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Hoje tem patch novo em Heroes of the Storm, trazendo o evento da Noturnália, o herói Samuro, e o novo modo de jogo: Contenda Heroica. Dessa vez não tivemos nenhum ajuste de balanceamento ou alterações nos heróis. A EXP ganha nas partidas também foi aumentada nos modos ranqueados, e foi implementado o bônus de vitória diária, bônus de grupo e de amigos.

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

GERAL

Chegou a Noturnália!

  • 25% de Bônus de EXP!
    • O Nexus está sendo assombrado por um bônus de 25% de EXP até o fim da Noturnália, na semana de 8 de novembro!
  • Missão de Evento da Noturnália
    • Missão: Jogue 25 partidas durante a Noturnália em qualquer modo, exceto Jogos Personalizados, Treinamento e Contenda Heroica.
    • Recompensa: Retrato de Valla Subdelegada
    • Vale lembrar: Qualquer progresso obtido na Missão de Evento da Noturnália no Reino de Teste Público não será transferido para a versão de Heroes quando o patch for lançado, na semana de 17 de outubro.

 

NOVO HERÓI: SAMURO

Samuro, o último mestre de espadas a portar o estandarte da Lâmina Ardente, está em uma peregrinação digna de um guerreiro, em busca vingança e redenção para o seu clã derrotado. Será uma longa jornada, mas ele jurou restaurar a honra de todo o clã.

Especialização

  • Ataques Impetuosos
    • Ataques Básicos contra Heróis inimigos aumentam em 25% a sua Velocidade de Movimento por 2 segundos.

Habilidades Básicas

  • Imagem Espelhada (Q)
    • Cria 2 Imagens Espelhadas que causam 30% do seu dano e têm 50% da sua Vida atual. As Imagens duram até 16 segundos, e só pode haver 2 ativas por vez.
  • Acerto Crítico (W)
    • Seu próximo Ataque Básico desferido dentro de 8 segundos será um Acerto Crítico, causando 50% a mais de dano. Isso também vale para as Imagens Espelhadas e não cancela Andavento.
    • Passiva: Você e suas Imagens Espelhadas causam Acerto Crítico a cada 4 Ataques Básicos.
  • Andavento (E)
    • Torna-se Furtivo por até 8 segundos ou até atacar, usar uma habilidade ou receber dano. No modo Furtivo, sua Velocidade de Movimento aumenta em 30% e você pode atravessar outras unidades.
    • O dano recebido no primeiro segundo não cancela Andavento.

Habilidades Heroicas

  • Tornado de Aço (R)
    • Torna-se um tornado irrefreável, causando dano moderado aos inimigos próximos a cada segundo por 4 segundos.
  • Mestre da Ilusão (R)
    • Troca de lugar com a Imagem Espelhada desejada.
    • Passiva: Você pode controlar Imagens Espelhadas separadamente ou em grupo. Elas causam mais 20% do seu dano.

 

NOVO MODO DE JOGO: CONTENDA HEROICA

A Contenda Heroica é um novo modo repleto de ação que quebra todas as regras e traz uma nova maneira de jogar Heroes of the Storm toda semana. Saiba mais no site da Contenda Heroica.

O Básico

  • A Contenda Heroica traz três tipos de partidas, com infinitas possibilidades de regras alteradas e mecânicas malucas toda semana:
    • Arenas: Escolha um dos três Heróis selecionados aleatoriamente e parta para cima da equipe inimiga para completar objetivos. A primeira equipe a completar o objetivo duas vezes é vitoriosa.
    • Mutadores: Regras malucas e mecânicas exclusivas mudam a maneira de jogar nos Campos de Batalha que você já conhece.
    • Trilhas Únicas: Campos de Batalha de trilha única sem objetivos, mercenários e Pedra de Regresso para distrair você do objetivo de destruir o Núcleo inimigo.
  • Toda quinta começa uma nova Contenda. Clique no botão Informações da Contenda no canto inferior esquerdo da tela para obter informações detalhadas da Contenda ativa no momento.

