X

Olá queridos Heróis ~perdidos~ no Nexus!
A postagem de hoje foi feita para você, querido leitor, que está totalmente “avoado” em tudo o que está acontecendo no cenário competitivo de Heroes of the Storm com a chegada do HGC neste ano.

“Tia Yuuko, tô perdida(o). HELP!”

Então, faz um tempinho que  está acontecendo o Campeonato Global de Heroes of the Storm (HGC), onde as maiores equipes profissionais batalham pela supremacia nas principais ligas regionais, parando apenas para exibições internacionais de elite e uma Contenda de Meio de Temporada no caminho até as Finais do HGC. Os Campeões Globais de Heroes levarão para casa a coroa e a fatia do vencedor de um grande prêmio em dinheiro.

Para mais informações sobre o HGC, clique aqui!

A equipe peruana Infamous Gaming se consagrou campeã da Pré-temporada de Abertura da Copa América de Heroes of the Storm ao vencer por 3 a 2 os brasileiros da pontaL em uma das finais mais emocionantes já jogadas na região. Além da premiação, a Infamous Gaming estará representando a região da América Latina no Confronto Ocidental, que será jogado em Katowice, Polônia, nos dias 2 e 3 de março. Este evento reunirá as três melhores equipes da América do Norte e Europa, bem como a melhor da Oceania, que assim como em nossa região, estiveram batalhando por semanas para conseguirem a classificação.

COMO ASSIM O BRASIL NÃO ESTÁ NESSA?

A HEGEMONIA BRASILEIRA ACABOU, TIA?

Então queridos, dessa vez não tem time brasileiro vencedor, mas temos os nossos queridos jogadores Jschitte e Typhex representando a América Latina junto com os peruanos! As rivalidades e desavenças da Copa América entre os times e países ficam para trás e todos se unem torcendo para que o Peru se torne Campeã no Confronto Ocidental! #GoInfamous!

Por isso preparamos um guia rápido de sobrevivência para vocês!

1 – Chame os amigos para acompanhar o torneio!

Vamos fechar o time pra assistir?

Assistir qualquer tipo de Campeonato é muito triste. Seja pessoalmente ou via Skype, é sempre bom estar em boas companhias para analisar cada estratégia, tática e as “presepadas” dos jogadores. Renderá momentos de alegria, tristezas e emoções incontroláveis!

2- Tenha mantimentos necessários!

Existe Junk food vegan também. Se joga!

Não deixa para última hora o que você pode fazer depois de ler este post: Comprar todo o tipo de comida necessária para todos os dias do evento! É hora de chutar o balde e se empanturrar  de rosquinhas, salgadinhos e pipocas sozinho ou com seus amigos!

3 – Fique ligado(a) no Twitter!

“Olha essa montagem M1L GR4U do Demo de Pigeotto!”

Como é tradição, nas transmissões sempre há uma hashtag (#) onde o público comenta, ri e ~discute~ bastante em tempo real.  Certamente, você terá momentos memoráveis, assim como os apresentadores que muita das vezes  são super acessíveis aos que estão acompanhando (claro, exceto nos momentos em que a partida estiver acontecendo!). Mas aviso: não seja um completo anti-social se estiver com os seus amigos. Faça isso junto com eles!

 

4 – Tenha todas as informações necessárias

É importante saber quem é que foi classificado para o Confronto Ocidental. Nisto, podemos “dar uma mãozinha” para vocês com a imagem acima, os links e os horários determinados. Fiquem atentos!

Transmissão

Datas e Horários

Sexta, 3 de março – 8:00

  • Misfits – EU (1) Vs. Nomia – ANZ (8)
  • Team 8 – NA (4) Vs. Team Dignitas – EU (5)
  • Tempo Storm – NA (2) Vs. Infamous – LATAM (7)
  • Fnatic – EU (3) Vs. Gale Force eSports – NA (6)
  • 1ª rodada do grupo inferior (2 partidas)

Sábado, 4 de março – 8:00

  • 2ª rodada do grupo superior (2 partidas)
  • 2ª rodada do grupo inferior (2 partidas)

Domingo, 5 de março – 7:40

  • Final do grupo superior
  • 3º rodada do grupo inferior
  • Final do grupo inferior
  • Grande Final

5 – Fique atento às redes sociais de Heroes!

Enquanto preparava esta matéria, a comunidade de Heroes entrou em ebulição após um post misterioso da Blizzard, falando sobre o anúncio de um novo herói. Será que ele pode vir no meio de todo o Confronto Ocidental? Você pode conferir a teoria do Holy sobre esse herói clicando aqui.

Bom Confronto Ocidental a todos!

Estejam preparados e espero vocês lá na transmissão oficial e no twitter também, acompanhando todo o Confronto Ocidental!
Um grande/hug e nos vemos no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0