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Olá, caros aventureiros! Hoje é dia de Patch, e com ele chega a nova e maravilhosa Valeera Sanguinar, a assassina mais mortal do Nexus, e também o Festival Lunar!

Caso queira dar uma conferida no Spotlight de Valeera antes das notas de patch para ver como funcionam suas habilidades, dê uma olhadinha:

Fora isso, Tassadar e Rexxar receberam um imenso rework, e diversos outros heróis sofreram pequenos ajustes. Confira:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Geral

Comemore o Festival da Lua 2017

Estamos celebrando o novo ano com um novo evento do Festival da Lua, que inclui visuais novos e antigos que voltaram, além de pacotes, novas missões Especiais de Evento e recompensas! Lembre-se de completar suas missões e receber alguns visuais antes do encerramento do Festival da Lua de 2017 na terça-feira, 14 de fevereiro.
  • Missões e recompensas do Festival da Lua:
    • Missão: Concluir a Corrida do Galo uma vez.
      • Recompensa: 200 de Ouro
    • Missão: Concluir a Corrida do Galo 25 vezes durante o Festival da Lua 2017.
      • Recompensas: Retrato do Galo Lunar e Montaria do Galo Lunar.
  • Detalhes das missões do Festival da Lua
    • Todo dia, durante o Festival da Lua, os jogadores terão uma nova missão de evento para concluir a Corrida do Galo.
    • Se algum dos jogadores não tiver cumprido a missão do dia, haverá uma chance de que o Galo Lunar e muitos itens festivos apareçam na área inicial da equipe.
    • Colete os itens necessários e entregue-os ao Galo para que ele possa avançar. Entregue 4 itens antes de o tempo acabar para concluir a Corrida do Galo!
  • Aviso do RTP: Embora certos elementos do Festival da Lua possam aparecer no Reino de Testes, os jogadores não poderão progredir nas missões até que o patch seja lançado na versão oficial do Heroes of the Storm, na semana seguinte.

Jogos totalmente personalizados já disponíveis

  • Adicionamos uma nova versão da Clareira Maldita aos Jogos Personalizados, onde até 10 jogadores poderão usar diversas trapaças para testar os limites máximos dos Heróis em partidas personalizadas.
  • Um menu de trapaças será exibido no lado esquerdo da tela.
    • Por padrão, apenas o 1º jogador terá acesso ao menu de trapaças.
    • Contudo, o 1º jogador poderá ativar a opção “Compartilhar Trapaças” no topo do menu para que todos os outros jogadores tenham acesso.
    • Para fechar o menu de trapaças, basta clicar no X que fica no canto superior direito do painel. Para reabri-lo, aperte o botão “Exibir controles.”
    • Todos os jogadores receberão uma notificação no bate-papo do jogo sempre que uma trapaça for ativada.
  • O menu de trapaças oferece uma grande variedade de opções:
    • Definir velocidade do jogo: Altera a velocidade do jogo para Mais lento, Lento, Normal, Rápido e Mais rápido.
    • Ativar/desativar Tropas: Ativa ou desativa o nascimento de Tropas de cada equipe.
    • Redefinir estruturas: Restaura todos os pontos de vida das Estruturas. As Estruturas destruídas serão reconstruídas.
    • Ativar/desativar a geração de tributo: Ativa ou desativa o aparecimento de Tributo do Senhor dos Corvos. Esse botão só pode ser usado antes do primeiro Tributo.
    • Mover-se para cá: Transporta instantaneamente o Herói do jogador para o local da câmera.
    • Redefinir Talentos: Redefine os Talentos de todos os jogadores.
      • Se a opção “Compartilhar Trapaças” estiver ativada, esse botão redefinirá os Talentos somente do jogador que o apertar.
    • Concluir recargas: Conclui a recarga das Habilidades de todos os jogadores. Pode ser usada a cada 5 segundos.
      • Se a opção “Compartilhar Trapaças” estiver ativada, esse botão concluirá as recargas somente do jogador que o apertar.
    • Definir o Nível da Equipe: Ajusta o nível de cada equipe, de 1 a 30. Isso também afeta o poder das Tropas e dos Acampamentos de Mercenários neutros.
    • Ativar/desativar Mana Infinito: Ativa ou desativa o custo das Habilidades de cada equipe.
    • Definir Dano Causado: Ajusta o dano causado por cada equipe, de 0% a 300% do dano normal.
    • Definir Dano Recebido: Ajusta a quantidade de dano recebido por cada equipe, de 0% a 300% do dano normal.

