X

Fala galera! Como vocês estão?

Hoje foi colocado um anúncio, na página do Heroes of the Storm, sobre o próximo herói que será revelado amanhã:

Há muito tempo a comunidade já pedia o Fenix, herói conhecido dos Protoss que, ao lado de Raynor, lutou bravamente durante o Starcraft 1, morrendo em combate contra os zergs. Antes disso, ele era uma unidade Fanáticus (similar ao Artanis que temos no jogo). Após isso, ele renasce como Dragoon (similar a unidade Tormento do Starcraft 2), mas ainda morre nesta forma nas mãos de Kerrigan e Samir Duran (revelado como Narud em Starcraft 2: Heart of the Swarm).

Em Starcraft 2: Legacy of the Void, Fenix volta, mas como Talandar, um purificador com as memórias de Fenix armazenadas (grandes mentes dos Protoss eram armazenadas para manter seu conhecimento vivo, caso eles morressem).

No Gif que temos acima, podemos ver que é uma translocação protoss, fora o texto: “Deem ignição em seus motores de dobra, Heróis, e fiquem ligados que teremos um anúncio especial amanhã durante o Confronto Ocidental do #HCG!”

Motores de dobra é uma habilidade protoss, onde as unidades, a partir de uma aprimoração nas estruturas, permitem que a unidade apareça onde houver um pílon protoss.

Phill Gonzales, um dos diretores artísticos de Heroes, já comentou que o Fenix seria sua primeira escolha de protoss a entrar no Nexus como guerreiro do Starcraft, mas nunca achou um meio de incorporar sua reincarnação como Dragoon sem sobrepor outros personagens. Seu design original seria o atual Artanis, similar ao que aconteceu ao Rehgar, que era o kit original do Thrall.

E ai galera, o que acham? Animados com esse próximo protoss?

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0