X

Fala galera! Estão curiosos para ver as habilidades e talentos do Sondius? Seus problemas acabaram!

Especialização

  • Transdobrar Pilar Energético
    • Transdobrar um Pilar Energético gera um campo de força e garante visão da área ao redor. Sondius regenera mana apenas dentro de um campo de força.
    • Apenas 2 Pilares Energéticos podem ser ativados ao mesmo tempo.


Habilidades básicas:

  • Worker Rush (Z)
    • Ative para ganhar 50% de velocidade de movimento por 5 segundos. O efeito é removido se Sondius sofrer dano.
    • Passiva: Sondius tem 10% de velocidade de movimento ao flutuar o solo.

  • Pulso Disruptor (Q)
    • Dispara um raio de energia a sua frente, causando 150 de dano a todos os inimigos atingidos em sua trajetória. Atingir o centro de Fenda de Transdobra (W) o fará explodir, causando dano adicional.

  • Fenda de Transdobra (W)
    • Abre uma Fenda de Transdobra instável na localização alvo, que demora 1.25 segundos para armar, e após isso causa 20% lentidão aos inimigos próximos. A área dura 9 segundos.
    • Uma Fenda de Transdobra armada explode quando atingido por Pulso Disruptor (Q), causando 261 de dano a inimigos próximos.

  • Canhão de Fótons (E)
    • Transdobra um Canhão de Fótons que causa 95 de dano por Segundo. Dura 11 segundos.
    • Apenas pode ser posicionado dentro de um campo de força gerado por um Pilar Energético. Será desativado caso não tenha um Pilar Energético gerando um campo de força próximo.


Habilidades Heroicas

  • Sobrecarga de Pilar (R)
    • Aumenta o tamanho do campo de força gerado pelo Pilar Energético e permite que o Pilar ataque inimigos próximos por 110 de dano por Segundo. Dura 10 segundos.
    • Passiva: Pilares Energéticos ganham escudo permanente igual a 50% da vida máxima atual.

  • Barreira Negativa (R)
    • Projeta uma barreira negative na direção alvo que dura por 4 segundos. Inimigos que tocarem na barreira sofrerão 64 de dano por Segundo e terão lentidão de 80% enquanto estiverem tocando a barreira.

Talentos

Level Talentos Descrição
1 [Q] Echo Pulse Pulso Disruptor retornará ao Sondius 1.25 segundos depois de percorrer seu limite de alcance, causando 75% do seu dano na trajetória de volta.
1 [W] Warp Resonance Missão: Atingir inimigos com explosões do Fenda de Transdobra.
  Recompensa: Após atingir 10 inimigos com explosões da Fenda de Transdobra, aumentando o dano da explosão em 100.
  Recompensa: Após atingir 10 inimigos com explosões da Fenda de Transdobra, Fenda de Transdobra ganha uma carga adicional.
1 [E] Gather Minerals Missão: Heróis inimigos e Lacaios derrubam minérios quando mortos. Colete eles para aumentar a vida de Canhão de Fótons em 8, com máximo de 560.
  Recompensa: Após coletar 70 minerais, Canhão de Fótons causa 25% a mais de dano, pode ver através de obstáculos, e revela unidades camufladas inimigas.
4 [E] Photon Barrier Enquanto um Canhão de Fótons estiver ativo, Sondius ganha 30 de Armadura Mágica.
4 [Z] Turbo Charged Worker Rush ganha um adicional de 10% de movimento enquanto estiver dentro de um campo de força, e sua recarga é reduzida em 20 segundos.
4 Shield Capacitor Sondius ganha escudo permantente de 10% de sua vida máxima. O escudo regenera mais rápido, desde que ele não tenha tomado dano recentemente.
7 [Q] Particle Accelerator Pulso Disruptor causa 10% a mais de dano por cada inimigo atingido ou Fenda de Transdobra atingida, até 40%.
7 [W] Rift Shock Atingir um herói inimigo com explosão da Fenda de Transdobra aumenta o dano de Sondius ao herói atingido por 20% durante 10 segundos.
7 [E] Tower Defense Quando Canhão de Fótons atinge um herói inimigo, sua recarga é reduzida em 1.25 segundos.
10 [R1] Sobrecarga de Pilar Aumenta o tamanho do campo de força gerado pelo Pilar Energético e permite que o Pilar ataque inimigos próximos por 110 de dano por Segundo. Dura 10 segundos. Passiva: Pilares Energéticos ganham escudo permanente igual a 50% da vida máxima atual.

 

10 [R2] Barreira Negativa Projeta uma barreira negativa na direção alvo que dura por 4 segundos. Inimigos que tocarem na barreira sofrerão 64 de dano por Segundo e terão lentidão de 80% enquanto estiverem tocando a barreira.

 

13 Aggressive Matrix Campo de Força gerado pelos Pilares Energéticos garante aos aliados 20% de dano de ataque.
13 Power Overflowing Campo de Força gerado pelos Pilares Energéticos garante aos aliados 10% de dano de habilidade e 2 de mana por segundo.
13 Shield Battery Campo de Força gerado pelos Pilares Energéticos garante aos aliados 30 de escudo por segundo, com máximo de 120. O escudo persiste por 4 segundos após sair do Campo de Força
16 [W] Quantum Entanglement Inimigos continuam com lentidão por 3.5 segundos após eles sairem da área de Fenda de Transdobra.
16 [W] Gravity Well Inimigos sofrem maior lentidão quando próximos ao epicentro da Fenda de Transdobra, com no máximo de 60%.
16 [W] Repulsor Inimigos atingidos por uma explosão de Fenda de Transdobra sofrem repulsão do epicentro.
16 [W] Interference Inimigos atingidos por uma explosão de Fenda de Transdobra tem seu poder de habilidade reduzido em 35% por 3 segundos.
20 [R1] Construct Additional Pylons Sondius pode ter até 3 Pilares Energéticos ativos, e aumenta o dano de Sobrecarga de Pilar em 25%.
20 [R2] Gate Keeper Barreira Negativa dura indefinidamente enquanto estiver dentro de um Campo de Força. Apenas uma Barreira Negativa pode ser ativada por vez.
20 [Q] Shoot ‘Em Up Atingir uma Fenda de Transdobra com Pulso Disruptor causa 4 Pulsos Disruptor adicionais, que causam 50% do dano e são disparados a partir do epicentro da explosão em diferentes direções. Pulsos Disruptorores adicionais não se beneficiam dos talentos Echo Pulse e Particle Accelerator.
20 [W] Probius Loop Quando uma explosão da Fenda de Transdobra atingir 2 ou mais heróis, cria uma nova Fenda de Transdobra no local da explosão.

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook37Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0