X

Com o final da segunda temporada ranqueada, uma nova se aproxima. Dessa vez, há diversas mudanças no formato das Ligas Heroica e de Equipes.

A terceira temporada ranqueada terá seu início na próxima semana, no dia 12 de Dezembro, e se encerra na semana do dia 13 de Março.
Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Mudanças no tamanho dos grupos das Ligas Heroica e de Equipes

Na BlizzCon deste ano, nós mencionamos alguns ajustes no tamanho do grupo que gostaríamos de testar em uma temporada futura de jogo ranqueado. Com o início da 3ª Temporada, decidimos remover os grupos da Liga Heroica e permitir que grupos menores entrem na fila da Liga de Equipes a título de teste exclusivamente nesta temporada. Aqui estão as mudanças que serão implementadas com o início da 3ª Temporada:

  • Liga Heroica
    • Os jogadores não poderão entrar na fila para a Liga Heroica em grupo.
  • Liga de Equipes
    • Grupos com dois, três ou cinco jogadores agora podem entrar na fila da Liga de Equipes.
      • Todos os jogadores em grupos de dois e três devem estar no mesmo nível para entrar na fila da Liga de Equipes. Essa regra funciona exatamente como funcionava na Liga Heroica em temporadas anteriores.
      • Grupos completos podem entrar na fila da Liga de Equipes com jogadores com qualquer tipo de combinação de ranques.
    • Apesar de ainda ser necessário ter pelo menos 14 heróis para jogar na Liga de Equipes, continua não havendo nenhum requerimento de nível mínimo de herói para entrar na fila de partidas da Liga de Equipes.
    • A Liga de Equipes continuará usando o sistema “o primeiro a chegar leva” (First Come, First Serve, FCFS) no Modo Seleção, ou seja, os grupos de dois e três jogadores terão que se coordenar muito bem durante a escolha dos Heróis.
    • Jogadores silenciados ou penalizados por abandonar partidas não poderão entrar na fila para a Liga de Equipes enquanto a penalidade durar.

Lembrando: a ideia é testar essas mudanças durante a 3ª Temporada, e elas podem ser revertidas na temporada seguinte se não ficarmos satisfeitos com o efeito delas sobre o jogo ranqueado. Nós vamos adorar saber o que você achou da mudança no tamanho dos grupos quando você tiver a oportunidade de jogar algumas partidas na nova temporada. Acesse o fórum oficial de Heroes para nos dizer o que achou.

Ajustes na distribuição das ligas

Estamos acompanhando de perto a distribuição das ligas através das temporadas ranqueadas e pretendemos fazer algumas mudanças para melhorar as condições do sistema de liga de modo geral deste ponto em diante. Com o início da 3ª Temporada, o tamanho das populações nas ligas Ouro e Prata será ajustado para que cada uma contenha um número semelhante de jogadores. Além disso, vamos reduzir a quantidade de jogadores da liga Diamante pela metade para ajudar a conservar o prestígio que acompanha a conquista um espaço nas ligas superiores. Vamos continuar de olho no tamanho das ligas daqui em diante para fazer novos ajustes nas temporadas posteriores, caso seja necessário.

Partidas de nivelamento

Além de tudo que já mencionamos, haverá 10 partidas de nivelamento esperando por você no início da temporada, que terão que ser jogadas para estabelecer o seu ranque inicial. Para garantir que as informações de pareamento dos modos ranqueados sejam o mais precisas possível, também vamos zerar o posicionamento de jogadores que ficaram algum tempo sem entrar na fila de partidas ranqueadas.

Se você não tiver terminado as partidas de nivelamento da Liga de Equipes na última temporada mas tiver jogado um número substancial de partidas na Liga Heroica e seu ranque de pareamento da Liga Heroica for muito diferente do da Liga de Equipes, usaremos o ranque de pareamento da Liga Heroica para nivelar você inicialmente na Liga de Equipes.

A Liga Heroica também vai funcionar assim, mas nós usaremos seu ranque de pareamento da Seleção Não Ranqueada ou da Partida Rápida para a colocação inicial, dependendo do modo que você mais jogou na temporada anterior.

Também planejamos afrouxar o nível de precisão do sistema no nível de habilidade de todos, então vai ficar um pouco mais fácil subir e descer no ranque nas primeiras partidas da temporada.

divider_sml.png

RECOMPENSAS DA 3ª TEMPORADA

Os jogadores que conseguirem galgar posições nas ligas durante a 3ª Temporada Ranqueada receberão um novo retrato, uma nova montaria e recompensas em ouro pelas conquistas nas Ligas Heroica e de Equipes. Confira o que você poderá ganhar nesta temporada!

Retratos da Liga Heroica

Ranked_Portraits.png

Retratos da Liga de Equipes

Ranked_Portraits.png

Montaria Elemental

Mounts_Lineup.png

Liga Heroica                                                              Liga de Equipes 

Liga Recompensas Liga Recompensas
Bronze 500 de Ouro

Retrato de Bronze da Liga Heroica

  Bronze 500 de Ouro

Montaria Elemental

Retrato de Bronze da Liga de Equipes

Prata 750 de Ouro

Retrato de Prata da Liga Heroica

Prata 750 de Ouro

Montaria Elemental

Retrato de Prata da Liga de Equipes

Ouro 1000 de Ouro

Retrato de Ouro da Liga Heroica

Ouro 1000 de Ouro

Montaria Elemental

Retrato de Ouro da Liga de Equipes

Platina 1250 de Ouro

Montaria Elemental

Retrato de Platina da Liga Heroica

Platina 1250 de Ouro

Montaria Elemental

Retrato de Platina da Liga de Equipes

Diamante 1500 de Ouro

Montaria Cervo Elemental

Retrato de Diamante da Liga Heroica

Diamante 1500 de Ouro

Montaria Cervo Elemental

Retrato de Diamante da Liga de Equipes

Mestre 1750 de Ouro

Montaria Elemental

Montaria Cervo Elemental Épico

Retrato Mestre da Liga Heroica

Mestre 1750 de Ouro

Montaria Elemental

Cervo Montaria Elemental Épico

Retrato Mestre da Liga de Equipes

Grão-Mestre 2000 de Ouro

Montaria Elemental

Cervo Montaria Elemental Épico

Retrato Grão-Mestre da Liga Heroica

Grão-Mestre 2000 de Ouro

Montaria Elemental

Cervo Montaria Elemental Épico

Retrato Grão-Mestre da Liga de Equipes

Quem aí está ansioso pelas mudanças? Até eu vou me animar nesse ranqueado 😀

/kiss, vejo vocês no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0