X

Se tem uma coisa que admirei muito em Overwatch logo de cara foi a funcionalidade de reconhecimentos no final de cada jogo. Além de oferecer um feedback positivo, você pode receber votos mesmo que tenha perdido. Um recurso similar acaba de chegar em Heroes of the Storm, sob o nome MVP e Condecorações. A implementação ocorrerá apenas no próximo Patch.

Confira o post oficial em português:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

Com o próximo patch, o Heroes of the Storm vai lançar um novo sistema para enaltecer e reconhecer os responsáveis pelos feitos mais incríveis no campo de batalha. Jogue com garra em todas as partidas e conquiste seu lugar como MVP!

divider_sml.png

Tornando-se MVP

No fim de todas as partidas, exceto em jogos Personalizados, o jogo promoverá automaticamente um jogador a MVP com base no desempenho. Todos os jogadores poderão receber o título de MVP e a Condecoração, estando ou não na equipe vencedora, então dê o melhor de si em todas as partidas para ganhar uma posição na tela de Condecoração.

MVP_Summary.gif

divider_sml.png

“Equipe” não é “Eu-quipe”

É claro que o MVP não vai realizar portentosos feitos heroicos sozinho no campo de batalha. Condecorações também serão distribuídas no fim da partida para mais quatro jogadores que tiverem feito contribuições individuais significativas para a equipe. Assim como para o MVP, sua habilidade também poderá angariar um lugar para você na tela de Condecoração, o que permite aos outros jogadores reconhecer seu sucesso, além de conceder um ícone exclusivo ao lado do seu nome na tela de Estatísticas no fim da partida. Veja a seguir alguns exemplos das condecorações que você pode receber.

  • Caçador de Cabeças – Maior quantidade de Acampamentos de Mercenários capturados.
  • Baluarte – Maior quantidade de dano recebido por um Guerreiro.
  • Canhoneiro – Maior quantidade de dano causado ao Núcleo nas Torres da Perdição.
  • Porta-moedas – Maior quantidade de moedas entregues na Baía do Coração Negro.
  • Atordoador – Maior tempo total de Atordoamento contra Heróis inimigos.

divider_sml.png

divider_sml.png

Reconhecendo um Adversário

Em vez de deixar o jogo decidir sozinho quem causou o impacto individual mais expressivo, vamos permitir que todos os jogadores escolham um jogador para reconhecer no fim de cada partida. Os reconhecimentos servem de incentivo, um reconhecimento para o jogador que você acha que mais se destacou. Ao clicar na seta abaixo da Condecoração recebida pelo jogador, você pode reforçá-la, dando sua aprovação às realizações dele para todos verem. O bate-papo dos aliados também permanecerá disponível por toda a celebração da Condecoração, que deve levar 15 segundos no total, então derrame elogios e reconheça os companheiros que você considerar dignos de nota! Ao receber uma determinada quantidade de reconhecimentos no fim da partida, os jogadores serão elevados ao status de Épico ou Lendário, podendo até mesmo ser festejados com uma empolgação extra, como pode ser visto abaixo.

MVP_Legendary_New.gif

divider_sml.png

Esperamos que você tenha gostado desta prévia do sistema de Condecoração e MVP. Boa sorte, Heróis, com certeza nos veremos logo, logo na tela de Condecoração!

Eu estou simplesmente apaixonada, e meu único comentário sobre isso é: demorou. E vocês, o que acharam?

/kiss, vejo vocês no Nexus!

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0