Melhorias no desempenho do jogo

  • Fizemos melhorias no desempenho de um sistema de renderização utilizado na maioria das habilidades de Heróis e efeitos do ambiente. Isto deve melhorar a taxa de quadros durante lutas entre equipes em muitos sistemas.

 

Nova Heroína: Valira

Por certo tempo, a gladiadora Valira Sanguinar serviu obedientemente como uma das guarda-costas pessoais de Varian Wrynn. Hoje, ela emprega suas habilidades furtivas no combate contra a Legião junto com os Destronados, uma ordem secreta de ladinos.

Especialização

  • Sumir (D)
    • Valira some de vista, tornando-se Furtiva e ganhando 10% de Velocidade de Movimento. Durante o primeiro segundo, ela fica Irrevelável e pode atravessar outras unidades.
    • Usar Sumir concede a Valira outro conjunto de Habilidades enquanto ela permanecer Furtiva.

Habilidades Básicas

  • Golpe Sinistro (Q)
    • Arremete, causando dano a todos os inimigos em linha reta. Se Golpe Sinistro atingir um Herói inimigo, a arremetida será interrompida e a recarga será reduzida para 1 segundo.
    • Concede 1 Ponto de Combo.
  • Rajada de Lâminas (W)
    • Causa dano na área ao redor da Valira.
    • Concede 1 Ponto de Combo para cada Herói inimigo atingido.
  • Eviscerar (E)
    • Consome todos os Pontos de Combo para Eviscerar um inimigo, causando dano de acordo com a quantidade de Pontos de Combo. Valira pode acumular até 3 Pontos de Combo.

Habilidades após Sumir

  • Emboscar (Q)
    • Embosca um alvo, causando dano a ele.
    • Concede 1 Ponto de Combo.
  • Golpe Baixo (W)
    • Causa um pouco de dano a um inimigo e o atordoa por 1,5 segundo.
    • Concede 1 Ponto de Combo.
  • Garrote (E)
    • Garroteia um inimigo, causando um pouco de dano instantaneamente e uma grande quantidade de dano ao longo de 7 segundos. Silencia a vítima por 2 segundos.
    • Concede 1 Ponto de Combo.

Habilidades Heroicas

  • Bomba de Fumaça (R)
    • Cria uma nuvem de fumaça. Enquanto estiver na fumaça, Valira fica Irrevelável, pode atravessar outras unidades e ganha 25 de Armadura, reduzindo o dano recebido em 25%. Valira pode continuar a atacar e usar Habilidades sem ser revelada. Dura 5 segundos.
    • Usar essa Habilidade não cancela Sumir.
  • Manto das Sombras (R)
    • Valira se envolve em um Manto das Sombras, livrando-se imediatamente de todos os efeitos de dano periódico. Por 1 s, ela fica Irrefreável e ganha 75 de Armadura Mágica, que reduz o dano recebido das Habilidades em 75%.
    • Usar essa Habilidade não cancela Sumir.

 

Arte

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Para acompanhar a reformulação, atualizamos a arte de ícones dos seguintes Heróis:
    • Tassadar
    • Rexxar
  • Os seguintes Heróis, Habilidades e Talentos receberam atualizações de efeitos visuais:
    • Tyrande Elfa Sangrenta: Sentinela (W)
    • Malfurion: Avivar (D)
    • Rexxar: Misha, Concentre-se! (D) terá efeitos visuais acima da Misha e do alvo ou do local escolhido durante o lançamento. Somente o Rexxar verá esses efeitos.
    • Tassadar: Ataques Básicos na forma de Arconte (R) terão efeitos de dano colateral mais evidentes.
    • Zagara: Espinhos Envenenados (Talento ativo)

