X

Mais mudanças na UI galera! Não só UI como até mesmo os personagens pegarão fogo! Segura isso aí!

Originalmente postado por SPYRIAN (Forum Oficial)

Estamos trabalhando em algumas atualizações para a IU de jogo do Heroes of the Storm e temos o prazer de anunciar que tudo que mostramos hoje estará disponível no próximo patch! Continue lendo para saber todos os detalhes e ficar por dentro das mudanças que vêm por aí no dia do patch.

divider_sml.png

Mantenha os amigos por perto…

Se você já assistiu a um dos nossos replays ou a alguma transmissão do Heroes Global Championship, vai reconhecer nossa nova IU de Quadro de Grupo. Nós gostamos do modo como nossa interface de espectador comunica o status dos jogadores individuais durante os replays e achamos que importar esse aspecto da interface para as partidas do Heroes ajudará os jogadores a interpretar melhor a situação da partida a qualquer momento.

Blog_TopBar_NoEffects.png

Uma olhada rápida no topo da tela é tudo de que você precisa para ver imediatamente os jogadores vivos e mortos de cada equipe, o tempo que falta para um jogador reaparecer e até as habilidades heroicas que cada jogador escolheu.

Melhor ainda, os Quadros de Grupo oferecem um monte de informações em tempo real sobre os seus aliados:

Como você pode ver acima, os Quadros de Grupo exibem os pontos de vida e de mana de cada aliado, exibem animações sempre que um aliado está canalizando a Pedra de Regresso e mostram contadores de recarga para as habilidades heroicas. Idealmente, você sempre terá informações de qualidade para decidir se é hora de caçar briga com a equipe inimiga ou se é melhor passar mais tempo nas trilhas acumulando mais EXP.

Você deve ter notado que condensamos a área central da interface que exibe os níveis da equipe, a EXP e o contador do jogo. Esses elementos estão mais compactos, mas agora revelam muito mais informações que antes:

Acrescentamos um indicador perto de cada barra de EXP que pisca à medida que as equipes se aproximam do próximo grau de talento. Além disso, se uma equipe ficar a um grau de vantagem da outra, o nível dessa equipe terá uma animação de chamas para ressaltar essa vantagem de talentos.

divider_sml.png

Não para, tá pegando FOGO!

Se você já joga Heroes of the Storm há muito tempo, deve se lembrar das chamas que apareciam nos abates em série. Os jogadores que acumulavam uma sequência de abates viam os nomes do personagem envoltos em chamas e faíscas para demonstrar que o negócio estava “pegando fogo”.

Nós acabamos removendo as chamas dos abates em série, em parte por causarem um pouco de poluição visual, mas gostávamos delas como outra forma de celebrar jogadores de alto desempenho. Mas nós também achamos que há muito mais no que diz respeito a conquistas individuais além dos abates. Com isso em mente, nós remodelamos todo o sistema e o traremos de volta em uma forma totalmente diferente:

Blog_Fire_01.gif Blog_Fire_02.gif Blog_Fire_03.gif

Em vez de colocar efeitos de chamas nos nomes, nós os movemos para três locais:

  • Retratos dos heróis do Quadro de Grupo no topo da tela
  • Aba de Estatísticas na tela de placar do jogo
  • O retrato do seu herói no canto inferior esquerdo (se você estiver em chamas, é claro)

No sistema antigo, os jogadores só sabiam quem tinha obtido Chamas de Abates em Série quando o jogador estava na tela. Agora você pode ver quem são os jogadores de melhor desempenho quando quiser nos Quadros de Grupo ou na tela de Estatísticas.

Nós também reconhecemos que os abates não são a única maneira de contribuir para uma partida, e agora você pode ganhar chamas ao ter um desempenho superior em vários aspectos das partidas:

  • Ataque: Abates, dano causado a Heróis
  • Defesa: Dano recebido, cura
  • Utilidade: Dano de cerco, contribuição de EXP

Só pode haver três jogadores “em chamas” ao mesmo tempo, e, quanto melhor eles se saírem em relação aos outros na partida, mais intenso ficará o brilho das chamas. Não desanime se você não for um dos três jogadores a obter chamas ao redor do seu retrato durante uma partida! O jogo reavalia constantemente o desempenho de todo mundo, e algumas boas jogadas podem ajudar você a roubar um pouquinho desse fogo. Basta uma morte para o símbolo de bom desempenho se apagar, então fique atento quando conquistar suas chamas.

divider_sml.png

Mostre como é que faz

Com nosso próximo patch, nós remodelamos a maneira como os abates em série e os abates de herói são anunciados no jogo. Ao entrar no jogo, você verá que nós adicionamos um novo elemento no lado esquerdo da tela para oferecer ainda mais oportunidades de mostrar sua perícia no campo de batalha: a Exibição de Abates

Blog_KillStreak_02.gif

Sempre que um jogador de uma das equipes conseguir um abate, um aviso aparece na exibição de abates do lado esquerdo da tela. Esses avisos ficam uns em cima dos outros na ordem em que ocorrem e têm efeitos visuais coloridos de acordo com as cores das equipes, então é fácil ver o que aconteceu durante sua última partida.

O retrato do seu herói aparece no lado esquerdo dos avisos da exibição de abates quando você obtém abates, e os heróis abatidos, no lado direito. Assim como antes, abater um herói inimigo ativa um contador de abates em série. Quanto mais abates tiverem sua participação enquanto o contador estiver ativo, mais retratos inimigos aparecerão paralelos ao seu na exibição de abates e mais intensa se tornará a narração dos seus abates.

divider_sml.png

Os pequenos detalhes

Uma vez que já estávamos trabalhando em todos esses elementos que mencionamos, também decidimos que a hora era ideal para calibrar o resto da IU. Em nosso próximo patch, você notará que nós atualizamos as barras de ação de habilidade, o retrato do herói, bem como as barras de vida, mana e bônus, para que fiquem mais estreitas e fluidas. Além disso, polimos as abas de estatísticas e talentos na tela de placar do jogo e atualizamos completamente a aparência da aba de recapitulação de morte.

Estamos ansiosos para trazer tudo isso e mais para você em nosso próximo patch do Heroes of the Storm, que estará disponível no Reino de Teste Público semana que vem. Entre no site oficial do Heroes nos próximos dias para obter mais informações sobre o próximo patch e não deixe de contar pra gente o que você achou das novidades depois de testá-las no RTP.

 

Além disso, já saiu o novo vídeo de “Em Desenvolvimento”, mostrando as novas montarias da temporada ranqueada e Sondius:

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0