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Olá, aventureiros! Hoje tivemos a implementação do Patch 19.4, que trouxe Auriel ao jogo, junto com uma série de alterações em heróis existentes. Algumas mudanças em Zagara e Kerrigan foram incluídas na atualização, mesmo não tendo sido testadas no PTR. Confira:

Originalmente postado por Blizzard Entertainment (Forum Oficial)

NOVA HEROÍNA: AURIEL

É por meio da arcanjo Auriel que o poder da esperança flui no tecido da criação. Sua luz eterna ilumina até as almas mais sombrias. Buscando harmonia em todas as coisas, ela é uma mediadora, conselheira e, quando se faz necessário, uma guerreira indômita.

Especialização

  • Conceder Esperança (D)
    • Ative para conceder Esperança a um Herói aliado. O dano que o Herói causa enquanto está por perto faz com que você acumule Energia. Conceder Esperança só pode estar ativa em um Herói por vez.
    • Passiva: 40% do dano que você causa a Heróis e 8% do dano que você causa a unidades não Heroicas é armazenado como Energia.

Habilidades Básicas

  • Rasante Sagrado (Q)
    • Causa dano a inimigos em um arco amplo e dano extra aos inimigos no centro.
  • Clarão de Esperança (W)
    • Consome toda a sua Energia armazenada e cura Heróis aliados na área-alvo. A quantidade de Cura se baseia na quantidade de Energia gasta.
  • Golpe de Detenção (E)
    • Causa dano ao primeiro Herói inimigo atingido e o repele. Se o alvo colidir com o terreno, ele também ficará Atordoado por 1,25 segundo e receberá dano adicional.

Habilidades Heroicas

  • Égide de Cristal (R)
    • Coloca um Herói aliado em Estase por 2 segundos. Ao expirar, Égide de Cristal explode, causando dano a inimigos próximos.
  • Ressuscitar (R)
    • Heróis aliados deixam um espírito para trás ao morrer. Canalize no espírito por 3 segundos para fazer o aliado reviver com 50% do máximo de Vida no local em que morreu.

 

LOJA

Pacotes

  • Novos Pacotes 
    • Pacote: Devastação Demoníaca – Disponível até 23 de agosto de 2016
    • Pacote: Lendas da Horda – Disponível até 30 de agosto de 2016
    • Pacote Supremo: Lendas da Horda – Disponível até 30 de agosto de 2016
  • Remoção de Pacotes
    • Pacote: Arthas dos Reinos Místicos
    • Pacote Supremo: Arthas

Novo Herói

  • Auriel foi adicionada à Loja do jogo.

Montarias

  • Nova Montaria
    • Corcel Demoníaco – Disponível na compra do Pacote: Devastação Demoníaca
  • Montaria que está de volta
    • Fera do Açougueiro
  • Montaria removida
    • Carruagem Estelar

Visuais

  • Auriel Demoníaca
  • Auriel Mestre

 

DESEMPENHO E GRÁFICOS

Geral

  • Fizemos melhorias significativas na taxa de atualização de quadros geral do Heroes of the Storm, afetando todos os modos de jogo e Campos de Batalha.

 

INTERFACE DE USUÁRIO

No jogo

  • Uther ganhou uma I.U. personalizada que é exibida perto do Retrato de Herói no jogo depois de aprender o Talento Luz Crescente e indica o dano e a cura bônus que serão aplicados no próximo Resplendor Sagrado.

Tela de carregamento

  • Barras de carregamento receberam arte atualizada e a cor foi alterada para roxo.