 

Loja

Pacotes
  • Novos Pacotes
    • Pacote: Valira Caçadora de Demônios – Disponível até 31 de janeiro de 2017
    • Pacote: Festival da Lua 2017 – Disponível até 14 de fevereiro de 2017
  • Pacotes que estão de volta
    • Pacote: Festival da Lua 2016 – Disponível até 14 de fevereiro de 2017
  • Pacotes removidos
    • Pacote: Noites Luxorianas
    • Pacote Supremo: Noites Luxorianas

Nova Heroína

  • Valira foi adicionada à Loja do jogo.

Montarias

  • Novas Montarias
    • Sabrevil – Disponível ao comprar o pacote: Valira Caçadora de Demônios.
    • Cúmulo-nimbo – Disponível ao comprar o pacote: Festival da Lua 2017.
    • Galo Lunar – Concedido por concluir a Corrida do Galo 25 vezes durante o evento Festival da Lua 2017.
    • Galo Dourado – Disponível apenas mediante compra com ouro.
  • Montaria Retornando
    • Tigre Lunar
  • Montarias removidas
    • Corcel do Nexus
    • Corcel do Julgamento

Novos Visuais

  • Valira Caçadora de Demônios
  • Valira Mestre
  • Samuro Rei Macaco – Disponível ao comprar o pacote: Festival da Lua 2017. Disponível individualmente a partir de 31 de janeiro de 2017.
  • Li-Ming Lunar – Disponível ao comprar o pacote: Festival da Lua 2017. Disponível individualmente a partir de 7 de fevereiro de 2017.

 

Interface de usuário

Sistema de MVP e Elogios

  • Passe o ponteiro sobre os ícones de MVP e Elogios perto do nome dos jogadores durante a tela de pontuação ao fim da partida para ver uma breve descrição de cada premiação.

Modo de observador

  • O primeiro nível de zoom da câmera (Z) dos observadores foi levemente reduzido nos Replays e nos Jogos Personalizados.

Frequência de Ping

  • Jogadores agora só podem sinalizar 5 vezes dentro de 4 segundos, ao invés de 3 vezes em 3 segundos, antes que sejam temporariamente impedidos de usar novas sinalizações.
  • O tempo que um jogador ficará impedido de usar o ping foi diminuído de 6 para 5 segundos.

Modo de Testes

  • O botão de “Completar Missões” foi adicionado para permitir que jogadores completem os requerimentos de missão de talentos instantaneamente.
  • O botão de “Selecionar Aliado” foi adicionado para permitir que jogadores escolham qualquer Herói como seu aliado no modo de testes.​

Tutorial e Treino

  • As dicas de jogabilidade durante as partidas de Tutorial e Treino poderão ser acessadas a qualquer momento, bastando apertar o botão “Exibir ajuda” no canto superior esquerdo da tela.
  • Clique em “Exibir ajuda” para ver o painel de Dicas do Tutorial, que lista todas as dicas que o jogador já recebeu, organizadas por categoria.

 

Heróis

 

 

Assassino

Lunara

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Talentos

  • Nível 16
    • Lança de Madeira Estelar (W)
      • Não exibirá um indicador com o novo alcance de ataque da Lunara enquanto estiver ativo.

Multiclasse

Varian

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Talentos

  • Nível 1
    • Subjugar (W)
      • Funcionalidade adicionada:
        • Poderá ser ativado várias vezes por Aparar.
        • Aumentará o dano do próximo Golpe Heroico em 25%.

Comentários do Desenvolvedor: Essas pequenas mudanças farão toda a diferença para o Varian, permitindo que Subjugar seja ativado diversas vezes, especialmente em conjunto com Viver pela Espada ou Lâminas Duplas da Fúria. Queremos que Subjugar dê uma grande vantagem ao Varian quando usado na hora certa. Além disso, o antigo Talento não se comparava às demais opções nem mesmo no melhor dos casos. Por aumentar o dano básico do Golpe Heroico, acreditamos que esta será uma ótima opção de Talento para todos os 3 esquemas de personagem.

