X

E aí galera? O que acharam desse patch notes? O Sondius ficou jogável? Será que mataram demais o Tassadar e o Ragnaros? Vamos acompanhar mais esse patch no Heroes of the Storm =D

Heróis

ASSASSINO MULTICLASSE ESPECIALISTA SUPORTE GUERREIRO
Gall Varian Murquinho Tassadar Arthas
Ragnaros   Sondius   Cho
Tychus       Leoric

Assassino

Gall

Divider_Hero_Gall_crop.png

Habilidades

  • Chama Sombria (Q)
    • Dano aumentado de 125 para 135

Talentos

  • Nível 1
    • Não Para, Não! (Z)
      • Aumentamos a duração do bônus de velocidade de movimento aumentada de 0,5 para 1 segundo
  • Nível 4
    • De Volta Outra Vez (W)
      • Dano extra aumentado de 100% para 200% contra alvos não Heroicos
  • Nível 20
    • Surto Psicótico (Passivo)
      • Agora permite o uso das Habilidades Heroicas de Gall.

Comentários do Desenvolvedor:  Andamos lendo os comentários sobre nosso amigão Ogro e comparando com nossas estatísticas internas. Temos visto muita diversidade de talentos e estamos felizes com o novo design, mas achamos que dá para colocar mais poder na dupla. As mudanças de hoje são focadas em aumentar a capacidade de autopreservação de Cho e conceder mais capacidade de dano aos dois ogros.

Ragnaros

Divider_Hero_Ragnaros_crop.png

Atributos

  • Dano de Ataque básico reduzido de 180 para 171

Habilidades

  • Potencializar Sulfuras (Q)
    • Dano reduzido de 201 para 191
  • Martelada de Sulfuras (R)
    • Recarga aumentada de 60 para 80 segundos

Talentos

  • Nível 13
    • Chama Resiliente (Passivo)
      • Recarga aumentada de 10 para 15 segundos
      • Bônus de Armadura reduzido de 50 para 40

Tychus

Divider_Hero_Tychus_Crop.png

Habilidades

  • Metranca (D)
    • Dano aumentado de 2 para 2,5% da Vida Máxima

Talentos

  • Nível 4
    • Quanto Maiores… (D)
      • Limite de dano reduzido de 40 para 35% do máximo de Vida

Multiclasse

Varian

Divider_Hero_Varian_crop.png

Atributos

  • Vida básica aumentada de 2150 para 2322
  • Regeneração de Vida básica aumentada de 4,48 para 4,84

Habilidades

  • Provocar (R)
    • O bônus de vida foi reduzido de 40% para 30%

Talentos

  • Nível 4
    • Cavaleiro do Apocalipse (E)
      • Não aumenta mais a desaceleração da Investida
      • Redução de recarga aumentada de 6 para 8 segundos
  • Nível 13
    • Desenfreado (E)
      • Dano reduzido de 5 para 4% do máximo de Vida do Heróis

Comentários do Desenvolvedor:  Achamos que mexer na recarga de Investida depois de reduzir Cavaleiro do Apocalipse de 6 para 4 deixará a habilidade ainda mais perto do estilo superágil e móvel de jogo que nós queremos.  Nós removemos a desaceleração adicional, já que ela não acrescentava muito à jogabilidade (a maioria dos jogadores não se move quando está desacelerada).  Agora o Varian Cavaleiro do Apocalipse vai chispar pelo campo de batalha aplicando desacelerações com uma frequência maior.  Aumentando a Vida básica de Varian mas reduzindo o bônus de Vida de Provocar, Lâminas Duplas e Pancada Colossal terão cerca de 8% a mais de Vida durante o jogo, enquanto Provocar terá apenas um pouco mais de Vida antes de 10.

Especialista

Murquinho

Divider_Hero_Murky_Crop.png

Talentos

  • Nível 1
    • Caça ao Ovo (D)
      • Recarga reduzida de 6 para 3 segundos
    • Olho de Peixe (D)
      • Bônus de Visão aumentado de 200 para 300%
  • Nível 4
    • Baiacão (W)
      • Dano extra aumentado de 35 para 50%
  • Nível 7
    • Escorregadio Quando Molhado (E)
      • Bônus de Velocidade de Movimento aumentado de 40 para 50%
      • Agora também reduz a recarga de Gélido Bolha de Segurança em 2 segundos
  • Nível 13
    • Tanque de Peixe (Passivo)
      • Duração da armadura aumentada de 2 para 3 segundos
  • Nível 16
    • Ira do Bacalhau (W)
      • Dano aumentado de 10 para 15% do máximo de Vida

Comentários do Desenvolvedor:  Essas mudanças foram feitas para propiciar uma variedade maior de arranjos de Talento viáveis.  No geral, esses Talentos não estavam operando no nível desejado da Eficiência Murloc Padrão (EMP), então nós os reforçamos.

