X

Olá queridos amigos do Nexus!
Em mais um daqueles sonhos loucos pensamos quem mais pode entrar no Nexus Então, estou trazendo para os ~overwatchers~ assim como eu, alguns dos personagens que podem adentrar nessas batalhas dos Heróis da Tempestade.  Preparados? 😉

Sombra –Assassina

overwatch_sombra_header_2

Muito antes de assumir o nome de “Sombra”, ela era uma das milhares de crianças que ficaram órfãs após a Crise Ômnica. Com muita da infraestrutura de seu país destruída, ela sobreviveu utilizando seus dons naturais de computação como hacker.Depois disso, ela foi acolhida pela gangue mexicana Los Muertos, os ajudando em sua revolução pessoal contra o governo. Los Muertos acreditavam que a reconstrução do México havia favorecido os ricos e mais influentes, deixando para trás os mais necessitados.

sombra-boop-full

Após tantas conquistas,  ela estava plenamente confiante de suas habilidades, mas foi pega desprevenida quando esbarrou em uma rede de conspiração global, que também a percebeu. Com sua segurança comprometida, ela foi forçada a excluir todos os rastros de sua existência e se escondeu. Ela mais tarde ressurgiu como Sombra, melhorada e determinada a descobrir a verdade por trás da conspiração que ela descobriu.

Com habilidades furtivas, Sombra daria muita dor de cabeça no Nexus, até mesmo para Nova. Sua metralhadora e seu teletransportador fariam com que a partida ficasse a favor do time aliado, posicionando ela na classe Assassina com dificuldade alta. E IMAGINEM AS INTERAÇÕES CONTANDO OS PODRES DOS PERSONAGENS DAS OUTRAS FRANQUIAS?!?!

Mercy – Suporte

mercy-theatrical-wide

00Ziegler se tornou a chefe de cirurgia em um proeminente hospital suíço, antes de ser pioneira em avanços no campo da nanobiologia aplicada, que melhorou radicalmente o tratamento de doenças e ferimentos mortais. Foram estas perícias que atraíram a atenção da Overwatch.

tumblr_o3a9q1ved71qzh2aio3_500

Com o falecimento de seus pais devido à guerra, Ziegler se opunha à abordagem militar da organização em manter a paz mundial. Por fim, ela reconheceu que a Overwatch oferecia a ela a oportunidade de salvar vidas em uma escala muito maior. Como chefe das pesquisas médicas da Overwatch, Angela buscou alavancar seu trabalho de cura na linha de frente, em situações de crise. O resultado foi a armadura de resposta rápida Valquíria, a qual a própria Ziegler pilotou em diversas missões da Overwatch. Apesar de suas contribuições para a Overwatch, ela se estranhava constantemente com seus superiores e com os objetivos globais da instituição. Quando a Overwatch se dissipou, Ziegler se dedicou a ajudar aqueles afetados pela guerra.

Sua função seria de Suporte com dificuldade mediana, visto que em suas habilidades você teria que ter controle do fluxo de cura ou de dano em seus aliados, sendo bem mais elaborado que Morales. Aliás, sua ultimate seria bem interessante, trazendo de volta os inimigos para a batalha, com uma quantidade mínima de vida mas com escudo (senão seria wipe duplo do time… se pararem pra pensar). 

Soldado 76 – Assassino

89125

Soldado: 76 se revelou em uma série de ataques ao redor do mundo, que tinham como alvo instituições financeiras, corporações sombrias e instalações da Overwatch. Apesar de para o mundo suas motivações serem desconhecidas, há quem afirme que ele é um ex-agente da Overwatch, determinado a trazer à tona a conspiração que derrubou a organização.

19abf3eb99ef34be9cc734e30a61afd4a4d92da2_hq

Sua identidade continua um mistério, mas acredita-se que ele foi treinado como um membro do “programa de aprimoramento de soldados” dos Estados Unidos. Ele possui capacidades físicas que excedem as de um soldado convencional, assim como outros aprimoramentos que fazem dele um combatente sem rival. Ele também possui um arsenal de ponta, do qual grande parte foi roubada da Overwatch em suas invasões.

Equipado com armamentos de ponta, incluindo um Rifle de Pulso experimental que também é capaz de disparar poderosas espirais de Foguetes Hélix, o Soldado: 76 encaixa perfeitamente como um assassino inigualável ~ que ainda cura os amiguinhos em um curto espaço de tempo~.

 


Queridos amigos, quero lembrar no que disse no início do post: Este não será o único que irá abordar os heróis de outras franquias no Nexus, além de ser sugestivo. Em breve teremos mais posts sobre, seja estes personagens jogáveis ou skins, ok?

Agradeço muito o carinho e o feedback positivo e pergunto para vocês: Acham estes quatro personagens viáveis? 

Um grande /hug e nos vemos no nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook25Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0