X

Fala galera! Está perdido com tanta novidade chegando amanhã? Segue esse post que você não vai ter problemas no Heroes 2.0!

Progressão de Nível

A progressão de nível para heróis e conta mudou completamente. A partir do 2.0, o seu nível de conta será uma combinação da experiência com todos os seus heróis. Isso também removerá o limite atual de nível, permitindo que você upe indefinidamente. A curva de experiência também foi suavizada, permitindo que você suba de nível mais rapidamente.

Baús de Itens

Assim como ocorre em Overwatch, ao subir de nível você receberá uma caixa com itens. Essas caixas podem conter recompensas como: heróis, visuais, nitros, retratos, gemas (já falo delas), e mais. Ao atingir níveis específicos, você também receberá uma caixa específica para seu herói, com itens raros e épicos. Há um novo visual lendário para Diablo que é o Primal Evil, que é obtido exclusivamente nas caixas de itens. Existem baús Comuns, Raros e Épicos.

Baús dos Veteranos

Logo que o 2.0 chegar, o seu nível de heróis será somado para obter um novo nível de conta. Você receberá baús de itens referentes ao novo nível obtido. Se tiver terminado pelo menos uma partida de Heroes of the Storm antes da versão 2.0 ser lançada, você receberá pelo menos cinco Baús de Tesouro Comuns. A cada 10 níveis que você tiver em conta, receberá 1 Baú Épico (até um máximo de 55). A cada 100 níveis de conta, você receberá um Baú de Tesouro do Veterano (até um máximo de 10). Eles são um tipo especial de Baú de Tesouro, criados exclusivamente para os jogadores mais assíduos como parte do lançamento do 2.0 e não poderão ser obtidos com o novo sistema de progressão. Esses baús conterão 5 itens (ao invés de 4) e pelo menos um item Lendário por Baú.

Emojis

Outra funcionalidade que será adicionada — e que poderá cair de suas caixas de itens — são os Emojis. Eles basicamente são emoticons com nossos heróis favoritos, que você poderá mandar no chat durante as partidas. Há centenas de emojis diferentes, cada um personalizado para cada herói.

Narradores

Cansou da voz da narradora do Jardim do Terror? Então que tal substituí-la pela Asaluz? Isso será possível no Heroes 2.0, em que teremos diferentes pacotes de narradores, baseados nos nossos personagens favoritos.

Falas

Assim como em Overwatch, cada herói terá uma fala específica que poderá escolher dentre uma seleção. Essas falas também virão dentro das caixas de itens. Dentro do jogo você poderá pressionar X para ver uma “roda” com as opções para dançar, lançar sua fala, provocar, etc.

Sprays

Também como em Overwatch, você pode colocar seu spray personalizado para deixar sua marca no mapa. Eles não duram muito tempo e só têm utilidade cosmética, sendo também saqueados das caixas de itens. Para usar seu spray, você usará a roda de ações pelo atalho X.

Banners

Ao destruir uma estrutura, capturar algum acampamento ou completar um objetivo, você deixará no local um banner para exibir sua força. Esse banner é plantado automaticamente, e você pode conseguir diferentes estilos de banners pelas caixas de itens.

Visuais e Recolors

A partir do 2.0, cada recolor de visual (ou montaria) será tratado como um visual independente (assim como ocorre em Overwatch). Se você já comprou um visual na loja antes do 2.0, você já terá acesso a todas as variações. Porém, caso queira um recolor específico para um visual lendário, torça para ele vir na sua caixa de itens.

Estilhaços e Criação de Itens

Caso você abra um baú e ganhe um item que você já possua, você receberá Estilhaços para compensar. Esses Estilhaços poderão ser usados para criação de itens cosméticos, ao juntar uma certa quantidade.

Maximizando seu ganho de Estilhaços

A ordem para abrir as suas caixas para maximizar o ganho de Estilhaços é: Megapacote > Caixas comuns > raras > épicas > veteranas. Lembre-se que no baú veterano virá pelo menos uma lendária. Caso queria muito uma lendária que não veio nos baús anteriores, sugiro guardar ouro para poder dar reroll nele.

Não gostou dos itens? Dê reroll!

