X

Fala, galera! Como vocês estão? Recentemente a Blizzard anunciou o apoio aos torneios abertos, incluindo vagas para campeonatos oficiais e visuais de premiação, e isso está indo de vento em popa.

Dia 21 de janeiro tivemos a Twister Cup #3, realizada pelo Cayenne e pelo Mewtwo, onde abriu a temporada de torneios abertos da comunidade.

Segundo Cayenne, com a Twister Cup sendo o primeiro Torneio Aberto Brasileiro, espera-se que as pessoas vejam como um incentivo para os outros organizadores e principalmente para os jogadores, novos e velhos participarem dos campeonatos. Campeonatos como esses são a base e o início de tudo e devem ganhar o carinho da galera que visa brincar um pouco durante os finais de semana com seus amigos, ou testar suas habilidades para futuras competições.

Sábado agora (28/01), teremos a 1º FuryCup, realizada por Fury e Isnard, e também teremos a 1º Holy Cup, realizada por mim e pelo Fury também, entre os dias 6 a 10 de fevereiro!

Será que teremos mais campeonatos organizados pela comunidade? O seu pode ser organizado agora! Basta seguir o formulário que a Blizzard pediu e seja feliz! \o/

Para facilitar, é só clicar aqui!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0