Sondius

Divider_Hero_Probius_crop.png

Habilidades

  • Trabalho Apressado (Z)
    • Recarga reduzida de 40 para 30 segundos
    • Agora se ativa automaticamente quando Sondius está no Salão das Tempestades
  • Transdobrar Pilar Energético (D)
    • A recarga foi reduzida de 14 para 12 segundos
  • Fenda de Transdobra (W)
    • Alcance aumentado em 15%
    • Desaceleração aumentada de 20% para 25%
  • Canhão de Fótons (E)
    • Dano aumentado de 95 para 105
    • Duração aumentada de 11 para 13 segundos
  • Barreira Negativa (R)
    • Alcance aumentado em 12%
    • Recarga reduzida de 40 para 30 segundos

Talentos

  • Nível 4
    • Ligado no Turbo (Z)
      • A Redução de Recarga foi reduzida de 20 para 10 segundos
  • Nível 13
    • Matriz Agressiva (D)
      • O bônus de dano aumentou de 20 para 25%
    • Bateria de Escudo (D)
      • Quantidade de escudo reduzida em 13%
  • Nível 16
    • Interferência (W)
      • Duração aumentada de 3 para 5 segundos
    • Emaranhamento Quântico (W)
      • Duração reduzida de 3,5 para 3 segundos

Comentários do Desenvolvedor:  Estamos fazendo várias alterações no Sondius, no geral para torná-lo mais poderoso e, mais importante, mais envolvente.  Muitas de suas habilidades foram calibradas para ficarem mais úteis, e estamos reforçando seu dano e a duração do Canhão de Fótons para que fiquem mais ameaçadores.

Suporte

Tassadar

Divider_Hero_Tassadar_Crop.png

Habilidades

  • Escudo de Plasma (Q)
    • Duração reduzida de 8 para 5 segundos
    • Sorvo de Vida aumentado de 20 para 30%
  • Arconte (R)
    • Dano reduzido de 175 para 166
    • Dano colateral reduzido de 87,5 para 83

Talentos

  • Nível 1
    • Ressonância Khaydarin (Q)
      • Missão de 15 Globos de Regeneração
        • Quantidade de Escudo bônus aumentada de 15 para 20%
      • Missão de 30 Globos de Regeneração
        • Não aumenta mais a duração de Escudo de Plasma
        • Agora reduz a recarga de Escudo de Plasma em 3 segundos
  • Nível 4
    • Abraço do Khala (Q)
      • Sorvo de Vida bônus aumentado de 40 para 50%
  • Nível 20
    • Bateria de Escudo (Ativo)
      • A recarga foi reduzida de 75 para 60 segundos

Comentários do Desenvolvedor:  A duração do Escudo de Plasma sempre acompanhou a Recarga, mas queremos experimentar separá-las. As equipes inimigas agora terão um pequeno período para causar dano significativo entre aplicações do Escudo (a não ser que Tassadar desbloqueie completamente Ressonância Khaydarin). Já que ele tem tido desempenho acima da média, também vamos reduzir um pouco o dano de Arconte.

Guerreiro

Arthas

Divider_Hero_Arthas_Crop.png

Atributos

  • Armadura Física reduzida de 15 para 10

Talentos

  • Nível 16
    • Inverno Impiedoso (E)
      • A duração de Enraizar foi reduzida de 1,75 para 1,25 segundo

Comentários do Desenvolvedor:  Estamos gostando do desempenho de Arthas, especialmente como guerreiro solo forte que traz algo único para a equipe com sua Tempestade Congelada. Nós colocamos muito poder nessa habilidade, então vamos reduzir a Armadura Física dele de 15 para 10 para que heróis inimigos obtenham melhores resultados ao atacá-lo. Também vamos reduzir a duração do Enraizar de Inverno Impiedoso para que fique mais alinhada com efeitos similares.

Cho

Divider_Hero_Cho_crop.png

Atributos

  • Dano de Ataque básico aumentado de 120 para 130
  • Os Ataques Básicos de Cho agora aplicam e reiniciam Chamas Devoradoras

Habilidades

  • Chamas Devoradoras (W)
    • Cura aumentada de 30 para 40
    • A reaplicação de Ataque Básico em Heróis agora se estende a todos os alvos afetados por Chamas Devoradoras no momento
  • Fissura (R)
    • Dano aumentado de 100 para 175

Talentos

  • Nível 1
    • Combustível para as Chamas (W)
      • Recompensa de missão de Tropa aumentada de 0,2 para 0,3% da quantidade curada
      • Recompensa da missão de Herói aumentada de 2 para 3% da quantidade curada
  • Nível 13
    • Manopla Rúnica (Passivo)
      • Redução da recarga Heroica por Ataque Básico aumentada de 0,5 para 0,75 segundo

Comentários do Desenvolvedor:  Confira o comentário de Gall.

Leoric

Divider_Heroes_Leoric_Cropped.png

Atributos

  • Dano de Ataque Básico aumentado de 138 para 150

Habilidades

  • Golpe do Esqueleto (Q)
    • Dano aumentado de 116 para 125

Talentos

  • Nível 16
    • Golpe Revigorado (Q)
      • Dano bônus do golpe aumentado de 50 para 80%

Comentários do Desenvolvedor:  Todos vão sofrer.

Correções de erros

Geral

  • Retratos de recompensa da 3ª Temporada foram atualizados para exibir “2016” em vez de “2017”.
  • Corrigimos o problema que fazia jogadores travarem quando Zarya estava afetada por alguns modificadores de velocidade de ataque.

Interface de usuário

  • A interface de usuário do espectador agora exibe a Vida do Núcleo nas Torres da Perdição como números, e não como porcentagem
  • Corrigimos o problema que impedia a interface de usuário do espectador de mostrar as recargas das habilidades Heroicas.
  • Corrigimos vários probleminhas com alinhamento de botões e indicadores de talentos de missão na interface de usuário do espectador.

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0