X

Na última segunda-feira, 27/03, participei de um evento fechado de imprensa que anunciou o Heroes of the Storm 2.0. Essa versão do jogo trará diversas novidades que deixarão o jogo ainda mais interessante, tanto para veteranos quanto para novatos. Acompanhe comigo as mudanças em vídeo, e abaixo, uma descrição de todas elas:

Progressão de Nível

A progressão de nível para heróis e conta mudou completamente. A partir do 2.0, o seu nível de conta será uma combinação da experiência com todos os seus heróis. Isso também removerá o limite atual de nível, permitindo que você upe indefinidamente. A curva de experiência também foi suavizada, permitindo que você suba de nível mais rapidamente.

Caixas de Itens

Assim como ocorre em Overwatch, ao subir de nível você receberá uma caixa com itens. Essas caixas podem conter recompensas como: heróis, visuais, nitros, retratos, gemas (já falo delas), e mais. Ao atingir níveis específicos, você também receberá uma caixa específica para seu herói, com itens raros e épicos. Há um novo visual lendário para Diablo que é o Primal Evil, que é obtido exclusivamente nas caixas de itens.

Emojis

Outra funcionalidade que será adicionada — e que poderá cair de suas caixas de itens — são os Emojis. Eles basicamente são emoticons com nossos heróis favoritos, que você poderá mandar no chat durante as partidas. Há centenas de emojis diferentes, cada um personalizado para cada herói.

Narradores

Cansou da voz da narradora do Jardim do Terror? Então que tal substituí-la pela Asaluz? Isso será possível no Heroes 2.0, em que teremos diferentes pacotes de narradores, baseados nos nossos personagens favoritos.

Falas

Assim como em Overwatch, cada herói terá uma fala específica que poderá escolher dentre uma seleção. Essas falas também virão dentro das caixas de itens. Dentro do jogo você poderá pressionar X para ver uma “roda” com as opções para dançar, lançar sua fala, provocar, etc.

Sprays

Também como em Overwatch, você pode colocar seu spray personalizado para deixar sua marca no mapa. Eles não duram muito tempo e só têm utilidade cosmética, sendo também saqueados das caixas de itens. Para usar seu spray, você usará a roda de ações pelo atalho X.

Banners

Ao destruir uma estrutura, capturar algum acampamento ou completar um objetivo, você deixará no local um banner para exibir sua força. Esse banner é plantado automaticamente, e você pode conseguir diferentes estilos de banners pelas caixas de itens.

Visuais e Recolors

A partir do 2.0, cada recolor de visual (ou montaria) será tratado como um visual independente (assim como ocorre em Overwatch). Se você já comprou um visual na loja antes do 2.0, você já terá acesso a todas as variações. Porém, caso queira um recolor específico para um visual lendário, torça para ele vir na sua caixa de itens.

Shards e Criação de Itens

Caso você abra um baú e ganhe um item que você já possua, você receberá Shards (Fragmentos) para compensar. Esses Fragmentos poderão ser usados para criação de itens cosméticos, ao juntar uma certa quantidade.

Afasta esse azar!

Caso você não goste do conteúdo do seu baú, você poderá pagar uma certa quantidade em ouro para resetá-lo e abrí-lo novamente. O custo de ouro aumentará a cada vez que você fizer isso. Há também uma “proteção contra má sorte”, que aumenta gradualmente a chance de você saquear itens épicos e lendários do baú após uma grande maré de azar.

Gemas

As compras com dinheiro real na loja serão substituídas pelas Gemas. Caso esteja atrás de um herói ou visual específico e não queira tentar a sorte nas caixas, você poderá comprar Gemas na loja com dinheiro real, e usar essas Gemas para comprar o item desejado. Você também poderá usar essas Gemas para comprar caixas de itens. Elas poderão cair, em pequena quantidade, nas caixas de itens, e ao atingir o nível 5 você receberá 1000 gemas.


Antes de entrar em uma partida, no ícone onde você escolhia seu visual e montaria você verá uma opção condensada para seu inventário, permitindo que você escolha seu visual, montaria, spray, banner e narrador.

Os jogadores que já estiverem no nível máximo quando o 2.0 for lançado receberão uma certa quantidade de caixas de itens para serem abertas imediatamente. Além disso, as Contendas Heroicas passarão a dar experiência para os heróis jogados durante a partida.

Confiram o vídeo oficial de anúncio das mudanças:

Mais do que nunca, Heroes of the Storm é um jogo free-to-play, e isso enche meu coração de orgulho. Espero que todos recebam as mudanças de maneira tão positiva quanto eu. O Beta do Heroes of the Storm 2.0 começa nessa quarta-feira dia 29/03, e irá aos servidores no início de Abril. Deixem o Feedback de vocês nos Fóruns para ajudar a equipe de desenvolvimento!

/kiss, vejo vocês no (novo) Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0