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Olá pessoal! Hoje tem coisa pra caramba chegando ao Nexus, como todas as novidades e mudanças no sistema de progressão e recompensas, novos heróis como Genji e D.Va, o novo Desafio do Nexus, e muito, muito mais!

Também tivemos muitas alterações nos heróis já existentes, que prometem causar bastante impacto no meta atual. Confira as notas completas do Patch:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Heroes of the Storm 2.0

Megapacotes: leve 20 Heróis DE GRAÇA!

  • Do dia de lançamento do Heroes 2.0 em cada região até 22 de maio de 2017, os jogadores poderão desbloquear permanentemente 1 dos 4 megapacotes.
  • Cada megapacote contém 20 Heróis e um tema próprio: Assassinos, Suportes e Especialistas, Flexíveis e Tanques e Bordoeiros.
    • Todos os jogadores que se conectarem entre 25 de abril e 22 de maio receberão 100 gemas, que podem ser usadas para desbloquear permanentemente 1 megapacote à escolha.
    • Escolha com calma! Quando um megapacote for desbloqueado, os outros três ficarão indisponíveis.
  • Explore cada megapacote e faça o nosso teste para descobrir qual é o ideal para você.

Desafio do Nexus 2.0

  • Do dia de lançamento do Heroes 2.0 até 22 de maio, todos os jogadores receberão a série de missões Desafio do Nexus 2.0.
  • Cada missão oferece recompensas épicas, tanto no Heroes of the Storm quanto no Overwatch, para os jogadores que completarem partidas do Heroes of the Storm em grupo com um amigo!
  • Haverá uma nova toda semana durante o evento Desafio do Nexus 2.0.
    • Só uma missão do Desafio do Nexus 2.0 de cada vez ficará ativa nos Registros de Missão.
    • As missões subsequentes só aparecerão após as datas de início e depois que todas as missões anteriores do jogador no evento Desafio do Nexus 2.0 forem concluídas.
    • Por exemplo, os jogadores que esperarem até o último dia do evento para começar as missões do Desafio do Nexus 2.0 (não recomendamos!) poderão concluir todas as quatro missões, mas uma de cada vez.
  • Saiba mais sobre as missões abaixo, dê uma olhada na nossa página do Desafio do Nexus 2.0 para ver mais detalhes e cumpra suas missões antes de 22 de maio de 2017.
    • Missão 1: Começa após 25 de abril
      • Conclua 5 partidas com um amigo nos modos Contra I.A., Partida Rápida, Não Ranqueado ou Ranqueado.
      • Recompensas no Overwatch: Visual, Retrato e Spray Oni Genji.
      • Recompensas no Heroes: Montaria Moto Voadora de Orochi e Estandarte, Retrato e Spray Oni Genji.
    • Missão 2: Começa após 2 de maio
      • Conclua mais 5 partidas com um amigo nos modos Partida Rápida, Não Ranqueado ou Ranqueado.
      • Recompensas no Overwatch: Visual D.Va Policial.
      • Recompensas no Heroes: Montaria Moto Voadora da Polícia de Busan.
    • Missão 3: Começa após 9 de maio
      • Conclua mais 5 partidas com um amigo nos modos Partida Rápida, Não Ranqueado ou Ranqueado.
      • Recompensas no Overwatch: Retrato e Spray D.Va Policial.
      • Recompensas no Heroes: Montaria Nexágono de Overwatch e Estandarte, Retrato e Spray D.Va Policial.
    • Missão 4: Começa após 16 de maio
      • Conclua mais 5 partidas com um amigo nos modos Partida Rápida, Não Ranqueado ou Ranqueado.
      • Recompensas no Overwatch: 10 Caixas de Itens.
      • Recompensas no Heroes: 10 Baús de Tesouro (um deles Raro).

Recompensas de Baú de Tesouro dos Veteranos

  • Todos os jogadores que concluírem pelo menos uma partida do Heroes of the Storm antes do lançamento do Heroes 2.0 receberão uma quantidade de Baús de Tesouro de acordo com o Nível do Jogador convertido no novo sistema de progressão.
    • Os jogadores mais dedicados receberão alguns Baús de Tesouro “dos Veteranos”, uma recompensa única criada para o lançamento do Heroes 2.0. Cada Baú dos Veteranos garante pelo menos um item Lendário e contém 5 Moedas do Nexus em vez de 4.
NÍVEL DE JOGADOR RECOMPENSAS
Concluiu pelo menos 1 partida do Heroes 5 Baús de Tesouro
A cada 10 níveis de jogador +1 Baú de Tesouro Épico (55 no máximo)
A cada 100 níveis de jogador +1 Baú de Tesouro dos Veteranos (10 no máximo)

Geral

Novos requisitos mínimos do sistema para PC

  • Os requisitos mínimos para se jogar Heroes of the Storm foram atualizados:
    • CPU
      • Intel® Core™ 2 Duo E6600
      • AMD® Phenom™ X4
    • Placa de vídeo
      • NVIDIA® GeForce® 8600 GT
      • ATI® Radeon™ HD 4650
      • Intel® HD Graphics 3000 (sem mudanças)
  • Atenção: As especificações mínimas para Mac não foram alteradas.

 

Novo Herói: Genji

Sendo o discípulo mais jovem e despreocupado do clã Shimada, Genji foi expulso pelo próprio irmão por não querer participar das atividades ilegais do grupo. Hoje, com o corpo ciborgue recebido da Overwatch, ele trilha seu próprio caminho na luta pelo que é certo.

