X

Fala galera! Como vocês estão?

Lembram do último post sobre os guerreiros né? (Se não lembra, clique aqui) Pois bem, o que eu disse antes do patch realmente se concretizou. Bans e picks como Arthas contra dano físico e Anub’arak contra dano mágico estão sendo bem efetivos, porém, temos alguns guerreiros que foram totalmente esquecidos.

Apesar de picks como Leoric e Muradin (como tank old school baseado em HP) ainda estarem sendo bem utilizados no servidor Europeu, eles não foram envolvidos nos reworks dos guerreiros, mesmo com uma armadura básica neles.

Leoric é um exemplo claro. Um dos tópicos abordados pelos desenvolvedores é o rework do Leoric, porém não temos sinal disso. Uma mudança que afeta tanto uma classe deveria ser geral. Deixar outros heróis por fora dessa mudança afeta muito o jogo, pois nem sempre jogadores menos experientes vão tomar conhecimento do sistema de armaduras, ou vão continuar nos antigos exatamente por medo de mudanças.

Mesmo sem o rework, Leoric tem aparecido como um bom counter de Arthas, mas como o meta pede 1 tanker e 1 bruiser (Bruiser seria o Guerreiro que não consegue tankar sozinho, como Zarya, Artanis, Leoric, Rexxar, Sonya, Varian e Tyrael), o Leoric entra como Bruiser na composição do time.

Apesar dos vídeos e postagens da comunidade, muitas vezes os jogadores não sabem dessas mudanças, e algumas vezes nem leem o patch notes. No primeiro dia de patch mesmo, muitas vezes Arthas e Anub’arak foram ignorados no draft, e agora, uma semana depois, conseguimos ver eles sempre aparecendo no draft, como pick ou ban.

Quem vocês acham que estão esquecidos? Tyrande? Alarak? Uther? Deixem nos comentários quem vocês acham que deveriam sofrer rework e porquê. \o/

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0