X

Hoje, foi realizada uma transmissão na página oficial de Heroes of the Storm, com a revelação do mais novo herói do Nexus: Zul’jin, senhor da guerra dos Amani. O Troll já era aguardado pela comunidade desde a fase Alfa, e promete ser um assassino devastador.

Afinal, quem é Zul’jin?

Zul’jin foi o chefe guerreiro da tribo de Trolls Amani, e inimigo dos Altos Elfos devido a diversas disputas de território. Zul’jin foi capturado pelos elfos durante a segunda guerra, e em seu cativeiro, ele foi torturado e perdeu seu olho e sua capacidade de regeneração concedida pelos Loa. Para escapar, ele arrancou o próprio braço, e planejou sua vingança durante muitos anos, reunindo um poderoso exército de Trolls para servi-lo em Zul’Aman.

Habilidades Básicas

  • Arremesso Atroz (Q): Zul’jin lança um machado para frente, causando dano aos 2 primeiros inimigos atingidos e marcando-os por 8 segundos. Inimigos marcados recebem 50% a mais de dano dos próximos 3 Ataques Básicos de Zul’jin contra eles.
  • Cutilada Dupla (W): Lança 2 machados em um grande arco circular, causando dano e desacelerando os inimigos atingidos em 15% por machado por 2 segundos.
  • Regeneração (E): Zul’jin canaliza sua energia para regenerar 25% de sua vida máxima ao longo de 4 segundos. Se mover ou receber dano enquanto canaliza interrompe o lançamento.

Especialização

  • Berseker (D): Zul’jin ganha 1% velocidade de ataque para cada 1% de vida perdida. Zul’jin pode ativar Berseker para aumentar o dano de seu ataque básico em 25% pelo custo de 2% da sua vida máxima, por ataque.

Habilidades Heroicas

  • Taz’dingo (R): Zul’jin fica imortal pelos próximos 4 segundos, e não pode ser reduzido para menos do que 1 de Vida. Taz’dingo!
  • Guilhotina (R): Zul’jin lança uma guilhotina massiva para cima, que desce e atinge os inimigos na área alvejada. Quanto menos vida Zul’jin tiver, mais dano ela causa.

Esse é um herói que vai combinar muito bem com a nova Sede de Sangue do Rehgar. E vocês, o que acharam?

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0