 

HERÓIS

ASSASSINO

KAEL’THAS

Talentos

  • Nível 7
    • Esmagamento Gravitacional (E)
      • Removido
  • Nível 16
    • Fúria do Rei Sol (W)
      • Transferido para o Nível 7
      • Nova funcionalidade: Agora aumenta em 30% o dano de Bombas Vivas que se propagam para Heróis inimigos
    • NOVO TALENTO: Dínamo Arcano (Passivo)
      • Lançar uma Habilidade Básica faz com que você ganhe 3% de Poder de Habilidade por 5 segundos, até um total de 15% de Poder de Habilidade.
  • Nível 20
    • Poder Arcano (Ativo)
      • Removido
    • NOVO TALENTO: Lança-chamas (Q)
      • Aumenta o alcance de Golpe Flamejante em 40%. Ao atingir dois ou mais Heróis inimigos, reduz a recarga de Golpe Flamejante em 4 segundos

Comentários do Desenvolvedor: Como mencionamos nos patches anteriores, queríamos dar espaço para Kael’thas agir como mago de área de efeito que castiga equipes que se aglomeram. Nossas mudanças anteriores ajudaram sua diversidade de talentos, mas não conseguimos aproximá-lo muito dessa função de mago AdE. Decidimos cortar Esmagamento Gravitacional e mudar Fúria do Rei Sol para que essa mecânica nos aproxime do nosso objetivo.

Para substituir Fúria do Rei Sol no nível 16, criamos Dínamo Arcano, que premia os jogadores de Kael’thas que espaçarem suas habilidades e balancearem adequadamente seu consumo de Mana. Também removemos o talento genérico Poder Arcano e o substituímos por Lança-chamas, um talento finalizador para arranjos baseados no Golpe Flamejante.

 

KERRIGAN

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Habilidades

  • Turbilhão (R)
    • Dano por pulso reduzido de 41 para 37

Talentos

  • Nível 4
    • Pulso Psiônico (E)
      • Dano por pulso reduzido de 20 para 18

Comentários do Desenvolvedor: Estamos tentando ser cuidadosos com as mudanças de Kerrigan, pois estamos loucos para vê-la voltar a se destacar. Não falta muito para isso, mas queremos diminuir o dano de área dela só um pouquinho.

 

TRACER

Talentos

  • Nível 1
    • Turbilhão (E)
      • Não reduz mais a recarga de Recordação em 2 segundos
  • Nível 7
    • Eco Espacial (Q)
      • Nova funcionalidade: Abates de Herói agora concedem duas cargas de Teleportar
  • Nível 10
    • Bomba Grudenta (R)
      • Desaceleração aumentada de 60 para 70%
  • Nível 13
    • Rajada de Balas (W)
      • Raio de combate corpo a corpo reduzido de 50 para 40%
  • Nível 20
    • Reconvocação Total (E)
      • Agora também aumenta a recarga de Recordação em 8 segundos

Comentários do Desenvolvedor: De modo geral, os talentos de Tracer estão bons, mas quisemos consertar alguns pontos fora da curva, especialmente Eco Espacial e Reconvocação Total. O objetivo de Eco Espacial era dar a ela um momento de poder, em comparação com os outros dois talentos da sua categoria, que são úteis de modo mais geral e a ajudam a lançar mais Teleportar numa partida. A taxa de vitórias estava condizente com os outros talentos, mas sua taxa de escolha estava dominando a categoria. Nós não estávamos contentes com isso, pois usar Recordação acabou virando marmelada graças aos teleportes garantidos que Tracer sempre tinha na sequência. Agora ela ainda tem o mesmo momento de poder, mas precisará se aproximar e abater o inimigo para usar Recordação para fugir.

Reconvocação Total é um grande sucesso no aspecto de fantasia, mas, em compensação, dá a Tracer algo que ela realmente quer: autossustentação. Vamos acrescentar a desvantagem de aumentar a recarga de Recordação para que os jogadores avaliem com cuidado a melhor hora de escolhê-lo.

 

ESPECIALISTA

GASGANETE

Talentos

  • Nível 4
    • Punhos Mecânicos a Vapor (Q)
      • Nova Funcionalidade: Missão – Ataques Básicos aumentam a duração das suas Torres Arrebenta! em 2 segundos. Recompensa – Depois de ganhar um aumento total de 600 segundos, reduz permanentemente a recarga das Torres Arrebenta! em 3 segundos.