Como entrar na Contenda

  • Encontre a Contenda Heroica no jogo indo até a tela Jogar, clique em Contenda no canto esquerdo da barra de navegação e entre na fila para a diversão!
  • Qualquer um pode entrar com tudo na ação! A Contenda Heroica não é restrita por nível ou número de Heróis na conta, e você pode entrar na fila sozinho ou com um grupo de qualquer tamanho.
  • A Contenda dessa semana também estará disponível nos Jogos Personalizados – porém replays, modo de observador e tela de pontuação não deverão funcionar como esperado em alguns tipos de contendas.
    • Partidas personalizadas da contenda também irão descartar o draft e pré-seleção assim que os jogadores entrarem em uma partida.

Obtenha as Recompensas

  • Participe de três Contendas toda semana para receber recompensas como ouro, retratos e muito mais!
  • Passe o cursor sobre as Recompensas Semanais no canto inferior esquerdo da tela da Contenda para ver os detalhes das recompensas disponíveis toda semana.

 

ARTE

Geral

  • Os seguintes Heróis receberam melhorias na animação facial:
    • C.T.E.
    • Illidan
    • Valla
  • Diablo recebeu novas melhorias na animação do estado ocioso.

Campos de Batalha

  • O ataque do Núcleo recebeu uma atualização nos efeitos visuais, para indicar melhor visualmente que causa dano colateral.
  • Balas de Canhão atiradas na Baía do Coração Negro receberam melhorias no visual no minimapa.
  • O Templo Celeste recebeu novas melhorias de otimização.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Os seguintes heróis receberam melhorias na animação da Pedra de Regresso:
    • Diablo
    • C.T.E.
  • As seguintes Habilidades e Talentos de Herói receberam atualizações de efeitos visuais:
    • Purificar (Talento)
    • Gul’dan: Chama Vil (Q), Corrupção (E)
    • Illidan: Evasão (E)
    • Illidan Lunar: A Caçada (R)

 

LOJA

Pacotes

  • Novos Pacotes
    • Pacote: Samuro Lâmina Infernal – Disponível até 1º de novembro de 2016
    • Os seguintes Pacotes serão adicionados à Loja em 18 de outubro:
      • Pacote: Desafiante do Nexus
      • Pacote: Conquistador do Nexus
  • Pacotes Removidos
    • Os seguintes Pacotes serão removidos da Loja em 18 de outubro:
      • Pacote de Iniciante
      • Pacote: Triunfo

Novo Herói

  • Samuro foi adicionado à Loja do jogo.

Montarias

  • Novas Montarias
    • Javali do Inferno
  • Montarias que estão de volta
    • Vanguardeiro do Delegado
  • Montarias removidas
    • Lebre Carmesim

Visuais

  • Samuro Lâmina Infernal
  • Samuro Mestre

 

SOM

Ranqueado

  • Novas falas foram adicionadas para ser reproduzidas quando um jogador é promovido para uma nova Categoria da Liga.

Modo Seleção

  • Dublagem e efeitos sonoros agora serão reproduzidos ao entrar no Modo Seleção da Caverna Perdida.

 

INTERFACE DE USUÁRIO

Geral

  • Um novo canal “Novo Bate-papo de Jogadores” foi adicionado
    • Novos jogadores entrarão automaticamente neste canal ao entrar no Heroes of the Storm até terem uma conta de nível 20.

Bônus de Vitória Diário

  • A primeira partida que os jogadores vencerem no dia concederá um bônus de 50% de EXP e Ouro.
    • O bônus se aplica a todos os modos de jogo, exceto Contenda, Jogos Personalizados e Treinamento.
    • Um ícone foi adicionado para o Bônus de Primeira Vitória do Dia na barra de navegação superior e ficará ativado sempre que o bônus de Primeira Vitória do Dia estiver disponível.