Especialização

  • Agilidade Cibernética (D)
    • Ative para saltar até a área selecionada.

Habilidades Básicas

  • Shuriken (Q)
    • Arremessa 3 Shuriken de forma espalhada. Cada uma causa dano ao primeiro inimigo atingido.
    • Armazena até 3 cargas. Todas as cargas são restauradas quando a recarga é concluída.
  • Desviar (W)
    • Fica protegido por 1,25 s. Qualquer dano bloqueado nesse período fará com que Genji arremesse uma Kunai no inimigo mais próximo, causando dano. Heróis são priorizados.
  • Golpe Veloz (E)
    • Arremete, causando dano a todos os inimigos em linha reta. Se um Herói inimigo morrer em até 2 s após ser atingido pelo Golpe Veloz, a recarga será concluída e o custo de Mana será restituído.

Habilidades Heroicas

  • Lâmina do Dragão (R)
    • Desembainha a Lâmina do Dragão por 8 s. Enquanto estiver ativa, reative a habilidade para arremeter e atacar a área à frente. Se algum Herói inimigo morrer até 2 s depois de ser atingido pela Lâmina do Dragão, a recarga do Golpe Veloz será concluída.
  • Corte Duplo (R)
    • Realiza 2 cortes perpendiculares que causam dano e explodem após 1,25 s, causando mais dano aos inimigos na área de efeito.

 

Novo Campo de Batalha: Hanamura

Objetivos

  • Núcleos Protegidos
    • Os dois Núcleos estão protegidos por uma barreira que não pode ser atacada por Heróis.
    • É preciso escoltar as Cargas pelo Campo de Batalha para causar dano ao Núcleo inimigo.
  • Escoltar Cargas
    • A primeira Carga de cada equipe aparecerá aos 2 minutos e meio. As demais Cargas aparecerão periodicamente durante a partida.
    • Fique perto de uma Carga aliada para escoltá-la. Quanto mais aliados perto da Carga, mais rápido ela se deslocará. O limite de velocidade é atingido se houver 3 aliados por perto.
    • Se uma Carga não for escoltada por um certo tempo, ela começará a recuar.
  • Cargas Potencializadas
    • A destruição de Fortes inimigos faz com que a próxima Carga aliada cause mais dano quando chegar ao destino.
    • Se uma Bastilha inimiga for destruída, Sapadores avançarão junto com as Tropas aliadas e atacarão o Núcleo adversário se chegarem ao final da trilha.
    • Ganha a partida quem causar 7 de dano ao Núcleo inimigo primeiro!

Acampamentos Mercenários

  • Existem três tipos de Acampamentos Mercenários em Hanamura, mas eles não avançarão pelas trilhas ao serem capturados.
    • Em vez disso, cada Acampamento concederá um tipo de item como recompensa.
    • Clique com o botão direito no item para pegá-lo. Em seguida, use a tecla de “Habilidade de Mecânica do Mapa” (padrão: F) para usá-lo.
  • Acampamento de Reconhecimento
    • Recompensa: Espíritos de Dragão
      • Lança 3 Espíritos de Dragão que perseguem Heróis inimigos. Quem for atingido ficará revelado por 5 s. Os Espíritos de Dragão somem ao encontrar um Herói inimigo ou após 10 s.
  • Acampamento de Fortificação
    • Recompensa: Torreta
      • Coloca uma Torreta no chão ou na Carga da sua equipe.
  • Acampamento de Suporte
    • Recompensa: Pulso de Cura
      • Restaura 35% de Vida e 23% de Mana a você e aos seus aliados ao longo de 15 s.
  • Impositor
    • Derrote o Impositor no centro de Hanamura para disparar 1 tiro contra o Núcleo inimigo.

 

Sistema de progressão

Atualizações na progressão de jogador

  • A progressão do jogador não será interrompida no nível 40.
  • Os níveis de Heróis existentes foram convertidos para acompanharem os novos requisitos de EXP sem que eles percam níveis.
  • O nível de jogador será a soma de todos os níveis de Heróis acima do nível 1.
    • Exemplo: Se você tiver 5 Heróis no nível 5, seu nível de jogador será 20.
  • Os emblemas de progressão no Perfil, na Tela de Pontuação e no Registro de Missões mostrarão o nível do jogador até 99.
    • O visual do emblema de progressão será aprimorado a cada 25 níveis de jogador.
    • A cada 100 níveis de jogador, o nível exibido voltará para 1, mas o emblema ficará ainda mais elaborado.
  • A borda básica do Retrato não indicará o nível do jogador.
    • Em vez disso, ela será atualizada a cada 100 níveis, combinando com a evolução do emblema de progressão.
  • Para ver o nível total de jogador, basta acessar o Perfil ou passar o ponteiro em cima do Retrato nos menus do jogo.

Atualizações na progressão de Heróis

  • Os Heróis não pararão de evoluir no nível 20.
  • Sempre que um Herói subir de nível, o jogador também passará de nível.

Requisitos de EXP para Heróis passarem de nível

  • Os requisitos de EXP aumentaram ligeiramente nos primeiros níveis.
    • Isso dará a eles mais significado, limitando os casos em que um Herói passava de diversos níveis em uma só partida.
    • Os Heróis de nível baixo não perderão nenhum nível ao migrarem para os novos requisitos de EXP.
      • Exemplo: Um Herói com 50% de progressão para o nível 4 no sistema antigo não será rebaixado para o nível 3. Ele continuará no nível 3 com 50% da EXP necessária para se chegar ao nível 4 no novo sistema.
  • Os requisitos de EXP foram consideravelmente reduzidos nos níveis mais altos.
    • Isso diminuirá em aproximadamente 75% a 80% a quantidade de partidas necessárias para que os Heróis passem de nível.
    • Com isso, os Heróis acima do nível 5 no sistema antigo ganharão um ou mais níveis.
      • Exemplo: Heróis que estavam no nível 10 passarão (aproximadamente) para o nível 15 no novo sistema. Os que estavam nível 20 serão ajustados (de novo, aproximadamente) para o nível 54.

