X

Olá queridos heróis do Nexus! Com todos os problemas ocorrendo e a aparente falta de incentivo ao cenário competitivo de Heroes of the Storm, a Blizzard decidiu pela implementação de um novo sistema de ligas no Circuito Global de Heroes of the Storm (HGC) em 2017 e recentemente anunciou mais novidades, como podem ler abaixo:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

A competição de Heroes of the Storm mais importante de 2016 chegou ao seu fim há duas semanas, e queremos agradecer a todos aqueles que fizeram parte da Copa América em sua versão 2016, seja como espectador, jogador, parte da equipe de produção ou administração.

Com 2017 aproximando-se rapidamente, a competição latino-americana de Heroes of the Storm vai tomando forma e queremos compartilhar com vocês algumas novidades para o ano que vem.

Com a convivência com jogadores, gerentes e narradores durante as três temporadas e Grande Final de 2016, recebemos muitas opiniões e sugestões sobre a forma como o torneio aconteceu neste ano, e por isso resolvemos realizar algumas mudanças para que todos os jogadores e seguidores de Heroes of the Storm se sintam parte da competição regional.

divider_sml.png

DUAS REGIÕES, FORTALECENDO A COMPETIÇÃO

Na última versão da Copa América, dividimos a América Latina em 3 sub-regiões: Copa América Norte, Copa América Sul e Copa América Brasil. Depois de recebermos opiniões dos capitães das melhores equipes da região, decidimos unificar duas das regiões mais potentes em uma só, a fim de aumentar a competitividade e o nível da América Latina como região.

A partir de 2017, as regiões serão:

divider_sml.png

  • Copa América Norte: México, Cuba, Haiti, República Dominicana, Belize, Guatemala, Honduras, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Venezuela, Equador e Peru.
  • Copa América Sul: Brasil, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

divider_sml.png

MENOS TEMPORADAS, MAIS COMPETIÇÕES

Para 2017, teremos apenas duas temporadas (contra três em 2016). O fato de termos uma temporada a menos nos permite ter mais espaço para realizar outras atividades, inclusive apoiar atividades da comunidade durante o ano todo. No momento, estamos buscando as melhores formas de fomentar a organização de torneios de comunidade na América Latina. Um ponto importante é que nos asseguraremos de entregar conteúdo oficial durante o ano todo, ao mesmo tempo em que encontraremos a melhor forma de representar a região em cada instância internacional.

divider_sml.png

ACESSO À INFORMAÇÃO E TRANSPARÊNCIA

Sem dúvida um ponto importante é como os aficionados e profissionais podem estar informados sobre os acontecimentos mais recentes da competição oficial de Heroes of the Storm na América Latina. Para isso, estamos trabalhando em um plano que permita a jogadores e seguidores de HGC Copa América receberem as informações o mais cedo possível e compreender o sistema de qualificação intuitivamente.

Estamos muito emocionados como futuro da HGC Copa América 2017, e sem dúvida esperamos que todos possam desfrutar da ação e emoção que as melhores equipes da região e do mundo possam trazer até suas telas tanto nos torneios regionais como nas instâncias internacionais.

Estou começando a colocar fé nessas mudanças. O que acharam até então do que foi revelado?

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0