Nível 20
    • Ira Celestial (R)
      • Nova funcionalidade:
        • Heróis inimigos dentro da Chuva Estelar têm a Marca da Caçadora aplicada a eles
    • Estrela Cadente (E)
      • Transferido do Nível 16
      • Nova funcionalidade:
        • Aumenta o alcance dos Ataques Básicos em 20%
        • Após 10 Ataques Básicos contra inimigos, uma Labareda Lunar é disparada contra um Herói inimigo próximo
    • Rapidez do Caçador (R)
      • Removido
    • Frenesi do Nexus (Passivo)
      • Removido
    • Escudo de Tempestade (Ativo)
      • Removido
    • Voltar (Ativo)
      • Removido
    • Novo Talento: Olhos da Caçadora (R)
      • Lançar Espreitadora Sombria também revela a equipe inimiga por 2 s.
    • Novo Talento: Flechas Lamigelo (Passivo)
      • Concede 25% de velocidade de ataque. Ataques Básicos contra Heróis inimigos reduzem em 5% todo o dano causado por eles por 3 s. Acumula até 10 vezes.

Comentário do Desenvolvedor: Durante uma reunião de design muitos meses atrás, chegamos ao consenso de que seria melhor trocar as funcionalidades de cura de Tyrande e Uther. A mecânica de curar a si mesmo combinava melhor com um curador corpo a corpo da linha de frente, por isso ela foi concedida ao nosso paladino preferido na última remodelagem. Em vez de simplesmente tirar a funcionalidade de Luz de Eluna, nós decidimos adicionar uma grande redução de recarga a cada Ataque Básico. Isso vai recompensar os jogadores que conseguirem permanecer em combate e permitiu que nós deslocássemos parte do poder dela da cura para áreas mais utilitárias e ofensivas. De modo geral, queremos muito ver o que os jogadores vão fazer com o novo kit de habilidades dela e mal podemos esperar para ouvir a sua opinião!

Guerreiro

Dehaka

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Habilidades

  • Enxame Macabro (W)
    • Dano aumentado de 30 para 50
    • O dano agora é universal para todas as unidades (sem dano extra a Heróis)
    • Recarga aumentada de 9 para 10 s

Talentos

  • Nível 1
    • Agressão Primeva (W)
      • Removido
    • Agilidade Elevada (Especialização)
      • Bônus de velocidade de movimento a cada 50 de Essência aumentado de 1,5% para 2%
      • Funcionalidade adicionada:
        • A duração do bônus de velocidade de movimento de Espreita-arbustos após sair do arbusto aumentou de 1 para 3 s
    • Regeneração Tecidual (Especialização)
      • Funcionalidade adicionada:
        • Globos de Regeneração concedem 10 de Essência
  • Nível 7
    • Frenesi Predatório (Q)
      • Redução de recarga por ataque aumentada de 1,5 para 2 s
    • Devorador de Essência (W)
      • Removido
  • Nível 13
    • Perseguição Célere (Especialização)
      • Removido
    • Espreitador Feroz (Especialização)
      • Nova funcionalidade:
        • Suas habilidades causam 25% a mais de dano quando você está com o bônus de velocidade de movimento de Espreita-arbustos
    • Novo Talento: Raiva Primeva (Passivo)
      • Concede 1% de dano ao Ataque Básico para cada ponto de Essência que você tem no momento

Comentário do Desenvolvedor: Essas mudanças são baseadas principalmente nas taxas de uso e vitória de alguns graus de talento de Dehaka. Nós tiramos alguns talentos que faziam pouco sucesso e combinamos alguns outros com o objetivo de torná-los mais atrativos. A árvore de talentos de Dehaka agora ficou um pouco mais perspicaz, o que deve dar aos jogadores novas possibilidades de arranjo.

 

Correção de Bugs

Arte

  • Tracer Fantasma: Os efeitos visuais agora são exibidos corretamente ao usar a Recordação com o modelo Tracer Fantasma.
  • Lúcio: Não aparece mais elevado na tela de Jogo Ranqueado.
  • Diablo Mal Supremo: O efeito visual não persiste mais no modelo Diablo Mal Supremo quando Apocalipse é lançado imediatamente após Portão Infernal.

Campos de Batalha

  • Resistência de Braxis: Corrigimos um problema que fazia com que os jogadores recebessem um aviso de ausência ao disputar um Emissor.
  • Resistência de Braxis: A interface do Emissor abaixo do minimapa agora aparece neutra corretamente quando ele não é controlado por nenhuma das equipes.
  • Torres da Perdição: Os Heróis não atravessam mais os limites do terreno quando passam perto deles no Salão das Tempestades aliado.
  • Modo de Experiência: O botão Atualizar Fortes não faz mais Malfurion aparecer quando Herói Aliado está configurado como Nenhum.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Abathur: Corrigimos o problema em que a Carapaça Interligada concedia uma quantidade de Escudo menor do que a esperada.
  • Abathur: Escudos Secundários concedidos pela Carapaça Interligada não se beneficiam mais da Carapaça Duradoura.
  • Azmodan: Quando a Invasão Demoníaca é lançada em uma área que não tem passagem, os Brutos Demoníacos agora serão colocados o mais perto possível do local-alvo em vez de não aparecerem.
  • Azmodan: Dar um comando de movimento durante o tempo de preparação de Todos Queimarão não cancela mais o lançamento da Habilidade.
  • Cássia: A dica de Luz Interior agora exibe consistentemente o aumento de 25% no alcance antes e depois da escolha do Talento.
  • Cássia: Lei Marcial não causa mais dano extra a tropas e mercenários desacelerados ou atordoados.
  • Cássia: Corrigimos um problema que fazia a Valquíria puxar o alvo mais do que deveria com Cássia parada.
  • Dehaka: Ataques Básicos agora reduzem corretamente a recarga de Arrastar depois de aprender Frenesi Predatório.
  • Gall: Agora é capaz de lançar corretamente Empurrar durante a canalização da Salva de Setas Sombrias.
  • Gasganete: Corrigimos o problema que impedia as Torres Arrebenta! de serem lançadas em si mesmo ou posicionadas sob modelos de unidades e Heróis.
  • Kerrigan: Inércia Afiada não concede mais redução de recarga ao atingir alvos secundários com Ataques Básicos após aprender Fúria da Tempestade.
  • Tracer: Agora pode atacar corretamente tropas afetadas pela Possessão de Sylvana.

Som

  • Narradores: Agora a fala “Preparem-se para a batalha” é reproduzida nos momentos iniciais da partida.
  • Seleção de Herói: Corrigimos um problema que fazia a fala de alguns heróis ecoar depois de clicar em “Pronto” durante a seleção.
  • Seleção de Herói: A fala de Lúcio agora é reproduzida corretamente na busca de partida nos clientes em português e chinês do jogo.

Interface de Usuário

  • Coleção: A tela de Coleção não aparece mais cortada com a resolução definida como 1280×1024 ou 1152×864.
  • Coleção: Passar o cursor em um nome de item cortado na Coleção agora exibe corretamente uma dica com o nome completo do item.
  • Emojis: Emojis enviados como sussurro entre dois jogadores no Heroes of the Storm agora são exibidos na forma de código quando a comunicação é visualizada na janela de bate-papo do Inicializador da Blizzard.
  • Lançamento rápido: Corrigimos o problema que impedia o lançamento rápido de habilidades no minimapa quando a opção “Botão direito no minimapa” estava ativada.

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