X

Fala galera! Com o anúncio das mudanças do Heroes 2.0, houve muita discussão sobre a quantidade de baús de tesouro recebidos por veteranos. Para lidar com isso, a Blizzard implementou o sistema dos Baús de Veteranos, que você confere com detalhes abaixo:

Quer saber o nível que sua conta vai ter no Heroes 2.0? Clique aqui!

Originalmente postado por Spyrian (Forum Oficial)

Nos últimos dias, tivemos muitos debates na comunidade sobre os Baús de Tesouro que os jogadores receberão quando o Heroes of the Storm 2.0 for lançado no dia 25 de abril. Após lermos as opiniões de muitos usuários, decidimos fazer alguns ajustes no sistema do Heroes 2.0..

Sempre que criamos um sistema novo, fazemos de tudo para que ele ajude o jogo a evoluir da melhor forma possível. Damos o nosso melhor para acertar o equilíbrio entre criar recursos que sejam legais para todos os jogadores e recompensar aqueles que estão no Nexus desde o começo. Estamos animados com os novos sistemas de progressão e de prêmios do Heroes of the Storm e temos certeza de que eles atenderão as nossas expectativas. Com as mudanças nos requisitos de EXP para Heróis passarem de nível, os novos jogadores e os veteranos receberão recompensas com mais frequência. Algumas dessas são mecânicas e prêmios que não existiam quando o jogo foi lançado, e estamos loucos para ver o que vocês vão fazer com elas. Como a progressão não terá mais nenhum limite, vocês poderão jogar com os Heróis que mais gostam e continuar ganhando prêmios dessa forma indefinidamente. Um dos aspectos do Heroes 2.0 que queremos aprimorar é a forma de agradecer aos jogadores mais assíduos, que dedicaram horas e mais horas na evolução dos personagens.

divider_sml.png

Atualização: Baús de Tesouro para jogadores antigos

Confira as recompensas atualizadas e o prêmio de reconhecimento à dedicação que vocês receberão no Heroes 2.0:

Ajustes nos Baús de Tesouro

Se tiver terminado pelo menos uma partida de Heroes of the Storm antes da versão 2.0 ser lançada, você receberá pelo menos cinco Baús de Tesouro Comuns. Além disso, nós trocamos todos os Baús de Tesouro Comuns e Raros (anunciados anteriormente) por Baús de Tesouro Épicos. Cada Baú de Tesouro Épico terá pelo menos um item Épico ou superior, e você ganhará até 55 Baús desses dependendo do seu nível de jogador convertido após o lançamento do Heroes 2.0.

Nível da conta Recompensa
Concluiu pelo menos 1 partida de Heroes 5 Baús de Tesouro Comuns
A cada 10 níveis de conta +1 Baú de Tesouro Épico (55 no máximo)
A cada 100 níveis de conta +1 Baú de Tesouro do Veterano (10 no máximo)

Baús de Tesouro dos Veteranos

Os jogadores mais dedicados ganharão Baús de Tesouro dos Veteranos contendo cinco moedas (em vez de quatro) e pelo menos um item Lendário por Baú. Eles são um tipo especial de Baú de Tesouro, criados exclusivamente para os usuários mais assíduos como parte do lançamento do Heroes 2.0 e não poderão ser obtidos com o novo sistema de progressão. Assim como os Baús de Tesouro Épicos, o número de Baús de Tesouro dos Veteranos que você vai receber será baseado no seu nível de jogador convertido no novo sistema de progressão.

Nitro de 30 dias

Para começar bem no novo sistema de progressão, aqueles que tiverem alcançado o nível 40 antes do Heroes of the Storm 2.0 também receberão um Nitro de 30 dias! Com esse bônus de 100% de EXP, você ganhará Baús de Tesouro mais rápido do que nunca!

divider_sml.png

Não importa se você está chegando agora no Nexus ou se está conosco há anos, esta é a melhor hora para jogar Heroes of the Storm. Agradecemos a todos que nos ajudaram a tornar o jogo o que ele é hoje. Esperamos que vocês continuem enviando comentários e opiniões sobre o Heroes 2.0 durante as próximas semanas.

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0