 

Suporte

Li Li

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Talentos

  • Nível 13
    • Pés Ligeiros (Especialização)
      • Exibirá a recarga na barra de ações.
  • Nível 16
    • Sai pra Lá (Passivo)
      • Exibirá a recarga na barra de ações.

 

Tassadar

Divider_Hero_Tassadar_Crop.png

Atributos

  • Ataque Básico
    • Dano reduzido de 69 para 10.
    • Velocidade de Ataque aumentada em 400%.
    • Alcance do Feixe foi ligeiramente aumentado.
    • Funcionalidade adicionada:
      • Seus Ataques Básicos são canalizados e desaceleram o alvo em 20%.

Habilidades

  • Oráculo (Especialização)
    • Não custa mais Mana
    • Recarga reduzida de 40 para 30 segundos.
    • Raio reduzido em aproximadamente 16%.
  • Escudo de Plasma (Q)
    • Recarga aumentada de 5 para 8 segundos.
    • Duração aumentada de 5 para 8 segundos.
    • Custo de Mana aumentado de 40 para 50.
    • Quantidade de Escudo aumentada de 342 para 550.
    • Funcionalidade removida:
      • Não será 50% mais forte em Heróis aliados.
    • Funcionalidade adicionada:
      • Concede ao alvo 20% de Roubo de Vida com Ataques Básicos (enquanto tiver o Escudo).
  • Tempestade Psiônica (W)
    • Dano reduzido de 55 para 44.
    • Funcionalidade adicionada:
      • Dano aumenta em 12% para cada instância de dano consecutiva.
  • Deslocamento Dimensional (E)
    • Recarga aumentada de 20 para 30 segundos.
    • Duração aumentada de 1,5 para 2 segundos.
    • Funcionalidade adicionada:
      • Concede 25% de Velocidade de Movimento enquanto durar.
    • Você pode pressionar novamente a tecla de atalho (padrão: E) para cancelar o Deslocamento Dimensional.
  • Arconte (R)
    • Dano de Ataque aumentado de 111 para 175.
    • Duração reduzida de 12 para 10 segundos.
    • Funcionalidade adicionada:
      • Seus Ataques Básicos desaceleram inimigos em 40% por 1 segundo.
    • Funcionalidade adicionada:
      • Conclui passivamente a recarga do Deslocamento Dimensional ao ser ativado.
    • Funcionalidade removida:
      • Não concede um Escudo genérico ao ser ativado.
    • Funcionalidade adicionada:
      • Concede ao Tassadar um Escudo de Plasma ao ser ativado.
  • Barreira de Energia (R)
    • Alcance aumentado de 8 para 10.
    • Funcionalidade adicionada:
      • Aumenta passivamente a desaceleração dos Ataques Básicos do Tassadar de 20% para 30%.