 

Recompensas de progressão e itens novos

Baús de Tesouro

  • Os Baús de Tesouro são uma nova forma de conseguir itens cosméticos e outros prêmios no Heroes of the Storm. Os jogadores ganharão um Baú de Tesouro sempre que subirem de nível!
    • Para abrir ou comprar Baús, acesse a nova tela de Tesouros no topo da barra de navegação do menu principal.
  • Cada Baú de Tesouro contém 4 itens aleatórios, podendo ser Comuns, Raros, Épicos ou Lendários.
    • Clique em um dos seus Baús de Tesouro para abri-lo e revelar 4 Moedas do Nexus, que brilham com a cor correspondente à raridade dos itens.
    • Clique nelas para descobrir o Tesouro de cada uma.
  • Há 4 tipos de Baús de Tesouro: Básicos, Raros, Épicos e específicos de Herói.
    • Embora todos os Baús de Tesouro possam conter itens de todas as raridades, os Baús Raros e Épicos sempre terão pelo menos um item da raridade correspondente ou superior.
    • Os Baús de Tesouro específicos de Herói sempre contêm pelo menos um item relacionado àquele Herói.
  • Rolar o conteúdo dos Baús de Tesouro
    • Você pode usar Ouro para rolar novamente os itens encontrados nos Baús de Tesouro.
      • Cada Baú de Tesouro pode ser rolado 3 vezes.
      • A primeira rolagem custa 250 de Ouro. O preço aumenta em 250 para cada rolagem seguinte do mesmo Baú.
    • Ao confirmar a rolagem, o conteúdo original do Baú de Tesouro será descartado permanentemente e trocado por outras 4 Moedas do Nexus aleatórias. Pense bem antes de rolar!

Prêmios dos Baús de Tesouro e itens novos

  • Os Baús de Tesouro podem conter Heróis, Montarias, Visuais, Nitros e muitos itens novos que chegaram com o Heroes of the Storm 2.0:
  • Novo Visual Lendário: Diablo Mal Supremo
    • Diablo Mal Supremo entrou no Nexus como um novo Visual Lendário.
  • Narradores
    • Escolha qual Herói do jogo narrará as suas partidas.
    • Os Heróis narrarão Abates, Massacres, Estruturas destruídas e muito mais.
  • Falas
    • Escolha uma Fala para dizer a todos os jogadores próximos durante as partidas.
    • As Falas podem ser ditas a qualquer momento enquanto estiver vivo. Tecla-padrão: I
    • Todos os Heróis começarão com uma Fala do Nexus desbloqueada e selecionada para ser usada nas partidas.
  • Estandartes
    • Finque uma bandeira estilizadas após destruir Fortes e Bastilhas, capturar Acampamentos Mercenários e cumprir objetivos do campo de batalha.
    • Todos os Heróis começarão com um Estandarte do Nexus desbloqueado e selecionado para ser usado nas partidas.
  • Sprays
    • Marque o cenário com ícones e ilustrações exclusivas para que todos os jogadores vejam.
    • Cada Herói só pode grafitar um Spray por vez. Cada Spray dura aproximadamente 8 segundos. Tecla-padrão: T
    • Todos os Heróis começarão com um Spray do Nexus desbloqueado e selecionado para ser usado nas partidas.
  • Conjuntos de Emojis
    • Adicionamos para cada Herói uma grande coleção de ícones de bate-papo exclusivos e estilizados, que podem ser usados nas mensagens dentro e fora das partidas.
    • Cada Conjunto de Emojis contém 5 Emojis.
    • Para ver todos os Emojis disponíveis, clique no botão de Emojis que fica na barra de bate-papo fora da partida.
      • É possível marcar até 10 Emojis como favoritos. Clique com o botão direito neles para adicioná-los ou removê-los dos favoritos.
      • Para usar um favorito durante as partidas, clique no botão de coração do lado direito da barra de bate-papo da partida.
    • Os Emojis dos jogadores serão convertidos automaticamente de acordo com o Herói que eles estiverem usando na partida, contanto que tenham o Conjunto de Emojis correspondente.
      • Isso vale para mensagens nas partidas e nos lobbies de Seleção de Herói.
  • Retratos
    • Adicionamos muitos retratos novos, com uma grande variedade de estilos.
  • Estilhaços
    • Os Estilhaços são uma nova matéria-prima que serve para criar itens cosméticos.
      • Todos os itens cosméticos presentes em Baús de Tesouro poderão ser criados. Para conferir todos os itens criáveis, basta acessar a Coleção.
    • Você encontrará Estilhaços nos Baús de Tesouro.
    • Se receber um item repetido no Baú de Tesouro, ele será transformado automaticamente em Estilhaços.

