X

Sim, a pergunta é exatamente essa! Ignorado totalmente nos ranks baixos, o Tassadar é simplesmente top pick ou ban do atual meta.

Pra você ter uma ideia, na liga americana dos players profissionais de Heroes of the Storm no servidor norte-americano, o Tassadar nem entra nos picks, ele está forte ao ponto de ser considerado bugado, então ele não aparece mais nos picks ou bans até ele ser nerfado.

Porém, há alguns preconceitos. Dependendo do rank jogado, um ban de Tassadar você pode ser considerado troll. Depende muito da habilidade de cada jogador, claro, mas ele é um pick perigoso. Os jogos não são com Tassadar solo suporte, ele tem que vir com outro suporte junto, mas em um cenário lindo e maravilhoso, onde os heróis perfeitos ficam abertos, um time de Tassadar, Valla, Muradin, Arthas e Auriel, mudando apenas entre Muradin e Arthas conforme a necessidade do draft.

Se você tem um tank, tem um suporte no time já e Tassadar está aberto, pode dar essa chance que, estatisticamente falando, você tem grandes chances de ganhar o jogo.

Tá em dúvida sobre a melhor build dele? Fica não, tá na mão!

Se tiver com alguma dúvida sobre o Tassadar, não hesite em perguntar \o/

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0