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Foi lançado um novo patch para Heroes of the Storm, que contou com ajustes em diversos heróis. Dentre todos os nerfs e buffs, a alteração mais esperada era a de Samuro, que estava com uma taxa de vitórias acima do que é considerado saudável.

Confira a lista completa de mudanças:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

HERÓIS

ASSASSINO

KAEL’THAS

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Talentos

Nível 7

  • Fúria do Rei Sol (W)
    • Dano extra aumentado de 30% para 35%

 

VALLA

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Talentos

Nível 4

  • Punição (W)
    • Dano extra por aplicação de Ódio reduzido de 5% para 4%

Nível 7

  • Arsenal (W)
    • Redução de Recarga por Herói atingido reduzida de 3 para 2 segundos

Comentários do Desenvolvedor:  Valla está em uma ótima fase, mas achamos que o dano causado não é proporcional à facilidade de usar os talentos de Tiro Múltiplo. As alterações feitas em Punição e Arsenal são para incentivar os jogadores a escolher os talentos mais eficazes que exigem mais habilidade nesses níveis.

 

SAMURO

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Atributos

  • Dano de ataque básico reduzido de 93 para 88

Habilidades

  • Imagens Espelhadas (Q)
    • Dano causado reduzido de 30% para 25% do dano de Samuro
  • Mestre da Ilusão (R)
    • Aumento de dano reduzido de 15 para 10%

Talentos

Nível 13

  • Shukuchi (E)
    • Alcance de teleporte reduzido em 20%

Comentários do Desenvolvedor:  São muitos os ajustes que teremos que fazer para normalizar a taxa de vitórias de Samuro, e decidimos começar pelo dano causado (especialmente o surto de dano). Estamos satisfeitos com as táticas de sobrevivência dele e sentimos que o personagem tem muito a ver com essa coisa elusiva. Estamos cientes de que as únicas contribuições que ele traz à equipe são dano e confusão, por isso fizemos as alterações com cuidado. Temos a impressão que esses pequenos ajustes nas habilidades de dano (e o fato de que elas reforçam umas às outras) resultarão numa queda considerável na taxa de vitórias do personagem, que vamos continuar monitorando com muita atenção.

 

ESPECIALISTA

MURQUINHO

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Habilidades

  • Visgo (Q)
    • Dano aumentado de 82 para 86
  • Baiacu (W)
    • Dano aumentado de 390 para 410

Comentários do Desenvolvedor:  “Aaaaaughibbrgubugbugrguburgle!” Traduzindo: isso quer dizer que ele vai receber um bônus de 5% em quase todas as formas de dano, mas estejam avisados de que os talentos sofrerão grandes alterações no começo do ano que vem.

 

SUPORTE

MALFURION

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Talentos

Nível 1

  • Clareza de Shan’do (Especialização)
    • Redução de recarga reduzida de 10 para 8 segundo
  • Queimadura Lunar (W)
    • Dano extra contra unidades não heroicas reduzido de 100 para 75%

Nível 4

  • Graça de Eluna (Passivo)
    • Alcance de habilidade reduzido de 30 para 25%

Comentários do Desenvolvedor:  Assim como o CTE, Malfurion está forte demais. Vamos abrandar alguns talentos dele para mantê-lo na média dos outros personagens de suporte.

 

GUERREIRO

C.T.E.

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Atributos

  • Máximo de Vida Básica reduzido de 2556 para 2428
  • Regeneração básica de vida de 5,32 para 5,06

Talentos

Nível 1

  • Rock Progressivo (E)
    • A cura a aliados da recompensa da missão foi reduzida de 53 para 50

Nível 7

  • Pedal de Reverb (Passivo)
    • Dano extra contra Tropas e Mercenários reduzido de 100 para 75%

Nível 13

  • Esmerilhância (W)
    • Desaceleração reduzida de 60 para 50%

Comentários do Desenvolvedor:  O CTE está forte demais em todos os aspectos, por isso vamos cortar as asinhas dele. Alguns talentos estavam modificando Rock Progressivo, Pedal de Reverb e Esmerilhância exageradamente, mas vamos reduzir o poder deles a fim de tornar os outros talentos de mesmo nível mais interessantes.

 

MURADIN

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Atributos

  • Vida básica máxima aumentada de 2556 para 2633
  • Regeneração de Vida aumentada de 5,32 para 5,48

Talentos

Nível 4

  • Controle Coletivo (W)
    • Funcionalidade adicionada:
      • Agora também restaura 5 de Mana por inimigo atingido

Nível 7

  • Rachacrânios (Passivo)
    • Funcionalidade adicionada:
      • Agora também aumenta passivamente a Velocidade de Ataque de Muradin em 25%
  • Inércia Férrea (Passivo)
    • Não reduzirá mais a recarga de Arremesso de Anão

Nível 16

  • Impacto Pesado (E)
    • Duração de atordoamento reduzida de 0,75 para 0,5

 

ZARYA

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Talentos

Nível 1

  • Perita em Demolição (Q)
    • A recompensa de missão por atingir 5 Heróis aumentou de 0,375 para 0,5
  • Juntos, Somos Fortes (E)
    • Aumento de Energia por dano causado reduzido de 10 para 9
    • Máximo de energia ganha aumentado de 25 para 30
  • Carga Máxima (Especialização)
    • Tempo de conclusão da missão aumentado de 120 para 150 segundos

Nível 4

  • Escudo Protetor (Passivo)
    • Duração da aplicação de Bloquear reduzida de 12 para 6 segundos

Nível 7

  • Pode Bater! (Especialização)
    • Energia extra dos Escudo de Zarya alterada de 20 para 15%

Nível 13

  • Competidora Irrefreável (W)
    • Duração de Irrefreável aumentada de 1,5 para 2 segundos
  • Treinamento de Resistência (Passivo)
    • Redução de dano reduzida de 25 para 20%

Nível 16

  • Choque de Plasma (Q)
    • A duração da desaceleração aumentou de 1 para 1,5 segundo.
  • Escudo de Dissipação (E)
    • Funcionalidade adicionada:
      • Agora também reduz a recarga de Proteger Aliado de 12 para 10 segundos

Nível 20

  • Defensora Implacável (Ativo)
    • Recarga aumentada de 45 para 60 segundos

Comentários do Desenvolvedor:  Zarya está um pouco mais poderosa do que gostaríamos, seus talentos de Energia de modo geral estão mais fortes do que todas as outras opções no mesmo nível. As alterações visam aumentar a diversidade de talentos e enfraquecer um pouquinho a heroína.

 

CORREÇÃO DE BUGS

Heróis e Talentos

  • Tyrael: Corrigimos um erro que fazia com que a habilidade Santificação de Tyral falhasse quando Zarya lançava Zona de Expulsão no mesmo local.

Os guias de heróis serão atualizados em breve para refletir essas mudanças!

/kiss, vejo vocês no Nexus!

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