Novas recompensas de progressão

  • Prêmios quando o jogador sobe de nível
    • Certos patamares da progressão darão Baús de Tesouro:
      • Baú de Tesouro: Todo nível de jogador que não conceder Baús de Tesouro Épicos nem Raros.
      • Baú de Tesouro Raro: A cada 5 níveis de jogador.
      • Baú de Tesouro Épico: A cada 25 níveis de jogador.
    • Reajustamos os requisitos de nível para desbloquear espaços de Heróis Gratuitos:
      • Espaços 1 a 10: Disponíveis desde o 1º nível de jogador.
      • Espaços 11 a 14: Serão desbloqueados nos níveis de jogador 5, 10, 15 e 20, respectivamente.
    • Os jogadores ganharão mais recompensas ao alcançarem os seguintes níveis:
      • Nível de jogador 5: 1000 Gemas
        • Essas Gemas serão concedidas retroativamente aos jogadores que já alcançaram o nível 5 no antigo sistema de progressão.
      • Nível de jogador 10: Nitro de 7 dias
      • A cada 25 níveis de jogador: 150 Gemas
      • As Gemas são a nova moeda do Heroes of the Storm 2.0. Se quiser saber mais detalhes,clique aqui.
  • Recompensas quando um Herói sobe de nível
    • Também reajustamos as recompensas de progressão de Herói. Elas serão obtidos nos seguintes patamares:
      • Nível de Herói 5: Retrato do Herói
      • Nível de Herói 15: Retrato Mestre do Herói
      • A cada 5 níveis de Herói: 500 de Ouro
      • A cada 10 níveis de Herói: Baú de Tesouro específico do Herói
        • Os Baús de Tesouro específicos de Herói sempre contêm pelo menos um item relacionado ao Herói que os obteve.

 

Coleção

A sua Coleção

  • A Loja de Heroes of the Storm foi transformada na Coleção, um ponto central onde os jogadores poderão navegar por todos os Heróis e itens cosméticos já desbloqueados, bem como adquirir os que ainda faltam desbloquear.
  • Use as abas no topo da tela da Coleção para acessar as diversas categorias de itens.
    • Passe o ponteiro em cima dos itens para acessar as opções de compra disponíveis ou forjá-los com Estilhaços. Clique nos Heróis, nos Visuais, nas Montarias e nos Estandartes para conferir mais detalhes sobre eles.
    • Use os menus suspensos de cada categoria para filtrar os itens por “já possui”, “não possui”, data de lançamento e outras opções. Insira palavras-chave na barra de pesquisa para encontrar itens específicos.
    • Nós removemos a aba Pacotes. Todos os Pacotes serão exibidos na aba Itens em Destaque da Coleção.
  • Ao encontrar itens novos nos Baús de Tesouro, a quantidade total de itens novos adicionados à Coleção será exibida no botão Coleção, na barra de navegação superior.
    • Outras notificações de itens novos serão exibidas na aba de cada categoria da Coleção indicando onde o item se encontra, além dos botões das subcategorias à esquerda de cada página de categoria.
    • Para remover as notificações, clique com o botão direito na respectiva categoria e nos botões de subcategoria da Coleção. Em seguida, selecione a opção “Marcar itens como vistos”.
    • Você também pode acessar cada item manualmente e passar o ponteiro em cima deles para remover as notificações.

Moeda nova: Gemas

  • As Gemas entraram no lugar do dinheiro de verdade, tornando-se a principal moeda do Heroes of the Storm.
    • Elas podem ser usadas para comprar Heróis, Pacotes, Baús de Tesouro, Nitros e Itens em Destaque.
    • Você pode usar dinheiro para comprar Gemas na Loja de Gemas.
      • Para acessá-la, clique no botão “+” ao lado do número de Gemas, na barra superior de navegação dos menus do jogo.

Moeda existente: Ouro

  • Você pode usar Ouro para comprar Heróis e rolar o conteúdo dos Baús de Tesouro.
  • Os jogadores ainda ganharão Ouro com a progressão de Heróis e ao concluírem partidas, missões diárias e Contendas Heroicas.

Nova matéria-prima: Estilhaços

  • Como já dissemos, os Estilhaços são uma nova matéria-prima de fabricação que serve para criar itens cosméticos, como: Visuais, Montarias, Narradores, Estandartes, Conjuntos de Emojis, Sprays, Retratos e Falas.
    • Você encontrará Estilhaços nos Baús de Tesouro.
    • Se receber um item repetido no Baú de Tesouro, ele será transformado automaticamente em Estilhaços.

Novos itens

  • Adicionamos os seguintes itens à Coleção. Eles poderão ser comprados com Gemas por tempo limitado.
  • Novos Visuais
    • Genji
      • Oni Genji, Oni Genji – Vingativo, Oni Genji – Musgo
    • Auriel
      • Auriel Sakura, Auriel Sakura – Primavera, Auriel Sakura – Escarlate
    • Zarya
      • Zarya Ciberdemônio, Zarya Ciberdemônio – Índigo, Zarya Ciborgue-demônio
  • Novos Pacotes e Conjuntos de Visuais
    • Pacote Heroico: Genji
    • Conjunto de Visuais: Auriel Sakura
    • Conjunto de Visuais: Zarya Ciberdemônio