Talentos

  • Nível 1
    • Propósito do Conjurador (Passivo)
      • Removido
    • Reforçar Estrutura (Q)
      • Removido
    • Sobrecarga (W)
      • Removido
    • Infusão Psiônica (W)
      • Nova funcionalidade:
        • Missão: Restaura 1 de Mana para cada inimigo que receba dano da Tempestade Psiônica (Estruturas não contam).
        • Recompensa da missão: Após restaurar 500 de Mana, aumenta a área da Tempestade Psiônica em 20%.
        • Recompensa da missão: Após restaurar 1000 de Mana, aumenta o dano da Tempestade Psiônica em 20%.
    • Novo Talento: Vontade do Templário (Passivo)
      • Missão: Atacar Heróis inimigos restaura 4 de Mana por segundo.
      • Recompensa da missão: Após desacelerar Heróis por 30 segundos, aumenta o alcance do Ataque Básico em 20%.
      • Recompensa da missão: Após desacelerar Heróis por 60 segundos, aumenta o alcance do Ataque Básico em mais 20%.
    • Novo Talento: Ressonância Khaydarin (Passivo)
      • Missão: Globos de Regeneração concedem 50% a mais de Mana.
      • Recompensa da missão: Após coletar 20 Globos de Regeneração, 50% do Escudo de Plasma permanece após expirar.
      • Recompensa da missão: Após coletar 40 Globos de Regeneração, o Escudo de Plasma deixa de ter duração.
  • Nível 4
    • Plasma Sorvente (Q)
      • Removido
    • Manancial de Cura (Ativo)
      • Removido
    • Promover (Ativo)
      • Removido
    • Acuidade Mental (Especialização)
      • Transferido para o Nível 7.
      • Nova funcionalidade:
        • Missão: Cada abate reduz a recarga do Oráculo em 3 segundos, até um máximo de 15 segundos.
        • Recompensa da missão: Ao chegar a 15 segundos de redução de recarga, aumenta o alcance de visão do Oráculo em 50%.
    • Novo Talento: Abraço do Khala (Q)
      • Aumenta o Roubo de Vida do Escudo de Plasma em mais 20%.
    • Novo Talento: Luz do Khala (Q)
      • Ao expirar ou ser destruído, o Escudo de Plasma concede ao alvo 25 Armadura por 3 segundos.
    • Novo Talento: Celeridade do Khala (Q)
      • Escudo de Plasma aumenta em 25% a Velocidade de Movimento por 5 segundos.
  • Nível 7
    • Abraço do Khala (Q)
      • Removido
    • Carga Estática (W)
      • Removido
    • Chamada: MULE (Ativo)
      • Removido
    • Deslocamento Profundo (E)
      • Transferido para o Nível 5.
      • Nova funcionalidade:
        • A duração e a Velocidade de Movimento do Deslocamento Dimensional são aumentadas em 50%.
    • Novo Talento: Projeção Psiônica (Q, W)
      • Aumenta o alcance do Escudo de Plasma e da Tempestade Psiônica em 40%.
  • Nível 13
    • Feixe de Distorção (Passivo)
      • Removido
    • Presciência (E)
      • Removido
    • Áugure (Especialização)
      • Removido
    • Raio Encolhedor (Ativo)
      • Removido
    • Novo Talento: Anulação (Ativo)
      • Ative para reduzir em 75% o dano causado pelo Herói por 3 segundos.
    • Novo Talento: Sabedoria de Adun (Especialização)
      • Enquanto Oráculo estiver ativo, reduz em 50% a recarga das Habilidades Básicas.
  • Nível 16
    • Escudo Evasivo (Q)
      • Removido
    • Transdobra Dimensional (E)
      • Removido
    • Ressonância (W)
      • Transferido para o Nível 7.
      • Nova funcionalidade:
        • A Desaceleração do Feixe de Distorção é aumentada em 40% enquanto atacar a vítima da Tempestade Psiônica.
    • Segundo Golpe (W)
      • Renomeado para Eco Psiônico
      • A intervalo para se lançar outra Tempestade Psiônica foi reduzido de 3 para 1,5 segundo.
    • Novo Talento: Interrupção Fásica (W)
      • Inimigos afetados pela Tempestade Psiônica tem a Armadura Física reduzida em 25.
    • Novo Talento: Feixe Concentrado (Especialização)
      • Enquanto Oráculo estiver ativo, seus Ataques Básicos causarão dano extra equivalente a 1% do máximo de Vida do alvo.
  • Nível 20
    • Escudo de Tempestade (Ativo)
      • Removido
    • Voltar (Ativo)
      • Removido
    • Arconte do Crepúsculo (R)
      • Nova funcionalidade:
        • Ataques Básicos na forma de Arconte renovam a duração.
    • Barreira de Força (R)
      • Nova funcionalidade:
        • Reduz a recarga em 50% e aumenta o alcance em 100%.
    • Novo Talento: Bateria de Escudo (Ativo)
      • Ative para conceder uma versão básica do Escudo de Plasma a todos os aliados próximos.
    • Novo Talento: Elo Prismático (Passivo)
      • Ataques Básicos podem se propagar para dois inimigos próximos, causando 50% do dano.