Bônus de EXP

  • Bônus de Amigo
    • Jogar Heroes com um amigo agora concede um bônus de 25% de EXP.
  • Bônus de Grupo
    • O bônus de EXP obtido por jogar em grupo agora aumenta de acordo com o número de membros do grupo:
      • 2 jogadores: +25%
      • 3 jogadores: +33%
      • 4 jogadores: +42%
      • 5 jogadores: +50%
  • Bônus de Modo de Jogo
    • Jogar partidas ranqueadas agora concede um bônus de EXP:
      • Liga Heroica: +25% de EXP
      • Liga de Equipes: +50% de EXP
  • Bônus de EXP se acumulam aditivamente
    • Jogar em grupo com um amigo ainda concede um bônus total de 50% de EXP, como antes, mas jogar em um grupo com mais membros agora concede ainda mais EXP.
    • Jogar na Liga de Equipes com um grupo completo, pelo menos um amigo e um Nitro ativo agora concede um bônus total de 225% de EXP.
  • O ícone de “Bônus de EXP disponíveis” ficará ativo na barra de navegação superior quando os jogadores estiverem recebendo algum dos bônus mencionados acima.
    • Passe o cursor sobre este ícone para exibir uma dica de tela com todos os detalhes de todos os bônus de EXP ativos e inativos.

Tela “Jogar”

  • Passar o cursor sobre cada um dos modos na barra de navegação da Tela “Jogar” agora exibe uma dica de tela que descreve brevemente o modo.
  • Contra I.A.
    • O Modo de Treinamento foi movido para dentro de Contra I.A. na tela “Jogar”.
    • Uma interface de “Opções Contra I.A.” foi adicionada ao canto esquerdo da tela “Contra I.A.”.
      • Use os botões para alternar entre os modos Treinamento, Companheiros I.A. ou Cooperativo.
      • Use o controle deslizante de Dificuldade para selecionar o nível de habilidade desejado para os aliados e oponentes controlados pela I.A. nos modos Companheiros I.A e Cooperativo.
        • A dificuldade da I.A. no modo Treinamento foi definida como iniciante e não pode ser alterada.
  • Modo de Jogo Sugerido
    • A barra de navegação da tela “Jogar” agora sugere um modo de jogo para novos jogadores.
      • Nível 1 – 10: Contra I.A.
      • Nível 11 – 20: Partida Rápida
    • Passe o cursor sobre o ícone do modo sugerido para exibir uma dica de tela que explica o motivo da sugestão.

Perfil

  • Histórico de Partidas
    • Na aba Histórico de Partidas, agora é possível filtrar Contendas Heroicas usando o menu suspenso no canto superior direito.
  • Resumo do Perfil
    • Estatísticas de Contendas Heroicas foram adicionadas à tela “Resumo do Perfil” para acompanhar o número de Contendas vencidas e recompensas semanais ganhas.
  • Estatísticas
    • Na aba Estatísticas, agora é possível filtrar estatísticas de Contendas Heroicas usando o menu suspenso no canto superior direito.

Sistema de JMV e Elogios

  • O JMV e os Elogios agora podem ser pulados por meio do botão Sair, adicionado ao canto inferior esquerdo da tela.
    • A duração da tela de JMV e Elogios agora é de 50 segundos.
    • Um cronômetro foi adicionado ao canto inferior direito da tela para marcar os últimos 10 segundos da tela “JMV e Elogios”.
  • Elogios
    • Baluarte agora leva o número de mortes em consideração para concentrar o Elogio na eficiência do dano absorvido, e não no dano total recebido.
      • A dica de tela de Baluarte agora exibe o total de mortes do jogador durante a partida, além do dano absorvido.
    • Pequenos ajustes foram feitos para balancear melhor os Elogios Dominador e Tormentador.
    • Abathur tinha um pouco de chance demais de receber o prêmio de JMV. Pequenos ajustes foram feitos para deixá-lo no mesmo nível dos outros Heróis.

 

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de interface em diversas partes do jogo.

I.A.

  • Medivh: Inimigos controlados pela I.A. sob efeito da Polibomba de Medivh agora evitam os companheiros de equipe.
  • Ten. Morales: Agora pode detonar a Granada de Deslocamento perto de inimigos corretamente.

Arte

  • Chen: Os modelos de Barril exibidos no lançamento de Tempestade, Terra, Fogo usando qualquer Visual de Chen não aparecem sem alguns elementos visuais.
  • Illidan: Os efeitos visuais de A Caçada agora são exibidos corretamente no alvo da Habilidade em replays.
  • Greymane: O modelo Worgen não permanece mais na tela durante a exibição das páginas de Talentos e Estatísticas no fim do jogo.