Comentários do Desenvolvedor: O Gasganete gosta de torres. Nós gostamos de torres. Quem não gosta de mais torres?

 

NAZIBO

Habilidades

  • Parede de Zumbis (W)
    • Habilidades que permitem que os Heróis atravessem unidades não podem mais ser usadas para escapar de Parede de Zumbis (Salto Mortal, de Valla, Deslizadinha do Rock, do C.T.E., Tornado, de Sonya etc.)

Comentários do Desenvolvedor: Nazibo está na área há bastante tempo. No começo do Heroes, poucos conseguiam escapar da sua Parede de Zumbis, e todos no Nexus temiam muito esse talento. Desde então, acrescentamos mais heróis com várias opções de mobilidade que conseguem se safar dele. Vamos fazer uma mudança que dá colisão aos Zumbis, o que reduzirá bastante o número de heróis que pode fugir deles.

 

ZAGARA

Divider_Hero_Zagara_Crop.png

Habilidades

  • Rede Nydus (R)
    • A Redução de Recarga dos Ataques Básicos foi reduzida de 1 para 0,75 segundo

Talentos

  • Nível 1
    • Infestar (Ativa)
      • Bônus de dano de Tropa de longo alcance reduzido de 150% para 100%
  • Nível 7
    • Jorro de Bile (E)
      • Quantidade de dano extra recebido ao atingir Heróis reduzida de 10 para 5%
  • Nível 7
    • Mutalisca (W)
      • Velocidade de movimento reduzida em aproximadamente 11%

Comentários do Desenvolvedor: Conforme os dados vão chegando, vai ficando bem evidente que Zagara tem alguns talentos poderosos demais. Para uma Heroína com poucos contra-ataques naturais, a taxa de vitórias dela está demasiadamente alta. então fizemos algumas modificações. Em geral, a taxa de escolha de talentos dela está ótima: a Rede Nydus e a Gorja Devoradora estão dentro de uma margem de 3% de taxa de escolha (51,5% contra 48,5%, respectivamente), o que é ótimo e nos incentiva a continuar mexendo nas Heroicas menos escolhidas. Apesar das taxas de escolha estarem ótimas, a taxa de vitórias da Rede Nydus está mais alta do que a da Gorja e o resultado da redução de recarga estava melhor do que pretendíamos.

 

GUERREIRO

LEORIC

Habilidades

  • Nível 1
    • Desesperança (W)
      • Aumento de alcance alterado de 20 para 25%
  • Nível 4
    • Foco Majestoso (E)
      • Agora também aumenta o dano do próximo Golpe do Esqueleto em 50%, além da funcionalidade atual.

 

SUTURINO

Habilidades

  • Mão Amiga (Ativa)
    • Pressionar a tecla de atalho Mão Amiga (Padrão: 1) agora lança uma versão de Gancho modificada por Mão Amiga, em vez de fazer com que o próximo Gancho receba a modificação Mão Amiga. Pressionar a tecla de atalho do Gancho (Padrão: Q) lança uma versão normal de Gancho. Essas habilidades compartilham uma recarga.

 

CORREÇÃO DE BUGS

Geral

  • Colisão: Heróis não podem mais empurrar Mercenários Neutros e Inimigos ao trombar com eles.
  • Mac: Corrigimos um erro que fazia o cliente do jogo travar ao usar o Condicionador de Link de Rede.
  • Corrigimos vários erros de digitação e dicas de interface em diversas partes do jogo.

I.A.

  • Abathur: A I.A. que assume o comando de Abathur depois que o jogador que o controlava sai do jogo não usará mais Pedra de Regresso enquanto Simbionte estiver ativo em outro Herói.
  • Medivh: O Medivh da I.A. não tentará perseguir um Herói inimigo que estiver no Salão das Tempestades adversário.
  • Mensagens de erro não serão exibidas quando um Rexxar ou um Uther da I.A. reaparecer no jogo.

