X

PARA TUDO, QUERIDOS HERÓIS DO NEXUS!
A Blizzard anunciou que agora Heroes of the Storm terá Maestria, porém isso irá tirar algo muito queridinho por nós do jogo. Confira!

Originalmente postado por Blizzard (Forum Oficial)

No decorrer da história do Heroes of the Storm, nós sempre adoramos trazer formas diferentes para os jogadores mostrarem seus feitos pessoais, e isso foi manifestado de diversas formas ao longo do tempo. Como por exemplo as atualizações mais recentes como MVPs e celebrações, o sistema “do fogo” e atributos personalizados, rankings das ligas, premiações sazonais, retratos e visuais metres.

divider_sml.png

Sobre Visuais Mestres

Quando nós originalmente adicionamos os visuais mestres no Heroes of the Storm, eles eram uma forma de te ajudar a mostrar a sua experiência e investimento dado a um de seus heróis favoritos. Entretanto, quando nós reavaliamos os visuais mestres, nós percebemos que haviam vários aspectos que poderíamos aprimorar.

Os visuais mestres criaram situações onde jogadores tinham que escolher entre desbloquear um herói ou comprar um visual mestre, uma batalha que heróis ganharam com muito mais frequência. Ainda mais, assim que os jogadores compravam um visual mestre, eles tinham que escolher entre usar essa ou outro visual no jogo. Isso significava que eles não poderiam mostrar a sua experiência com dito herói caso houvesse outro visual que ele curtisse mais.

A soma desses problemas culminou em uma quantidade de jogadores optando por usar visuais mestres menor do que esperávamos. A maioria dos jogadores que tinham acesso aos visuais mestres não o desbloqueava e a maioria dos jogadores que haviam desbloqueado não a usavam como seu visual primário durante suas partidas.

No Heroes 2.0 nós decidimos mudar o sistema de ostentação dos seus feitos com os seus heróis favoritos para que você não tenha que tomar essas decisões difíceis.

divider_sml.png

Apresentando: Gestos de Maestria

Com o Heroes of the Storm 2.0 no horizonte, nós estamos felizes em trazer a você um novo método de mostrar a sua dedicação aos Heroes que você mais gosta: Gestos de Maestria. Toda vez que você usar uma provocação usando um herói que chegou até pelo menos o nível 15, o que é equivalente a 10 níveis no sistema de progressão antigo, esse herói agora irá mostrar um efeito visual único em cima de sua cabeça. O herói também irá fazer sua animação padrão de provocação assim como a fala escolhida por você. Os Gestos de Maestria não param no nível 15. Os visuais vão continuar a evoluir em vários níveis, tornando-se mais épicos conforme seu herói alcança novos patamares no sistema de progressão!

A princípio, apenas gestos que são desbloqueados no nível 15 estarão disponíveis quando o Heroes 2.0 chegar no dia 25 de Abril. Entretanto, planejamos adicionar novos gestos de maestria em uma atualização futura para desbloquear novidades nos níveis de Herói 25, 50, 75 e 100. Em adição a desbloquear essas animações, jogadores que já possuírem visuais mestres antes do Heroes 2.0 manterão esses visuais e ganharão acesso permanente a todas suas variações de cores após o dia do lançamento.

divider_sml.png

Gostaríamos de nos desculpar por não ter incluído os Gestos de Maestria em nossas comunicações iniciais sobre o Heroes of the Storm 2.0. Nós deveríamos ter incluído essa informação em nosso anúncio, mas esperamos que as informações acima ajudarão a saciar algumas das dúvidas e confusão sobre a remoção dos visuais mestres como uma recompensa exclusiva do sistema de progressão.

E em uma nota final, nós gostaríamos de agradecer todo mundo que compartilhou seu feedback sobre o Heroes 2.0 conosco. Em particular, nós recebemos muito feedback a respeito das recompensas de Baú de Tesouro para jogadores veteranos. Nós ainda estamos discutindo tudo que vocês nos enviaram e vamos ter mais informações para compartilhar sobre esse tópico em breve. Esperamos que você esteja curtindo o Beta Aberto e contamos com o seu feedback sobre tudo relacionado ao Heroes 2.0!

Sinceramente fiquei EXTREMAMENTE TRISTE pois eu amo diversos visuais mestres do jogo.
O que vocês acharam? Conte para nós!

/kiss e nos vemos no Heroes 2.0!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0