Campos de Batalha

  • Resistência de Braxis: Corvos mercenários neutros não entram mais no terreno quando são repelidos.
  • Resistência de Braxis: Corrigimos um problema que levava a Mutalisca de Zagara a fazer com que um Arcanjo capturado tivesse problemas na trajetória.
  • Resistência de Braxis: Corrigimos um problema que fazia o Arcanjo capturado alvejar heróis inimigos com a habilidade Chuva de Balas.
  • Jardim do Terror: Proteger a estrutura não impede mais o bônus de dano de cerco do Terror do Jardim de ser aplicado.
  • Santuários Infernais: Xamãs Decaídos mercenários agora priorizam o ataque a estruturas inimigas, e não a muralhas.

Heróis, Habilidades e Talentos

  • Redução de Dano: Quando dois efeitos de redução de dano, como Resistência (25%) e Escudo Fortalecido (75%), são aplicadas a um Herói ao mesmo tempo, o maior efeito não é mais substituído pelo menor.
  • Anub’arak: A sobreposição do Casulo agora é exibida corretamente para inimigos afetados por ele.
  • Auriel: A dica de tela do talento Açoite Perfurante agora informa corretamente que Golpe de Detenção atravessa apenas heróis, e não todos os inimigos.
  • Auriel: Heróis inimigos não são mais atordoados ocasionalmente por Golpe de Detenção ao serem repelidos do terreno.
  • Auriel: O progresso da missão do talento Ofensa Repetida agora é exibido corretamente no painel de Estatísticas.
  • Azmodan: O indicador de alcance de Globo da Aniquilação agora é visualmente coerente com indicadores usados por outras habilidades de longo alcance.
  • Greymane: O indicador de Na Jugular não perdura mais em heróis que têm formas pós-morte, como Uther e Leoric, depois de eles serem abatidos.
  • Illidan: Corrigimos um problema que podia fazer Illidan voar de volta para o local em que morreu caso fosse abatido enquanto usava Mergulho.
  • Kharazim: Não volta mais automaticamente a atacar os inimigos depois de usar Arremetida Radiante para mergulhar na direção de um aliado. Essa correção também se aplica aos talentos Com Amigos como Esse, de Illidan, e Adaptação, de Kerrigan.
  • Leoric: Tropas não dão mais a volta em Leoric quando ele está na forma de Imorredouro.
  • Medivh: O efeito de dano ao longo do tempo da Nova Venenosa de Xul não é mais removido visualmente da barra de Vida de Medivh após viajar por um Portal com o talento Armadura de Mago.
  • Rexxar: Não há mais atraso entre lançamentos repetidos de Misha, Concentre-se!.
  • Sgt. Marreta: Relançar AFB Orbital no momento em que o primeiro míssil entra novamente no Campo de Batalha não faz mais o novo míssil seguir a trajetória do anterior.
  • Sylvana: A dica de tela de Recapitulação de Morte de Seta Plangente agora exibe corretamente a descrição da habilidade.
  • O Açougueiro: Jarretar agora causa corretamente dano extra a alvos não heroicos quando o talento Golpe Baixo é aprendido.
  • Zagara: A sobreposição de Estase não aparece mais na tela quando a Mutalisca de Zagara entra na Prisão Destruidora de Zeratul.

Som

  • Illidan: A fala reproduzida no lançamento de A Caçada agora só é audível para Illidan e seu alvo.
  • Illidan: Sons agudos do ambiente reproduzidos no lançamento de A Caçada não são mais audíveis para os aliados do alvo. Sons graves ainda são reproduzidos para todos os jogadores e observadores.

Interface de Usuário

  • Recapitulação de Morte: Corrigimos um problema que ocasionalmente fazia um efeito de Vida parecer ser o golpe fatal em notificações de Recapitulação de Morte.
  • Perfil: Corrigimos um problema que fazia o atributo Ranque mais Alto de um jogador Grão-Mestre aparecer mais baixo que o nível mais alto obtido durante a temporada.
  • Replay: Selecionar um herói durante um replay não impede mais o retrato e as barras de status de mudarem corretamente durante a tentativa de ver a perspectiva de outro herói por meio de atalhos.
  • Espectador: Os contadores de Ogivas agora são atualizados corretamente na interface de Espectador na Junção da Ogiva.

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