Mudanças nos Visuais e nas Montarias

  • As variações de Visual e de Montaria e os Visuais Mestres foram reclassificados como itens individuais.
    • Os jogadores poderão usar Estilhaços para fabricá-los ou encontrá-los em Baús de Tesouro, mas eles não serão desbloqueados por meio da progressão de Herói.
    • Os jogadores que tiverem Visuais, Visuais Mestres e Montarias antes do Heroes of the Storm 2.0 ainda poderão usá-los após o lançamento.
      • Além da versão básica de Visuais e Montarias, os jogadores também ganharão para sempre as duas variações desses itens, mesmo se não as tiverem desbloqueado anteriormente na progressão.
  • Itens novos e em destaque
    • Além de usar Estilhaços para criar Visuais e Montarias e de encontrá-los nos Baús de Tesouro, alguns itens em destaque desses dois tipos poderão ser comprados com Gemas na Coleção.
      • Uma lista de Visuais e Montarias em destaque será atualizada regularmente.
    • As Montarias e os Visuais recém-lançados também poderão ser comprados com Gemas algumas semanas após o lançamento no Nexus.
    • Assim como os novos Heróis têm o preço em Ouro reduzido algumas semanas após chegarem ao Nexus, as Montarias e os Visuais novos que custam Gemas terão um preço em Estilhaços maior no início. O preço deles será reduzido algumas semanas após serem lançados no jogo.
      • Os novos itens que só puderem ser desbloqueados por meio de Baús de Tesouro e Criação (ex.: uma versão nova de um Visual já existente) não terão um valor inicial mais elevado nem receberão descontos no preço em Estilhaços.
  • Itens sazonais
    • Há também Visuais e Montarias temáticos, como Véu de Inverno, Noturnália, Festival da Lua e outros itens sazonais, que só poderão ser desbloqueados durante seus respectivos eventos no jogo.
      • Durante os eventos, você poderá desbloquear itens sazonais e temáticos criando-os com Estilhaços ou encontrando-os nos Baús de Tesouro.

 

Interface de usuário

Geral

  • Acompanhe seu total de Gemas, Ouro e Estilhaços com os contadores perto do Painel de Grupo, na parte superior da tela.
  • Os indicadores de Nitro, Primeira Vitória do Dia e Bônus de EXP foram realocados para debaixo do Retrato do Jogador, no canto superior direito da tela.
  • Andar e Atacar – Ponto Selecionado
    • Adicionamos a função “Andar e Atacar – Ponto Selecionado” ao menu Opções > Jogabilidade.
      • Se estiver ativada, o comando Andar e Atacar (padrão: A + botão esquerdo) alvejará o inimigo mais próximo do ponto selecionado.
      • Se estiver desativada, o comando Andar e Atacar alvejará o inimigo mais próximo do seu Herói.
  • Registro de Missões
    • Adicionamos uma seção de progressão abaixo do Registro de Missões para mostrar as próximas recompensas do sistema de progressão.
    • Clique na seção de progressão do Registro de Missões para abrir a aba Progressão ou a página de Detalhes de Herói no Perfil do Jogador (depende do tipo de recompensa mostrado).

Aparatos

  • Com os Aparatos, você poderá personalizar quais Visuais, Montarias, Estandartes, Sprays, Falas e Narradores cada Herói vai usar nas partidas.
  • O botão Aparatos entrou no lugar dos antigos botões Visuais e Montarias, no canto inferior esquerdo da tela de Seleção de Herói e nos lobbies antes das partidas.
    • Clique no botão Aparatos para abrir a janela de personalização e use os botões de categoria no topo da tela para escolher quais itens usar.
      • Use os menus suspensos de cada categoria para filtrar os itens por: “já possui” ou “não possui”. Insira palavras-chave na barra de pesquisa para encontrar itens específicos.
      • Os itens que não tiverem sido desbloqueados podem ser criados diretamente com Estilhaços na janela de Aparatos.
    • Os itens com os quais o Herói estiver equipado serão exibidos no centro da tela, acima do botão Pronto.
  • É possível salvar até 3 configurações de Aparatos por Herói, que serão salvas automaticamente sempre que você fizer alguma mudança.
    • Para trocar a configuração de Aparatos, use o menu suspenso no canto superior esquerdo da janela de personalização.
    • Use o campo de texto no topo da janela de personalização para dar um nome a cada configuração de Aparatos.

Perfil do Jogador

  • Reformulamos e melhoramos ainda mais o Perfil do Jogador.
  • A navegação será feita no topo da janela. Cada aba do Perfil mudou da seguinte forma:
    • Resumo
      • O número de Heróis Mais Jogados passou de 3 para 4.
      • Diversas estatísticas e informações de prêmios serão exibidas na metade inferior da janela.
      • O nível do jogador e os emblemas ranqueados serão exibidos no lado direito da janela.
      • O gráfico detalhando o número de partidas jogadas com cada função de Herói ficará no canto inferior direito.
    • Progressão
      • O nível do jogador e os 3 Heróis mais perto de subir de nível serão exibidos no centro da aba de progressão.
      • As próximas recompensas de progressão serão exibidas no lado esquerdo da janela.
    • Heróis (a antiga “Coleção de Heróis”)
      • Todos os Heróis disponíveis serão exibidos nessa aba, junto com a progressão de nível de cada um deles.
      • Clique nos Heróis para ver mais estatísticas e as próximas recompensas de progressão. Também adicionamos os botões Coleção e Modo de Experiência.
      • No lado direito da tela, você verá os Heróis favoritos e diversas estatísticas novas.
    • Histórico de Partidas
      • Demos um polimento visual no Histórico de Partidas.
    • Estatísticas
      • Use essa aba para ver diversas estatísticas de Herói, taxas de vitória nos campos de batalha e várias informações de desempenho.
    • Retrato
      • Essa aba foi removida.
      • Para alterar o Retrato e a Borda, acesse a categoria Retratos na Coleção.

Gestos de Maestria

  • A partir do nível 15 de Herói, a Provocação dele terá efeitos visuais exclusivos aprimorados.
    • O Herói também reproduzirá a animação e a fala de Provocação.
    • Para Provocar, use o menu de expressões (padrão: X), pressione a tecla de Provocação (padrão: J) ou digite “/provocar” no bate-papo.
  • Adicionaremos mais Gestos de Maestria futuramente, que serão desbloqueados nos níveis 25, 50, 75 e 100.
  • Leia nossa publicação recente sobre Gestos de Maestria para saber mais detalhes.

