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Temos buff na Auriel hoje, e o meta de shield cai.  Nerfs na Zarya, Tassadar e Anub’arak… mas… por que bufaram Greymane? Meu Deus do céu! /o\

As notas de patch estão logo abaixo, e no final tem um vídeo comentando tudo sobre esse novo patch, é só conferir no final do post!

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

Assassino

Cássia

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Habilidades

  • Rechaçar (E)
    • Recarga reduzida de 10 para 8 segundos
    • Custo de mana reduzido de 50 para 40
  • Esfera de Raios (R)
    • Custo de Mana aumentado de 40 para 60
  • Valquíria (R)
    • Recarga reduzida de 90 para 60 segundos
    • Custo de mana reduzido de 70 para 60

Talentos

  • Nível 1
    • Visão Perfeita (W)
      • Requisito de missão reduzido de 80 para 60 acertos
      • O bônus de dano passivo contra alvos cegos aumentou de 10% para 15%
  • Nível 7
    • Empalar (E)
      • Vida necessária para ativar dano extra aumentada de 40% para 50%
    • Andarilha das Guerras (Especialização)
      • Bônus de Velocidade de Movimento aumentado de 3% para 4% por aplicação
    • Torrente de Luz (Especialização)
      • Dano causado ao ativar reduzido de 250 para 225
  • Nível 20
    • Raios Infinitos (R)
      • Redução de recarga reduzida de 4 para 3 segundos por propagação

Comentário do Desenvolvedor:  Cássia chegou ao Nexus no embalo. Alcançar 48% de taxa de vitórias tão rápido mostra que ela está bem equilibrada. Nós esperamos que essa taxa aumente ainda mais nas próximas semanas, mas decidimos correr pra fazer alguns ajustes em talentos com desempenho melhor ou pior do que o esperado. O bônus básico de Rechaçar deve ajudar os jogadores a aproveitar melhor esses talentos também.

 

Greymane

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Habilidades

  • Fera Interior (W)
    • Recarga aumentada de 16 para 20 segundos
    • Enquanto Fera Interior estiver ativa, cada Ataque Básico reduzirá a recarga da habilidade em 0,5 segundo
  • Bala Amaldiçoada (R)
    • Dano aumentado de 35% para 40% da Vida atual do inimigo

Talentos

  • Nível 1
    • Coração de Lobo (W)
      • Agora aumenta a redução de recarga por Ataque Básico de 0,5 para 1 segundo enquanto Fera Interior estiver ativa
  • Nível 4
    • Insaciável (W)
      • Não tem mais restrição quanto à quantidade de Mana que pode ser restaurada

Comentário do Desenvolvedor:  Achamos que o “minijogo” de manter Fera Interior ativa o máximo possível é divertido e decidimos celebrar os combos gigantes com recompensas na partida. Para isso, nós misturamos parte das funcionalidades do antigo talento Coração de Lobo na habilidade básica.

 

Especialista

Nazibo

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Habilidades

  • Praga de Sapos (E)
    • Dano aumentado de 126 para 140 ao longo de 6 segundos
  • Gargântua (R)
    • Dano de Ataque Básico reduzido de 175,5 para 150
    • Vida reduzida de 2500 para 2300

Talentos

  • Nível 13
    • Superstição (Passivo)
      • Armadura Mágica reduzida de 50 para 40
  • Nível 20
    • Grandalhoide (R)
      • A recarga foi reduzida de 45 para 40 segundos
    • Infecção Torpe (Especialização)
      • Aplicações de Ritual Vodu necessárias aumentadas de 150 para 175

 

Suporte

Auriel

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Habilidades

  • Rasante Sagrado (Q)
    • Dano aumentado de 75 para 80
    • Dano na área central aumentado de 150 para 160
  • Golpe de Detenção (E)
    • Dano aumentado de 100 para 115
    • Dano de colisão com terreno aumentado de 100 para 115

Talentos

  • Nível 1
    • Claridade Crescente (Q)
      • Bônus de dano por completar a missão aumentado de 120 para 150
    • Ataque Íntegro (Q)
      • A redução de recarga aumentou de 2 para 3 segundos por Herói atingido
      • Não tem mais limite
  • Nível 4
    • Ofensa Repetida (E)
      • Bônus de dano de recompensa de missão aumentado de 200 para 250
  • Nível 7
    • Centelha de Esperança (Especialização)
      • A redução do custo de energia aumentou de 50% para 75%
    • Ligação Empática (Especialização)
      • Energia armazenada por dano recebido pelo alvo de Conceder Esperança aumentada de 20% para 25%
  • Nível 13
    • Clarão Cegante (Q)
      • Duração de Cegueira reduzida de 3 para 2,25 segundos
    • Açoite Perfurante (E)
      • Agora reduz o tempo de recarga em 2 segundos para cada Herói inimigo atingido
  • Nível 20
    • Escudo da Esperança (Ativo)
      • Recarga aumentada de 45 para 60 segundos

 

Li Li

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Habilidades

  • Vento Cegante (E)
    • Recarga reduzida de 10 para 8 segundos
    • Custo de mana reduzido de 40 para 30
    • Dano aumentado de 132 para 140

Comentário do Desenvolvedor:  É difícil participar de uma aventura quando Ataques Básicos ficam te incomodando. Ela é educada demais para exigir bônus, então Chen sentou conosco, nos deu umas cervejas e nos convenceu a ajudá-la.