Caso você não goste do conteúdo do seu baú, você poderá pagar 250 de Ouro para resetá-lo e abrí-lo novamente. O custo de ouro aumentará em 250 a cada vez que você fizer isso. No Heroes 2.0, escolha sabiamente a hora de dar reroll em um baú de itens. Lembre-se sempre que, quando é dado o reroll, os itens anteriores se perdem e não dá pra voltar atrás. O melhor momento para dar reroll no baú de itens é quando você recebeu o pior conjunto de itens possível. Cada item terá uma chance de 28.24% de vir melhor do que o primeiro roll. Um exemplo disso é quando você abre uma caixa épica e ganha 3 itens comuns e só um épico.

Gemas

As compras com dinheiro real na loja serão substituídas pelas Gemas. Caso esteja atrás de um herói ou visual específico e não queira tentar a sorte nas caixas, você poderá comprar Gemas na loja com dinheiro real, e usar essas Gemas para comprar o item desejado. Você também poderá usar essas Gemas para comprar caixas de itens. Elas poderão cair, em pequena quantidade, nas caixas de itens, e ao atingir o nível 5 você receberá 1000 gemas.

Megapacotes de Heróis

Os Megapacotes serão disponibilizados no lançamento do Heroes of the Storm 2.0 e durarão até 22 de maio de 2017. Todos os jogadores que se conectarem ao Heroes of the Storm nesse período ganharão automaticamente 100 Gemas, que poderão ser usadas para desbloquear um Megapacote. Cada Megapacote possui um tema diferente, como o Pacote dos Assassinos, dos Guerreiros, etc.

Provavelmente, caso você não tenha todos os heróis, um dos pacotes vai valer mais a pena pra você do que outros pacotes, em questão de valor. Para facilitar sua vida, em vez de somar tudo na mão, recomendamos o site https://www.shuzzle.net/heroes20/bundles.html. Nesse site você marca os heróis que você NÃO tem. A parte de baixo do site vai falar o Ouro referente aos pacotes. A maior quantidade de Ouro, dependendo do pacote, é o que você vai mais economizar. O Megapacote de assassinos é a que tem o maior valor bruto (145.000 de ouro!), mas você precisa olhar seu caso especificamente para saber qual pacote vai te dar mais heróis.

Gestos de Maestria

Com a remoção dos visuais mestres como itens exclusivos para quem chegou ao nível 10 com o herói, serão implementados os Gestos de Maestria, que nada mais são do que Provocações. Toda vez que você usar uma provocação usando um herói que chegou até pelo menos o nível 15 (equivalente a 10 níveis no sistema de progressão antigo), esse herói agora irá mostrar um efeito visual único em cima de sua cabeça. Esse efeito é aprimorado quanto maior o nível do seu herói.

Novo Mapa: Hanamura

Amanhã teremos Hanamura, um mapa de escolta de carga trazido de Overwatch. Para ajudar a já ir preparado, não se esqueça:

  • O Núcleo tem 7 de vida.
  • Cada carga causará 1 de dano no Núcleo.
  • Caso destrua uma bastilha inimiga, a próxima carga dará 1 tiro extra.
  • O mercenário de item de cura cura MUITO.
  • Você tem pouquíssimo tempo para mercenários, aproveite as rotações e mortes em cima dos inimigos para isso.

Já vá com as rotas da carga em mente, dê uma olhada no mapa abaixo:

Aqui nesse vídeo você confere um gameplay dentro de Hanamura, dê uma olhada para já tirar algumas dúvidas:

Novo Herói: Genji

O Ninja Cibernético de Overwatch fará sua estreia como o mais novo herói de Heroes of the Storm. Ele vem ao Nexus como um assassino corpo-a-corpo com uma mobilidade absurda. Ele não causa muito dano, mas suas habilidades com recarga curta fazem ele ter um bom potencial de poke. Confira o vídeo que a Blizzard preparou cobrindo todas as suas habilidades:


Se quiser conferir isso mais de perto, tem um vídeo no YouTube já mostrando um pouco de tudo que tem no Heroes 2.0, fora a maratona de 12 horas que será feita no Canal do Holy.

Animados? Nos vemos no novo Nexus!

 

Guia por: Holy e Natalia

Compartilhe este post!
Share on Facebook127Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0