Contenda Heroica

  • Você receberá EXP de Herói ao terminar partidas de Contenda Heroica.
    • Caso tenha jogado com mais de um Herói na mesma Contenda Heroica, a EXP será dividida igualmente entre eles.
  • A recompensa por cumprir a missão da Contenda Heroica semanal será um Baú de Tesouro, em vez de Retrato e Ouro.

Interface no jogo

  • Abaixamos a caixa de bate-papo para aumentar a visibilidade no centro da tela.
  • Menu de Expressões
    • Criamos o Menu de Expressões para que os jogadores possam usar de maneira prática Sprays, Falas e comandos de dança e de provocação nas partidas.
      • Pressione a tecla X para acessar o Menu de Expressões e arraste o ponteiro para a direção da expressão desejada.
      • Para escolher a Fala e o Spray a serem usados nas partidas, aperte o botão Aparatos durante a Seleção de Herói, como explicado anteriormente.

 

Arte

Geral

  • A tela de carregamento ao entrar no jogo está de cara nova!
  • Atualizamos os efeitos visuais que indicam aumento da Velocidade de Movimento.
  • Ajustamos os Sprays para que eles se integrem mais com os ambientes dos campos de batalha.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Tassadar: O talento Anulação recebeu atualizações nos efeitos visuais.

 

Campos de Batalha

Ajustes no layout

  • Fizemos diversos ajustes nos seguintes campos de batalha, pois certas regiões dos mapas podiam causar problemas durante as partidas.
    • Templo Celeste
    • Clareira Maldita
    • Condado do Dragão
    • Jardim do Terror
  • Essas mudanças são, em grande parte, pequenas alterações no cenário. Também ajustamos e removemos alguns arbustos.
  • O cenário desses campos de batalha foi atualizado para corresponder às mudanças feitas.

 

Heróis

Assassino

Valira

Divider_Hero_Cassia.png

Habilidades

  • Eviscerar (E)
    • Dano reduzido de 100 para 85 por ponto de combo.

Talentos

  • Nível 13
    • A Morte Vem de Cima (Q)
      • Alcance de teleporte reduzido de 7 para 6.
  • Nível 20
    • Sangue Frio (E)
      • Removido

Comentários do Desenvolvedor:  Para reduzir a frustração de jogar contra Valira, diminuímos o potencial de surtos de dano dela. Uma assassina furtiva com efeitos debilitantes e grandes surtos de dano não é legal nem saudável para o jogo — especialmente nas Partidas Rápidas, quando não é possível escolher um Herói para contrabalançar —, então vamos enfraquecê-la um pouco.

 

Especialista

Sondius

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Habilidades

  • Canhão de Fótons (E)
    • Agora pode ser lançado em si mesmo

 

Suporte

Auriel

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Habilidades

  • Ressuscitar (R)
    • Nova funcionalidade
      • Recarga aumentada de 70 para 120 segundos
      • Tempo de canalização reduzido de 3 para 0,5 segundo
      • Adicionamos um atraso de 5 segundos entre o fim do lançamento e o retorno do Herói à vida

Talentos

  • Nível 20
    • Velocidade da Luz (R)
      • Nova funcionalidade
        • A Vida aumentada ao reviver foi removida
        • Agora faz com que a recarga de Ressuscitar recarregue 100% mais rápido enquanto o alvo anterior estiver vivo

 

Asaluz

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Habilidades

  • Bruma Calmante (Especialização)
    • Agora mostra um círculo de alcance ao redor de Asaluz que informa o raio da cura realizada. Só é visível para Asaluz.

 

Uther

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Atributos

  • Removemos a Armadura passiva
  • Máximo de Vida básico aumentado de 2054 para 2156
  • Regeneração de Vida aumentada de 4,28 para 4,49

Habilidades

  • Luz Sagrada (Q)
    • Quantidade de cura reduzida de 427 para 380
    • Agora também cura Uther em 190 ao ser lançada em um aliado
  • Resplendor Sagrado (W)
    • Quantidade de cura reduzida de 219 para 160 (agora é igual ao dano)
    • Custo de mana reduzido de 65 para 60
  • Devoção Eterna (Especialização)
    • Funcionalidade adicionada:
      • Quando Uther cura alguém com uma Habilidade Básica, o alvo recebe 25 de Armadura por 2 segundos.  Esse efeito não acumula.

