X

Nick “Dorazion” D’Orazio trouxe mais um guia de duplas heroicas para o site oficial de Heroes of the Storm, e nós trouxemos a versão traduzida e adaptada para você, que quer dominar as partidas com esses dois.

Trabalho em equipe é essencial em Heroes of the Storm, antes mesmo de você chegar no campo de batalha. Em jogos competitivos, times primeiro se enfrentam na tela de draft ao tentar conseguir uma composição de equipe superior. Sinergia entre heróis são sempre considerados, e o par apresentado nesse artigo tem provado toda vez que eles podem ganhar um jogo.

A dupla dessa semana é uma das mais antigas da história do Heroes. Talvez por causa da sua simplicidade, ela tem sobrevivido há mais de um ano de mudanças no meta, apesar de vários ajustes sendo feitos em ambos os heróis, que continuam a ver jogadas competitivas. Nós estamos, é claro, falando sobre a composição de burst e atordoamento de Muradin e Tyrande, que você pode ver em ação em qualquer um dos jogos competitivos abaixo.

EQUIPES CAMPO DE BATALHA VOD
Leave Kong Alone vs. ROMG Campo de Batalha da Eternidade twitch-icon-box.jpg
Team Liquid vs. Fnatic Condado do Dragão twitch-icon-box.jpg
MVP Black vs. Team Naventic Tumba da Aranha Rainha twitch-icon-box.jpg

Muradin é um guerreiro formidável por conta própria, mas ele é uma perspectiva muito mais assustadora para os adversários quando tem a Tyrande como suporte. Combine sua Seta Tempestuosa com a Labareda Lunar dela para manter um inimigo atordoado por alguns segundos, aplique Marca da Caçadora, e seu alvo estará em grandes apuros. Esse combo é especialmente efetivo durante as fases de lane.

Outro ponto forte dessa dupla é o quão versátil e não comprometedores são os pick de heróis durante a fase de draft. Dependendo de como você os joga, eles são capazes de trazer interrupção, controle de grupo, dano de burst e resistência para o campo de batalha. Olhando para os exemplos acima, aqui estão apenas algumas das razões de porque esses heróis são frequentemente jogados juntos, bem como coisas para se ter em mente quando estiver jogando você mesmo:

  • Muradin e Tyrande não são ótimos em limpar ondas de lacaios e portanto não são muito efetivos ficando em uma rota. Para jogar ao redor das suas forças, os dois devem andar pelo mapa juntos no início do jogo, caçando heróis inimigos.

  • Marca da Caçadora da Tyrande consegue valor máximo quando múltiplos heróis estão atacando o mesmo inimigo. No jogo de Fnatic vs. Team Liquid, há um abate de um Dehaka fora de posição que foi impedido de usar Entocar graças a múltiplos atordoamentos. A velocidade da Marca da Caçadora e atordoamentos consecutivos fez esse pick-off ser possível, e quando o Uther inimigo chega já é tarde demais para salvar o Dehaka.
  • Tyrande não tem uma habilidade para escapar, e deve se apoiar em posicionamento inteligente. Se ela encontra perigo, Muradin deve prover os atordoamentos e lentidão necessária para facilitar o recuo de Tyrande para a segurança.

“Tyrande nunca quer atordoar primeiro. Se Muradin erra a Seta Tempestuosa, Tyrande precisa esperar e recuar. Se os inimigos notarem que ambos os heróis estão sem atordoamento, eles irão capitalizar e contra-atacar facilmente.”

  • É importante que a Tyrande use a Marca da Caçadora rapidamente. Nesse vídeo, Kharazim quase consegue fugir porque a Tyrande atrasou a marca. Como resultado a Valla é forçada a jogar agressivamente para garantir o abate e acaba morrendo ela mesma.
  • Por outro lado, esse jogo da Naventic vs. MVP Black mostra o potencial da dupla. Note o mini mapa: Muradin e Tyrande se esgueiram através do bot e esperam. Assim que o Muradin acerta com o primeiro atordoamento a Marca é aplicada imediatamente e então Labareda Lunar acerta o mais tarde quanto possível para garantir o máximo de tempo atordoado.

Escolha dos Talentos

A escolha de talentos é, obviamente, algo importante a se considerar para qualquer herói. Que talentos você escolherá enquanto um jogo acontece irá depender de uma série de fatores, incluindo a composição de cada equipe, ou como lutas anteriores se desenrolaram. Independente de qualquer coisa, aqui estão alguns pontos que valem a pena serem considerados:

MURADIN LEVEL TYRANDE
1 Levando em conta que Tyrande é posta em dupla com o Muradin para focar um alvo único, reduzir a recarga da Marca da Caçadora com Marca da Patrulheira é essencial.
Trovão Calcinante ajuda a recuperar a falta de wave clear da dupla e é recomendado.
4
Inércia Férrea reduz as recargas para que o Muradin possa usar mais Setas Tempestuosas e Trovoadas.

Seta Perfurante deve ser considerada contra Anub’arak e outros heróis que podem se tornar obstáculos para a sua Seta Tempestuosa.

7 Chama Lunar aumenta o alcance de Labareda Lunar, dando maior oportunidade a Tyrande de dar o atordoamento sem ficar em uma posição perigosa.
10
13
16 Estrela Cadente adiciona 50% a mais de dano para a sua Labareda Lunar. Com o Muradin garantindo o acerto dessa habilidade, esse talento realmente brilha.
Já que ele reseta recargas, Voltar é um talento fantástico para heróis como Muradin e Tyrande. Poucos heróis podem sobreviver a uma segunda onda de atordoamentos de ambos os heróis. 20

Counters

Tyrande e Muradin tem forças óbvias, mas jogadores pacientes podem aproveitar suas fraquezas. Se guie no seu jogador de suporte, sobreviva à onda de atordoamentos e acerte de volta! Ao compreender os limites dessa dupla, você pode mudar a direção do jogo.

  • Um herói com Purificar pode negar a habilidade da dupla. Cisão do Thrall é uma habilidade heroica ideal para counterar esse engage.

“Jogar contra Muradin e Tyrande é relativamente simples; você só joga passivamente e foge de lutas até o nível 7. Assim que você tiver acesso ao Purificar, quando a dupla iniciar, simplesmente Purifique o alvo e imediatamente vire-se contra a Tyrande vulnerável.”

  • Quando enfrentando Muradin e Tyrande, escolha um time que limpe lacaios segura e rapidamente. Heróis como Kael’thas, Zagara, Jaina, Rehgar e Sylvanas são ótimos nisso, e podem punir o roaming da dupla se eles falharem em conseguir abates.

Você é corajoso o suficiente para jogar de Muradin e acertar o primeiro stun, ou observador o suficiente para jogar de Tyrande e acertar precisamente quando é necessário?


Traduzido e Adaptado de: Link

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0