Comentários do Desenvolvedor: Nós adoramos reformular os personagens, e o Tassadar estava merecendo uma atenção há bastante tempo para tratar essa crise existencial desde que chegou no Nexus. Nós sabíamos que as mudanças e a direção de design seriam mais extensas do que as demais reformulações, mas fizemos de tudo para mantê-lo como um verdadeiro Templário Supremo merece ser. Nosso objetivo era transformá-lo em um mago utilitário de suporte. O novo Ataque Básico (Feixe de Distorção) ajudará a proteger os aliados e a abater Heróis em situações mais complexas. O Escudo de Plasma recebeu uma nova funcionalidade básica e continuará auxiliando os Heróis de Ataque Básico, mas também terá muitos Talentos para que você o ajuste de acordo com as composições de inimigos e aliados. O Arconte recebeu um grande bônus e concluirá passivamente a recarga do Deslocamento Dimensional; uma ótima notícia para os fãs mais antigos, já que esperamos ver o renascimento das jogadas de infiltração nas linhas de trás. No geral, esperamos que essas mudanças agradem os fiéis jogadores de Tassadar e tragam mais adeptos para o Khala. En taro Tassadar.

 

Guerreiro

Rexxar

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Geral

  • Misha
    • A Velocidade de Movimento foi aumentada de 100% para 115% quando a Misha receber uma ordem para atacar alvos ou quando ela ficar ao lado do Rexxar.

Habilidades

  • Misha, Ataca! (D) Misha, Junto! (D)
    • Removido
  • Misha, Concentre-se! (1)
    • Transferido para o botão de Especialização (padrão: D)
    • Lançar Misha, Concentre-se! em si mesmo fará com que ela volte para o Rexxar. Quando chegar ao Rexxar, ela voltará ao estado neutro.

Talentos

  • Nível 1
    • Treinamento de Sobrevivência (Passivo)
      • Removido
    • Ursa-cinzenta (Passivo)
      • Transferido para o Nível 4
      • Renomeado para Fortitude Cinzenta
      • Funcionalidade adicionada:
        • Taxa de carga de Bloqueio aumentada de 5 para 7 segundos.
        • Funcionalidade adicionada:
          • Além da Misha, Rexxar também ganha cargas de Bloqueio.
    • Caçador-Coletor (Passivo)
      • Transferido para o Nível 4
      • Os Globos de Regeneração necessários para cumprir a missão foram reduzidos de 30 para 20.
      • Regeneração de Vida do Rexxar aumentada de 1 para 1,25 por segundo.
      • Nova funcionalidade:
        • Ao cumprir a missão, Rexxar e Misha ganharão 10 de Armadura.
    • Sinalizador (Ativo)
      • Recarga aumentada de 20 para 30 segundos.
      • Duração da revelação aumentada de 5 para 20 segundos.
    • Ave de Rapina (Q)
      • Bônus de dano reduzido de 200% para 150%.
      • Só causará dano extra a Tropas inimigas.
  • Nível 4
    • Presa Fácil (Passivo)
      • Transferido para o Nível 1
    • Garras Incapacitantes (Q)
      • Desaceleração aumentada de 40% para 50%.
    • Levantando Voo (Q)
      • Funcionalidade adicionada:
        • Se um Herói inimigo for atingido pela Remetida Espiritual, a recarga será reduzida em 2 segundos.
    • Novo Talento: Domesticação de Animais (Passivo)
      • O máximo de Vida do Rexxar e da Misha aumenta em 2 para cada segundo que Rexxar ficar vivo. Esse bônus é perdido se Rexxar morrer.
  • Nível 7
    • Sangue do Rinoceronte (E)
      • Removido
    • Ave de Rapina (Q)
      • Transferido para o Nível 1
  • Nível 13
    • Somente o Necessário (W)
      • Removido
    • Pele de Árvore (W)
      • Removido
    • Aspecto do Gavião (Q)
      • Funcionalidade adicionada:
        • Os Ataques Básicos da Misha aumentam a duração do bônus de Velocidade de Ataque em 0,5 segundo.
    • Novo Talento: Fera Atroz (W)
      • Os Ataques Básicos do Rexxar e da Misha aumentam o dano do próximo Misha, Pega! em 40%, acumulando até 400%.
  • Nível 16
    • Emergência Veterinária (E)
      • Removido