Talentos

  • Nível 1
    • Propósito do Conjurador (Passivo)
      • Removido
    • Onda de Luz (W)
      • Não tem mais limite de quantidade de retorno de Mana e de Redução de Recarga
      • Agora concede os benefícios quando Heróis inimigos recebem dano
      • Quantidade de Mana retornado aumentada de 8 para 10
      • Adicionamos um componente de missão:
        • !Missão: Curar ou causar dano em 60 Heróis com Resplendor Sagrado
        • !Recompensa: Aumenta a duração do efeito de Armadura de Devoção Eterna para 3 segundos
    • Martelo do Arauto da Luz (E)
      • Nova funcionalidade:
        • Os Ataques Básicos de Uther restauram 1,5% do Mana máximo dele
        • !Missão: Atingir 75 Heróis inimigos com Ataques Básicos
        • !Recompensa: Ataques Básicos também reduzem a recarga de Martelo da Justiça em 1 segundo
    • Punho da Justiça (E)
      • Removido
    • (Novo) Toque de Prata (Q)
      • !Missão:  Reduzir o dano recebido de Heróis usando o efeito de Armadura de Devoção Eterna
      • !Recompensa:  Após reduzir 40 fontes de dano de Herói, reduz o custo de Mana de Luz Sagrada em 20
      • !Recompensa:  Após reduzir 80 fontes de dano de Herói, reduz o custo de Mana de Luz Sagrada em mais 20 e aumenta o alcance de lançamento em 50%
  • Nível 4
    • Foco de Luz (Q)
      • Transferido para o Nível 16
      • Nova funcionalidade:
        • Enquanto tiver menos de 50% de Vida, Uther receberá 200% a mais de cura de si mesmo quando curar outros combatentes com Luz Sagrada
    • Convicção Desmedida (W)
      • Removido
    • Escudo Protetor (Ativo)
      • Removido
    • (Novo) Busca de Justiça (E)
      • Lançar Martelo da Justiça aumenta a Velocidade de Movimento de Uther em 20% por 3 s
  • Nível 7
    • Fardo da Culpa (E)
      • Removido
    • Fogo Sagrado (Passivo)
      • Transferido para o Nível 4
      • Dano reduzido de 18 para 16 por segundo
    • Purificar (Ativo)
      • Removido
    • (Novo) Armadura da Fé (Especialização)
      • Luz Sagrada recarrega 100% mais rápido por 6 segundos quando Uther for Atordoado, Enraizado ou Silenciado
    • (Novo) Guardião dos Reis Antigos (Especialização)
      • Curar um Herói Atordoado, Enraizado ou Silenciado com uma Habilidade Básica aumenta de 25 para 75 o bônus de Armadura concedido por Devoção Eterna
    • (Novo) Mão da Proteção (Ativo)
      • Ative para tornar o alvo aliado Irrefreável por 1 segundo.  Não pode ser lançado em você mesmo.  Recarga de 90 segundos.  Ataques Básicos reduzem a recarga em 5 segundos.
  • Nível 13
    • Campeão Abençoado (Q)
      • Cura de Ataques Básicos reduzida de 20% para 15% de Luz Sagrada, mas agora é calculada combinando o total da cura de Luz Sagrada no aliado e em si mesmo
    • Choque Sagrado (Q)
      • Transferido para o Nível 4
      • Não aumenta mais o valor da próxima Luz Sagrada de Uther. Em vez disso, retorna 45 de Mana quando o lançamento for em um inimigo
        • Choque Sagrado ainda cura Uther em 200 se for lançado em um inimigo
    • Raio Encolhedor (Ativo)
      • Removido
    • (Novo) Saudações (E)
      • Martelo da Justiça também reduz a Velocidade de Movimento do Herói inimigo em 25% e o dano em 25% por 3 segundos
  • Nível 16
    • Concentração Fortalecida (Passivo)
      • Removido
    • Defesa Íntegra (Q)
      • Removida
    • Luz Crescente (W)
      • Removido
    • (Novo) Libertação de Tyr (W)
      • Atingir um Herói aliado com Resplendor Sagrado aumenta a cura recebida por ele em 40% por 6 segundos
  • Nível 20
    • (Novo) Proteção Divina (Especialização)
      • A Armadura de Devoção Eterna agora pode acumular duas vezes. Cada nova aplicação renova a duração de ambos os efeitos de Armadura

Comentário do Desenvolvedor:  Com a reformulação de Uther, decidimos enfatizar a habilidade dele de ser uma presença incômoda na linha de frente e manter o papel dele como um curandeiro forte contra volumes altos de dano em um espaço curto de tempo, mas manter a fraqueza de não proporcionar uma boa cura constante. Agora que Luz Sagrada sempre curará Uther, ele não se importará mais tanto em receber dano ao ficar na linha de frente. Fazer com que as habilidades dele concedam Armadura é uma ótima maneira de torná-lo um suporte eficiente contra equipes com dano previsível, mesmo que ele tenha uma cura por segundo inferior aos outros suportes. O ideal é escolher Uther quando a sua equipe precisar de uma linha de frente mais forte, quando seus adversários dependerem muito de efeitos debilitantes ou quando a equipe inimiga tiver uma fonte de dano previsível.

Guerreiro

Anub’arak

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Habilidades

  • Investida Subterrânea (E)
    • Passar o mouse sobre essa habilidade agora mostrará o alcance da distância a ser percorrida e a área de efeito ao emergir
  • Enxame de Gafanhotos (R)
    • Um indicador de alcance aparecerá para Anub’arak enquanto Enxame de Gafanhotos estiver ativo.

Talentos

  • Nível 13
    • Espinhos Urticantes (W)
      • Passar o mouse sobre o botão da habilidade após selecionar esse talento mostrará o alcance.

 

Correções de erros

Geral

  • Mac: Ao iniciar o Heroes of the Storm no Mac OS 10.12, o jogo não ajustará a configuração de aceleração do mouse.

Campos de Batalha

  • Campo de Batalha da Eternidade: Corrigimos o problema em que a morte do Imortal contava para a equipe errada quando os dois Imortais eram mortos quase na mesma hora.
  • Mina Assombrada: O terreno ao redor dos Mercenários Sapadores bloqueará corretamente a visão do acampamento.
  • Mina Assombrada: Leoric renascerá corretamente se for morto pelo dano colateral que é causado quando um Golem do Túmulo nasce.
  • Tumba da Aranha Rainha: As Tece-teias não serão distraídas por unidades evocadas.
  • Modo de Experiência: O botão Cumprir Missões concederá 120 ataques à missão Vai Machado Aí? de Zul’jin, em vez de 500.
  • Modo de Experiência: O botão Redefinir Talentos removerá os acertos extras da Flecha Voraz obtidos por cumprir a missão Flecha Perfurante.
  • Modo de Experiência: A recarga do Oráculo de Tassadar será reduzida corretamente em 15 segundos ao cumprir a missão Acuidade Mental por meio do botão Cumprir Missões.

