X

Olá, aventureiros! Hoje o Community Manager Nimbioth fez um post no fórum oficial anunciando a suspensão de diversas contas reportadas por inatividade, AFK, e comportamentos destrutivos no jogo (morrer e/ou atrapalhar a equipe propositalmente). Confira o post completo:

Originalmente postado por Nimbioth (Forum Oficial)

Acabamos de aplicar mais um round de suspensões em contas de jogadores que são frequentemente reportados por atitudes como ficar AFK durante a partida, não participar ou morrer intencionalmente durante suas partidas. Essa primeira onda de suspensões teve como alvo uma quantidade de jogadores que tiveram um número extraordinário de denúncias nos últimos 30 dias e que os dados de sua performance no jogo claramente mostram uma consistente falta de contribuição em suas partidas.

Ainda que apenas alguns jogadores foram suspendidos em cada região, nós antecipamos que o número de contas suspendidas, ou em casos mais extremos, banidas, aumentarão no futuro conforme continuamos a refinar e aprimorar nossos processos.

Ficar AFK, negar-se participar ou morrer propositalmente são comportamentos que estragam a experiência para todos os jogadores em uma partida e machuca o espírito de competitividade que é essencial para o Heroes of the Storm. Tomar parte em qualquer uma dessas atividades não será tolerado. Nós encorajamos que vocês usem as ferramentas de denúncia relevantes para cada caso ao encontrar jogadores que estejam propositalmente estragando sua experiência no jogo.

Essa medida, por mim, não merece palmas. Merece o Tocantins inteiro. Se tem algo frustrante e que te faz tiltar, é alguém morrendo de propósito ou AFK na base.

E vocês, o que acharam?

/kiss, vejo vocês no Nexus!

 

Compartilhe este post!
Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Email this to someonePin on Pinterest0