Comentários do Desenvolvedor: Nós tínhamos dois objetivos: simplificar ao máximo o esquema de controle da Misha e dar uma atenção com carinho aos Talentos. Todos os controles da Misha ficarão na tecla D, o que facilitará a jogabilidade desse Herói. Embora o Rexxar não tenha mais a opção de chamar a Misha para perto e deixá-la no estado passivo, achamos que essa perda de controle será compensada pela facilidade de se ter todos os controles em um só lugar. Também fizemos com que as Velocidades de Movimento da Misha nos diversos estados ficassem mais consistentes para melhorar a resposta ao receber ordens do Rexxar. Além disso, adicionamos alguns Talentos que ficarão mais de acordo com a ideia do Rexxar e da Misha trabalhando juntos para abater a caça. Todos nós adoramos a nova jogabilidade do Rexxar e esperamos que vocês se divirtam tanto quanto a gente!

 

Correções de erros

Geral

  • Exibição: Corrigimos um problema com alguns laptops com placas de vídeo Nvidia que impedia o uso do modo tela cheia.
  • Exibição: Corrigimos um problema que colocava o cliente de jogo no modo tela cheia (janela) durante a inicialização.
    • ​Essa correção foi revertida visto que encontramos complicações adicionais durante os testes no RTP. Isso será corrigido e implementado em um patch futuro.
  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de tela em diversas partes do jogo.

Arte

  • Diablo: Corrigimos o problema visual da cauda do Diablo em certas animações.
  • Li-Ming: Corrigimos o problema que ocorria na esfera da Li-Ming após ela sair da forma de Arconte.
  • Muradin: Corrigimos um problema de clipping com os coxotes de Magni.
  • Modo de Experiência: O terreno com grama não será exibido dentro do Portal da Tempestade aliado.

