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Nerf justíssimo no Varian, mas ainda me pergunto sobre o nerf do Lúcio, Cássia, Sonya e Anub’arak, acho que foi demais para eles.

Lili mal voltou já vai embora também! Também nerfaram Auriel, meu Deus, foi o patch da foice esse! /o\

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

 

Assassino

Cássia

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Habilidades

  • Esfera de Raios (R)
    • Dano reduzido de 200 para 180
  • Valquíria (R)
    • Dano aumentado de 190 para 225

Talentos

  • Nível 1
    • Golpes Carregados (Ativo)
      • Bônus de dano reduzido de 25% para 20%

 

Genji

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Talentos

  • Nível 4
    • Garra de Dragão (Passivo)
      • Requisito de ativação de dano reduzido de 415 para 375
  • Nível 7
    • Escudo Cibernético (D)
      • Duração da Armadura Mágica aumentada de 2 para 2,5 s
    • Esquivar (Passivo)
      • Recarga aumentada de 5 para 8 s

 

Illidan

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Talentos

  • Nível 1
    • Ódio sem Fim (Passivo)
      • Quantidade de dano de Ataque Básico recebido por matar Tropas aumentada de 0,1 para 0,2

 

Nova

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Talentos

  • Nível 7
    • Franco-atiradora (Q)
      • Aplicações não são mais perdidas ao atingir alvos não heroicos

 

Zul’jin

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Atributos

  • Dano de Ataque Básico reduzido de 110 para 106

Talentos

  • Nível 13
    • Ginga Vodu (Ativo)
      • Recarga reduzida de 30 para 10 s

 

Multiclasse

Varian

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Atributos

  • Dano de Ataque Básico aumentado de 87 para 91

Talentos

  • Nível 1
    • Subjugar (W)
      • Bônus de dano recebido após Aparar um Ataque Básico reduzido de 25% para 20%
      • Missão do Alto-rei (Passivo)
        • Bônus de dano de Ataque Básico por cumprir todas as 3 missões aumentado de 30 para 45
  • Nível 4
    • Armipotente (E)
      • Funcionalidade adicionada:
        • Agora também reduz o custo de Mana de Investida em 50%
  • Nível 7
    • Viver pela Espada (W)
      • Quantidade de Ataques Básicos aparados necessários para reduzir a recarga de Aparar aumentada de 2 para 4

 

Especialista

Sondius

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Habilidades

  • Sobrecarga de Pilar (R)
    • Bônus de Vida reduzido de 50% para 30%.
    • Dano reduzido de 55 para 52.
  • Barreira Negativa (R)
    • Dano aumentado de 16 para 17

 

Suporte

Auriel

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Habilidades

  • Conceder Esperança (D)
    • Geração de Esperança recebida por dano causado a alvos não heroicos reduzida de 8% para 5%

Li Li

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Habilidades

  • Serpente das Nuvens (W)
    • Dano reduzido de 29 para 25
  • Vento Cegante (E)
    • Recarga aumentada de 8 para 9 s
    • Custo de Mana aumentado de 30 para 35

Talentos

  • Nível 1
    • Força Tempestuosa (E)
      • Bônus de dano reduzido de 50% para 40%
  • Nível 7
    • Serpente Elétrica (W)
      • Dano reduzido de 15 para 14

Comentários do Desenvolvedor: Embora estejamos satisfeitos por Li Li estar sendo mais usada após as melhorias recentes, ela acabou ficando um pouco poderosa demais, especialmente em situações em que há dois suportes. Vamos retirar parte da melhoria no Vento Cegante e reduzir a força da Serpente das Nuvens para que ela não possa causar excesso de dano.

 

Lúcio

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Habilidades

  • Impulso de Cura (W)
    • Quantidade de cura reduzida de 3 para 2

Talentos

  • Nível 16
    • Heliotrópicos (Q)
      • Removido

 

Uther

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Talentos

  • Nível 1
    • Onda de Luz (W)
      • Recuperação de Mana reduzida de 10 para 8

 

Guerreiro

Anub’arak

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Habilidades

  • Enxame de Gafanhotos (R)
    • Dano reduzido de 55 para 50

Talentos

  • Nível 1
    • Armadura Nerubiana (Passivo)
      • Recarga aumentada de 8 para 12 s
  • Nível 4
    • Cama de Farpas (Q)
      • Dano reduzido de 23 para 21
  • Nível 7
    • Revestimento Quitinoso (W)
      • Redução de recarga aumentada de 0,75 para 1 s

 

 

Sonya

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Habilidades

  • Tornado (E)
    • Recarga aumentada de 4 para 5 s

 

 

Correção de erros

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Abathur: Corrigimos o problema em que a Carapaça Interligada concedia uma quantidade de Escudo menor do que a esperada.
  • Abathur: Escudos Secundários concedidos pela Carapaça Interligada não se beneficiam mais da Carapaça Duradoura.
  • Azmodan: Quando a Invasão Demoníaca é lançada em uma área que não tem passagem, os Brutos Demoníacos agora serão colocados o mais perto possível do local-alvo em vez de não aparecerem.
  • Azmodan: Dar um comando de movimento durante o tempo de preparação de Todos Queimarão não cancela mais o lançamento da Habilidade.
  • Gasganete: Corrigimos o problema que impedia as Torres Arrebenta! de serem lançadas em si mesmo ou posicionadas sob modelos de unidades e Heróis.
  • Kerrigan: Inércia Afiada não concede mais redução de recarga ao atingir alvos secundários com Ataques Básicos após aprender Fúria da Tempestade.
  • Leoric: Corrigimos o problema em que Golpe Revigorado causava mais dano do que o pretendido.

 

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