 

Tassadar

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Atributos

  • Dano de Ataque Básico aumentado de 10 para 12

Habilidades

  • Escudo de Plasma (Q)
    • Duração reduzida de 5 para 4 segundos
    • Quantidade de Escudo reduzida de 550 para 475
  • Barreira de Energia (R)
    • Recarga reduzida de 10 para 8 segundos
    • Custo de mana reduzido de 30 para 25

Talentos

  • Nível 1
    • Ressonância Khaydarin (Passivo)
      • Nova funcionalidade:
        • Missão: Globos de Regeneração concedem 50% a mais de Mana a Tassadar
        • Recompensa: Após coletar 15 Globos, aumenta o valor do Escudo de Plasma em 15%
        • Recompensa: Após coletar 30 Globos, aumenta o valor do Escudo em mais 15%
  • Nível 4
    • Celeridade do Khala (Q)
      • Bônus de Velocidade de Movimento reduzido de 25% para 20%
      • Duração do bônus de Velocidade de Movimento reduzida de 5 para 4 segundos
    • Abraço do Khala (Q)
      • Roubo de Vida aumentado de 50% para 60%
  • Nível 20
    • Arconte do Crepúsculo (R)
      • Funcionalidade atualizada:
        • Ataques Básicos na forma de Arconte aumentam a duração de Arconte em 2 segundos

Comentário do Desenvolvedor:  Não é segredo que Ressonância Khaydarin sempre foi um talento problemático para Tassadar. Nós queríamos manter o talento “voltado para suporte”, o que o novo design consegue fazer. Com a volatilidade do Herói em seleções competitivas, estamos mexendo na duração do Escudo de Plasma novamente e compensando os enfraquecimentos com alguns bônus de dano básico. O restante das mudanças afeta alguns desequilíbrios nos talentos e deve ajudar a balancear alguns dos Graus de Talentos de Tassadar.

 

Guerreiro

Anub’arak

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Habilidades

  • Investida Subterrânea (E)
    • Passar o mouse sobre essa habilidade agora mostrará o indicador de alcance para a distância viajada e a área de efeito quando ele emergir do buraco
  • Enxame de Gafanhotos (R)
    • Dano por segundo reduzido de 60 para 55
    • Um indicador de alcance aparecerá para Anub’arak enquanto Enxame de Gafanhotos estiver ativo

Talentos

  • Nível 7
    • Escudo Subterrâneo (E)
      • Quantidade de Escudo reduzida de 365 para 345
  • Nível 13
    • Espinhos Urticantes (W)
      • Passar o mouse sobre o botão da habilidade após selecionar esse talento agora mostrará um indicador de alcance
  • Nível 16
    • Epicentro (E)
      • A redução de Recarga diminuiu de 2 para 1,5 segundo por Herói atingido.

 

C.T.E.

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Atributos

  • Vida aumentada de 2100 para 2180
  • Regeneração de Vida aumentada de 4,375 para 4,543

Talentos

  • Nível 1
    • Deus da Guitarra (E)
      • Cura aumentada de 40% para 50% do dano causado por Ataques Básicos
  • Nível 4
    • Metal Brutal (Passivo)
      • A Velocidade de Movimento aumentou de 10% para 15%
  • Nível 7
    • Tabelinha (W)
      • Dano aumentado de 200% para 300%
    • Quebradeira (Passivo)
      • Dano aumentado de 30% para 35%

 

Suturino

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Atributos

  • Vida aumentada de 2900 para 3000
  • Regeneração de Vida aumentada de 6,043 para 6,25

Habilidades

  • Batida (W)
    • Dano aumentado de 96 para 104

 

Zarya

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Habilidades

  • Energia (Especialização)
    • Taxa de decaimento aumentada de 2,5 para 3 por segundo
  • Surto de Grávitons (R)
    • Recarga reduzida de 100 para 80 segundos

Talentos

  • Nível 1
    • Perita em Demolição (Q)
      • Redução de recarga reduzida de 0,5 para 0,4375 segundos a cada 5 Heróis atingidos, até um máximo de 3,5 segundos
    • Juntos, Somos Fortes (E)
      • Dano necessário por ponto de Energia recebido reduzido de 9 para 6
    • Carga Máxima (Especialização)
      • Energia recebida de Globos de Regeneração aumentada de 15 para 20
  • Nível 4
    • Paga Vinte! (E)
      • Redução de recarga concedida ao completar a missão reduzida de 3 para 2 segundos
    • Barreira de Velocidade (E)
      • O bônus de Velocidade de Movimento aumentou de 35% para 50%
  • Nível 16
    • Escudo de Dissipação (E)
      • Redução de recarga aumentada de 2 para 3 segundos
    • Choque de Plasma (Q)
      • A duração da desaceleração aumentou de 1,5 para 2 segundos
  • Nível 20
    • A Gravidade Mata (R)
      • Dano aumentado de 140 para 175 ao longo da duração
    • Erradicar (R)
      • Bônus de Energia máxima aumentado de 10 para 15 por Herói atingido

Comentário do Desenvolvedor:  Zarya continua a ser um dos Heróis mais poderosos do Nexus. Estamos alterando a taxa de decaimento de energia dela porque achamos fácil demais para Zarya ficar com quantidades muito altas de Energia por um longo período. Em vez de continuar a reduzir o potencial de dano dela, decidimos tornar mais raros os momentos em que ela alcança a energia máxima (mas são momentos que continuam sendo assustadores).

 

Correções de erros

Heróis e Talentos

  • C.T.E. – Corrigimos o problema que fazia com que Deslizadinha do Rock não ativasse o efeito Estrela do Rock após aprender o talento Surfista de Galera.
  • Medivh – Corrigimos o problema que fazia com que Medivh ficasse paralisado ao entrar em veículos (Cavaleiro Dragão, Terror do Jardim etc.).

 

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