Arte

  • Falstad: O indicador de aterrissagem do Voo de Falstad não será cortado ao voar por grandes distâncias.
  • Nova: O visual Novazon agora arremessa uma lança ao lançar Tiro de Precisão.

Campos de Batalha

  • Campo de Batalha da Eternidade: Heróis inimigos não ficam mais visíveis dentro do duto de ventilação localizado logo abaixo do Portão central do lado do Inferno.
  • Condado do Dragão: A dica de tela para a Especialização Arrasador do Cavaleiro Dragão não exibe mais a informação incorreta de que a especialização reduz a duração dos efeitos de silenciamento.
  • Jardim do Terror: Corrigimos um erro que impedia que Exuberância, do Terror do Jardim, fosse lançado se a área de efeito ficasse sobreposta ao Salão das Tempestades da equipe inimiga.
  • Torres da Perdição: Corrigimos o erro em que algumas unidades evocadas, como os Carniçais de Arthas, não eram teleportadas junto com o Herói ao usar o Túnel.
  • Modo de Experiência: O Talento Infestar de Zagara não afetará Tropas depois que o jogador clicar em Redefinir Talentos.

Heróis e Talentos

  • Corrigimos um problema que fazia com que o jogador perdesse a seleção do Herói ao morrer em algumas circunstâncias.
  • Asaluz: Escudo Fásico agora aplica um Escudo a alvos sob o efeito do Simbionte de Abathur.
  • Crona: Loop Temporal não pode mais levar o alvo a áreas intransitáveis. O alvo será colocado o mais perto possível do local original.
  • Dehaka: Polimorfia não remove mais os efeitos de Enxame Macabro.
  • Gasganete: O Talento Graxa de Motor agora faz com que os ataques da Torre Arrebenta! reduzam a velocidade de movimento do inimigo.
  • Greymane: Não deslizará mais no final de Bote Sombrio se o alvo sair do alcance quando ele começar a pular.
  • Greymane: Os bônus de dano de Na Jugular obtidos com o Talento Rédea Solta agora acumulam adequadamente.
  • Gul’dan: A dica de tela do Talento ativado Consumir Alma agora declara corretamente que o talento acumula até 2 cargas.
  • Gul’dan: O Poder de Habilidade bônus concedido pelo Talento Trevas Interiores agora é aplicado corretamente a todas as aplicações de cura de Drenar Vida.
  • Gul’dan: O efeito de medo de Horrorizar agora pausa corretamente quando inimigos atingidos pela Habilidade entram na Prisão Destruidora do Zeratul.
  • Gul’dan: Heróis afetados por Horrorizar agora correm do centro do lançamento até as Torres e os Portões próximos em vez de tentar circundá-los.
  • Kael’thas: Os efeitos visuais exibidos ao cumprir a Missão de Talento Vício em Mana agora aparecem corretamente ao coletar 20 Globos de Regeneração, e não 25.
  • Kerrigan: Assimilação agora concede Escudos para proteger do dano colateral causado pelos Ataques Básicos de Kerrigan depois de aprender Fúria do Enxame.
  • Leoric: A dica de tela de Drenar Essência agora declara corretamente que o talento cura até 12,5% da Vida máxima, e não 10%.
  • Leoric: O efeito Drenar Esperança aplicado pelo Talento Marcha da Morte não causa menos dano do que devia.
  • Lunara: Abolir Magia agora reduz corretamente a duração dos efeitos de Medo, Enraizamento, Silenciamento, Desaceleração e Atordoamento depois que ela o lança em si mesma.
  • Nazibo: Pisada não fica mais em recarga enquanto Gargântua está em Estase.
  • Nazibo: O jogador não recebe mais sobreposição de Estase quando o Gargântua é afetado pela Gorja Devoradora de Zagara.
  • Rehgar: O efeito de restauração de Mana do Talento Tempestário agora se aplica a todos os Escudos de Raios, e não só ao que foi lançado por último.
  • Rexxar: Misha, Concentre-se! agora pode ser lançado quando Rexxar, Misha ou ambos estão Polimorfados. Isso vai evitar situações em que a Polibomba de Medivh faz Rexxar e Misha ficarem polimorfados indefinidamente.
  • Sylvana: Possessão não pode mais ser lançado em Baús de Dobrões.
  • Sylvana: Os efeitos visuais de Controle Mental não se espalham mais pelo Campo de Batalha, e Sylvana não tentará mais perseguir Gul’dan se ele usar Teleporte para ir ao Círculo Demoníaco durante o tempo de lançamento de Controle Mental.
  • Zagara: A recarga da energização de Barragem de Tatus-bomba não pausa mais dentro de um Verme Nydus.
  • Zagara: Baratas, Hidraliscas e Mutaliscas não recebem mais Cura quando estão sobre a Gosma.
  • Zagara: Lançar Purificar em um Herói aliado quando ele está sendo puxado para uma Gorja Devoradora não permitirá que ele fuja.