Campos de Batalha

  • Resistência de Braxis: O Arcanjo não sairá da área delimitada para atacar o Ovo do Murquinho que esteja por perto.
  • Mina Assombrada: O Golem do Túmulo neutro não perseguirá Heróis Invulneráveis além da área delimitada.
  • Estruturas: Corrigimos o problema em que o Núcleo revelava Heróis Furtivos em uma pequena área além da desejada.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Corrigimos o problema em que certas penalidades eram aplicadas em Heróis Invulneráveis, incluindo:
    • Greymane: Pronto para o Abate
    • Li-Ming: Explosão Carregada
    • Thrall: Trovão Estrondoso
    • Zul’jin: Arremesso Atroz
  • Drone de Observação: Revelará corretamente os Tumores Gosmentos e os Ninhos Tóxicos.
  • Alarak: Telecinese interromperá corretamente Heróis que estejam canalizando o lançamento de uma Ogiva na Junção da Ogiva.
  • Alarak: O retículo de mira da Investida Mortal não permanecerá no cenário se o Alarak morrer durante a canalização.
  • Anub’arak: Investida Subterrânea permitirá corretamente que Anub’arak escape do Surto de Grávitons da Zarya.
  • Arthas: Exército dos Mortos não deixará de evocar os Carniçais se for lançado no mesmo instante em que o Arthas seja afetado pela Égide de Cristal da Auriel.
  • Auriel: A I.A da Auriel não lançará Ressuscitar no Murquinho após ele renascer no Ovo.
  • Asaluz: Polimorfia interromperá corretamente Heróis inimigo que estejam canalizando a ativação do Cavaleiro Dragão.
  • Asaluz: Os efeitos negativos do Talento Animalizar serão removidos corretamente se o alvo for Purificado.
  • Asaluz: Os efeitos negativos de Animalizar não permanecerão além da duração da Polimorfia.
  • Diablo: Investida Sombria será interrompida corretamente se ela fizer com que o Diablo vá parar dentro da Roda Punk do C.T.E.
  • Gasganete: Na Junção da Ogiva, o ícone da Ogiva do Gasganete não será substituído por um ícone de cadeado após lançar Torre Arrebenta! enquanto carrega uma Ogiva.
  • Greymane: A dica de interface do bônus Bloqueio concedido pelo Talento Pele Espessa indicará corretamente que o dano do próximo Ataque Básico será reduzido em 50%, em vez de 75%.
  • Kael’thas: O Talento Carne Queimada causará corretamente dano igual a 8% do máximo de Vida dos alvos, em vez de 5%.
  • Kael’thas: Corrigimos o problema no qual a Fúria do Rei Sol causava mais dano a alvos que já estivessem afetados pela Bomba Viva.
  • Kharazim: Aliado Aéreo revelará corretamente Tumores Gosmentos e Ninhos Tóxicos.
  • Kharazim: Corrigimos o problema que impedia o Kharazim de encontrar automaticamente um novo alvo após ativar Alcance Mortal fora do alcance de ataque.
  • Li-Ming: Lançar Desintegrar logo antes de ser atingida por Habilidades como a Rajada de Vento do Falstad não fará com que ela demore a ser empurrada.
  • Medivh: O segundo Portal concedido pelo Talento Maestria em Portais não poderá ser lançado em si mesmo.
  • Nova: O Tiro Paralisante do Clone Holográfico não zerará as aplicações do Talento Operação Secreta.
  • Raynor: Matar Imagens Espelhadas do Samuro após aprender Carta na Manga não reduzirá a recarga da Habilidade Heroica do Raynor.
  • Rehgar: Corrigimos diversos problemas no sistema de movimento ao tentar atacar na forma de Lobo Fantasma.
  • Rehgar: Ser Enraizado enquanto ataca um inimigo que esteja à distância máxima de salto da forma de Lobo Fantasma não fará com que o Rehgar salte assim que o efeito de Enraizamento acabar.
  • Rehgar: Corrigimos o problema no qual o Rehgar ficava preso na animação de ataque ao atacar na forma de Lobo Fantasma um Módulo de Transporte Ambunave.
  • Rehgar: Corrigimos o problema no qual o Rehgar saía da forma de Lobo Fantasma se causasse dano com a Onda de Impacto do Ragnaros.
  • Rexxar: Corrigimos o problema no qual a Misha movia-se incorretamente ao usar o comando Manter Posição (tecla: H).
  • Tracer: Corrigimos o problema que impedia a Tracer de atacar Heróis Furtivos que tivessem sido revelados.
  • Tracer: Corrigimos o problema que impedia a Tracer de mudar de direção imediatamente ao usar Teleportar (Q) com lançamento rápido enquanto segura o botão direito para andar.
  • Uther: Bênção não reduzirá a recarga de duas Habilidades se for usada rapidamente mais de uma vez.
  • Valla: Corrigimos o problema de inconsistência das Habilidades que deveriam revelar a Valla nos limites da Névoa de Guerra ou nos arbustos.
  • Varian: Não poderá ser escolhido na Seleção Automática – Suporte.
  • Zagara: Corrigimos o problema no qual a dica de interface do Tumor Gosmento exibia valores incorretos.
  • Zarya: Corrigimos o problema que impedia a exibição do indicador da missão “Paga Vinte!” após cumpri-la.
  • Zeratul: Corrigimos o problema que impedia o Zeratul de usar Buraco de Minhoca após lançar a Translação obtida pelo Talento Voltar.

Som

  • Montarias: Quando usadas por Heróis Furtivos, as montarias mecânicas não emitirão efeitos sonoros que possam ser ouvidos pelos Heróis inimigos.
  • Talentos de missão: A Intuição do Kharazim emitirá o efeito sonoro correto ao ser cumprida.
  • Tassadar: O Feixe de Distorção emitirá os efeitos sonoros corretos ao atacar Muralhas, Portões e Torres.

Interface de usuário

  • Perfil: Corrigimos o problema visual que dobrava a contagem de Abates de Heróis ao passar da página de estatísticas de um determinado Herói na Coleção de Heróis para a guia de Estatísticas do Perfil e, depois, voltar para a página anterior.

Eu vou continuar chamando de “Valeera” porque amo a grafia original <3

/kiss, vejo vocês no Nexus!

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