X

Fala galera! Todos acompanharam a saga que foi a falecida Burning Rage. Tiveram diversas mudanças, como a saída do Roberto “Beto” Alvez, a ida de Murilo “Murizzz” Tuchtenhagen e Matheus “Typhex” Santos ao Overwatch e a mudança de Juan “Jschritte” Schritte para a Infamous na época.

Muita coisa aconteceu, Typhex voltou do Overwatch, pisou no Heroes de novo, muitas coisas aconteceram e, resumindo tudo, a Red Canids, em contato com Jschritte, entrou de cabeça no Heroes of the Storm.

Em entrevista com Jschritte, conversamos um pouco sobre os novos membros do time: Diego “Hamtaro” Victoriano e Luiz “Lethocerus” Martinez.

Holy: Como foi a idéia de chamar o Hamtaro?

Jschritte: O Hamtaro já conversava comigo desde que eu era da Infamous. Antes de entrar na infamous, eu analisei e pensei bastante em entrar na SX, que era o time dele. Quando acabou a 1° temporada ele falou que iria para qualquer time que eu fosse, então basicamente eu inclui ele no time que eu iria montar.

Holy:  E o Lethocerus? Como que foi chamar ele? Já conhecia o gameplay dele?

Jschritte: O Letho eu já jogava com ele, entao eu conhecia um pouco de como era a mentalidade e o gameplay do Letho, então basicamente juntou eu com meus antigos membros, mais o Hamtaro e o Letho e formamos a Unknow Yet, até acertarmos com a Red Canids e vestir a camisa da matilha.

 

Não viu o vídeo de anúncio da Red Canids sobre a line-up? Confira abaixo!

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0