Som

  • Loja: A dublagem que toca ao comprar Gul’dan não é mais interrompida no cliente taiwanês.

Interface de usuário

  • Modo Seleção: O botão Ver Todos os Heróis não será exibido diagonalmente no canto superior esquerdo.
  • Modo Seleção: O brilho de fundo da equipe azul não muda mais para cinza depois de escolher um Herói.
  • Teclas de atalho: Revincular uma tecla de atalho de Habilidade ao botão esquerdo do mouse não impede mais que essa habilidade seja lançada usando o botão esquerdo do mouse.
  • Teclas de atalho: Reatribuir a tecla de atalho de Bate-papo não adicionará o personagem associado à tecla ao campo de bate-papo.
  • No jogo: Muitos Talentos de Missão serão exibidos adequadamente e mostrarão o progresso na barra de Bônus sob o Retrato de Herói no jogo.
  • Tela de carregamento: Corrigimos um erro que fazia algumas dicas de tela de carregamento indicarem teclas de atalho incorretas.
  • Menus: Os jogadores poderão abandonar Jogos Personalizados. Basta escolher Desistir ou Sair para a área de trabalho.
  • Menus: Os jogadores em grupo não serão mais forçados a Sair para a área de trabalho para abandonar jogos contra a I.A.
  • Menus: O painel de boas-vindas do Desafio do Veterano exibirá toda a arte de fundo na Configuração de Gráficos baixa.
  • Perfil: As páginas de Estatísticas do Herói individuais, acessíveis pela Coleção do Herói, agora indicam estatísticas totais do Herói selecionado, e não apenas por Temporada.
  • Perfil: As Estatísticas pré-temporada na aba Estatísticas agora exibem o Ranque mais alto que o jogador alcançou nas partidas de Pré-temporada, mesmo que o ranque mais alto dele tenha sido obtido antes de zerarmos os ranques em agosto de 2015.
  • Perfil: Corrigimos um erro em que o total de pontos ranqueados ou o ranque Grão-mestre do jogador, localizado na seção Jogo Ranqueado da aba Resumo do Perfil, não condizia com a classificação real do jogador.
  • Perfil: Corrigimos um erro que, em certas circunstâncias, exibia um ícone de cadeado no lugar da insígnia de liga na seção Jogo Ranqueado da aba de Resumo do Perfil do jogador.
  • Lançamento rápido: Ativar o visor de mira de uma Habilidade não impede mais que ela seja lançada com Lançamento Rápido.
  • Retornar: O comando de retornar não persiste mais temporariamente depois de o jogador se recusar a retornar a uma partida.
  • Retornar: Grupos de cinco jogadores que desistirem de uma partida contra a I.A. não serão mais forçados a retornar à partida.
  • Loja: Os ícones de tecla de atalho de Habilidade Heroica ficarão alinhados adequadamente nas páginas de descrição da Loja.

O que estão achando das mudanças? Contem pra gente!

/kiss, vejo vocês no Nexus!

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