X

Fala Galera! Tudo certo com vocês?

Hoje trago um guia bem resumido de como jogar com a Kerrigan. Nas últimas duas temporadas peguei grão-mestre, e nessa ainda estou subindo, então fiquem confiantes com as informações daqui!

Se você quer conhecer os talentos e habilidades de Kerrigan, clique aqui

Vamos para as Builds:

Essa aqui é a build “arroz com feijão” da Kerrigan. Com o talento da Fúria do Enxame no Nível 4, você consegue solar mercenários sem problema, e com o Golpe Duplo no Nível 13, em uma boa teamfight, é possível criar uma boa quantidade de escudo a partir do Golpe Duplo e o ataque em área.

Mas Holy, o Nível 16 não está selecionado. Por que?

O Nível 16 é uma variável. Tem 2 Tanks no time inimigo? Pegue Essência por Essência — o meta atual sempre está tendo nos jogos 1 Tank e 1 Bruiser, então esse talento será quase sempre a sua escolha. Caso não tenha esse segundo Tank, a Defesa Agressiva pode ser escolhida como talento sem nenhum problema.

Essa build só varia no mapa dos Santuários Infernais, onde a limpeza da Kerrigan se faz necessária. Portanto, neste mapa, siga com essa build:

O Nível 1 e o Nível 4 vão lhe permitir utilizar sua habilidade Devastar (Q) sem parar, assim, facilitando a limpeza do objetivo e conseguindo o Algoz para o seu time em um tempo muito bom. A regra do Nível 16 citada anteriormente ainda vale para esta build.

E aí? Gostaram? Podem perguntar o que precisar que vou ajudar vocês prontamente! \o/

 

Calculadora de talentos do Heroes Fire

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0