Arte

  • Carneiro Cibernético: Corrigimos o problema em que as pernas dele ficavam tortas.
  • Gasganete: Restauramos os efeitos visuais da transformação do Gasganete em Robogoblin.
  • Greymane: Restauramos os efeitos visuais da habilidade Na Jugular.
  • Rexxar: O ícone de Misha, Concentre-se! no jogo será igual ao da página de Rexxar na Coleção.
  • Valla: Os efeitos visuais de Saraivada não serão exibidos após o término da habilidade.
  • Varian: Não aparecerá visualmente menor na tela de Jogo Ranqueado.
  • Xul: Não aparecerá deslocado na tela de Jogo Ranqueado.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Talentos de Missão: Corrigimos o problema em que os talentos de Missão com rastreamento por segundo enviavam pings em excesso. Agora, eles só enviarão pings a cada 5 segundos, conforme o planejado.
  • Globos de Regeneração: Agora terão uma animação de desaparecimento, em vez de sumirem do nada.
  • Escudo Mágico: Ativar e desativar Escudo Mágico não cancelará a canalização da Pedra de Regresso.
  • Abathur: Os Heróis não terão como empurrar a Monstruosidade controlada pelo jogador.
  • Auriel: Golpe de Detenção atordoará corretamente inimigos que colidirem com as quinas do cenário.
  • Auriel: Corrigimos o problema em que a mensagem da habilidade Ressuscitar aparecia na tela de MVP.
  • Chen: O talento Ingredientes Fresquinhos não concederá 3 aplicações de Regeneração de Vida para cada Globo de Regeneração coletado durante Tempestade, Terra, Fogo.
  • Diablo: Corrigimos o problema que impedia Diablo de usar Ataques Básicos contra o alvo de Subjugar quando essa habilidade era interrompida pela Prisão Destruidora de Zeratul.
  • Cho: Martelo do Crepúsculo causará dano ao Baiacu do Murquinho.
  • Gall: Corrigimos o problema em que Gall aparecia com o Visual básico na tela de MVP, mesmo tendo escolhido outro Visual para a partida.
  • Gasganete: Poderá controlar corretamente as Torres Arrebenta! ativas enquanto estiver morto.
  • Illidan: Corrigimos o problema em que Illidan renascia no local onde morreu caso usasse Golpe Amplo na hora da morte.
  • Murquinho: Não poderá acionar a Ogiva durante a Bolha de Segurança na Junção da Ogiva.
    Nazibo: Aranhas Carniceiras não priorizarão o Aliado Aéreo de Kharazim nem o Aparelho de Som de Lúcio no lugar de Heróis.
  • Sondius: Pilares e Canhões de Fótons não serão afetados pela Energia Transbordante quando Sondius não estiver dentro do Campo de Energia de um Pilar.
  • Samuro: Caminho da Ilusão não gerará ícones de progresso de missão após essa ser cumprida.
  • Tassadar: Elo Prismático não fará com que os Ataques Básicos continuem atingindo o alvo terciário se os alvos primário e secundário se afastarem um do outro.
  • Açougueiro: O talento Provisões continuará funcionando após a missão Carne Fresca ser cumprida.
  • Açougueiro: Os efeitos visuais da Marca do Açougueiro não ficarão nos Algozes até que eles sejam mortos.
  • Açougueiro: Receberá corretamente cura do dano de Ataque Básico causado aos Algozes afetados pela Marca do Açougueiro.
  • Vikings Perdidos: Corrigimos o problema em que Olaf começava a atacar o inimigo mais próximo após a Investida, em vez de atacar o alvo certo.
  • Tracer: Após Teleportar-se, Tracer andará corretamente na direção em que estava se movendo antes de usar a habilidade.
  • Tyrael: Corrigimos o problema em que a Ira do Arcanjo explodia imediatamente após a morte, impedindo Tyrael de renascer.
  • Varian: Após aprender Fôlego Renovado, Varian ganhará corretamente o bônus de cura proveniente do dano extra causado pelo Arremesso Devastador contra alvos com Escudo.
  • Zagara: O dano causado pelo Caçador Assassino e pelos Baratídeos não será reduzido por Armadura.
  • Zeratul: Inimigos atingidos pela Cutilada Retalhadora não ficarão com o ícone de revelado acima da cabeça.
  • Zul’jin: Não morrerá se usar Taz’dingo! na mesma hora em que fosse morrer.

Som

  • C.T.E.: Inimigos afetados por uma Roda Punk que tenha sido lançada de dentro de um arbusto ouvirão corretamente os efeitos sonoros da habilidade.

Interface de usuário

  • Teclas de atalho: As teclas de controle de grupo do padrão para canhotos espelharão o perfil-padrão, com a primeira ação vinculada à tecla 7.
  • Contenda Heroica: As Contendas que só precisem de 2 partidas não indicarão erroneamente que são precisas 3 partidas para ganhar as recompensas.
  • Exibição de abates: A exibição de abates não mostrará retratos em branco quando os Heróis forem mortos por Imortais no Campo de Batalha da Eternidade.

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